Criador do tópico

Don Teixeira

Aprendiz

#1002673 Salve meus bons, venho a voces pra dividir uma situacao e quem sabe achar uma solucao ne? hahah
Enfim, de 1 mes pra ca venho ficando com a minha melhor amiga naquela famosa ''amizade colorida'' mas parece que ja nao é bem assim. Sabe quando voce ta em uma festa qualquer mas continua pensando naquela cretina? Quando voce ta pegando outra mas essa mina ainda vem na tua mente?
È por isso que eu venho passando meus amigos, e antes que venham falar pra pedir ela em namoro, nossa situacao é bem complicada entao realmente nao tem condicoes pra gente manter um relacionamento nesse momento. Mas vou direto ao ponto: Quero continuar ficando com ela, só nao quero me importar tanto(isso é o principal) e to afim de achar uma solucao sem que ambas as partes saiam machucadas dessa historia.
ThonM

Aprendiz

#1002678 Complicado hein mano. Ia falar pra você parar de pensar nela, mas como você quer continuar pegando não tem jeito e como você disse que já tá pegando outras mas mesmo assim ainda lembra ela me parece que você tá se apaixonando. Como já está envolvendo sentimento eu só vejo como opção parar de pegar ela, já que, segundo você, não tem como entrar em um relacionamento. Ou então dá um tempo nela e se afasta mesmo, sai pegando outras e depois de um tempo, se você sentir vontade, volta a pegar ela.
Bom, talvez não seja a resposta que você procurava, mas tentei ajudar kkk.
Abraço!
Higlux

Aprendiz

#1002689 É amigo. Sei o que passas todos passamos por isso...

Comigo ocorreu antes do PUA. Conheci uma mulher na faculdade fiquei com ela por mais ou menos 1 ano e tinha tudo para me apaixonar por ela.
O que me fez não me envolver foi: Analisar meus sentimentos, se realmente eram verdadeiros, os sinais que ela demonstrava e minha situação atual (trabalho, faculdade, emocional). No meu caso eu vi que meu sentimento era somente um lance (Que não tinha condição de evoluir). Ela não demonstrava confiança, tipo deixava eu entender que tinha outros lances e por ultimo meu diagnóstico também não era favorável a continuar.
Após essa análise eu percebi que ela despertava em mim um instinto protetor, onde eu me sentia bem quando eu a protegia da "fragilidade" que ela demonstrava.
Isso pode estar acontecendo contigo, ela pode te despertar alguma coisa que esteja alimentando seu "ego" com isso você não queira largar por te fazer bem.
Para resolver o problema aproveitei uma desavença que tivemos e terminei, por pouco tempo, mas depois ela forçou para namorar... aí eu pulei fora. E continue com os lances, de preferência uma mulher mais bonita.

Sucesso!
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1002815 Amigo estou também num situação também complicada no momento, estou començando o meu treinamento e lendo muito. Minha opinião lendo livros de Nahassen Alita, não se apaixone. Tenha amor por si próprio, coisa que estou tentando fazer no momento. Mulheres tem o incrivel poder de dominar o homem, mais o homem que domina seus sentimentos sempre virão o jogo. Sou apenas um simples membro começando, mais tenho intenção de ajudar a todos.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1003003 Amiguinho, vou te falar uma coisa:

Apesar de todo mundo aqui ter muito claro para NÃO SE APEGAR a uma mulher, a realidade é que NOSSA NATUREZA ainda manda nessa porra e tem hora que a gente "perde" esse jogo. Não se culpe. O jeito é manter sempre a postura alfa e ir tentando "disfarçar" as betices que ocorrem. REPITO: Livre da paixão só os PSICOPATAS. Cara, curta o momento, é um sentimento gostoso, seja feliz, porque você sabe que, caso não dê certo, o PREÇO a ser pago será bem alto. E aí, você é macho o suficiente pra segurar essa bronca?
pikacuzin

Aprendiz

Higlux escreveu:É amigo. Sei o que passas todos passamos por isso...

Comigo ocorreu antes do PUA. Conheci uma mulher na faculdade fiquei com ela por mais ou menos 1 ano e tinha tudo para me apaixonar por ela.
O que me fez não me envolver foi: Analisar meus sentimentos, se realmente eram verdadeiros, os sinais que ela demonstrava e minha situação atual (trabalho, faculdade, emocional). No meu caso eu vi que meu sentimento era somente um lance (Que não tinha condição de evoluir). Ela não demonstrava confiança, tipo deixava eu entender que tinha outros lances e por ultimo meu diagnóstico também não era favorável a continuar.
Após essa análise eu percebi que ela despertava em mim um instinto protetor, onde eu me sentia bem quando eu a protegia da "fragilidade" que ela demonstrava.
Isso pode estar acontecendo contigo, ela pode te despertar alguma coisa que esteja alimentando seu "ego" com isso você não queira largar por te fazer bem.
Para resolver o problema aproveitei uma desavença que tivemos e terminei, por pouco tempo, mas depois ela forçou para namorar... aí eu pulei fora. E continue com os lances, de preferência uma mulher mais bonita.

Sucesso!

To chocado, é exatamente o que ta acontecendo comigo agora. Ela deixa bem claro que não quer nada a sério. Eu decidi que não dava mais e exclui todo o contato possível com ela. Até que um role ela apareceu falando sobre o que tinha acontecido. E me convenceu que deveriamos continuar esse lance. Ainda demonstra que não quer nada a sério. E de certo modo eu quero me aproveitar desse lance pra dar um FC e vazar.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1004350 É cara, essas situações são complicadas, se apaixonar é a pior coisa que você pode fazer, não seja beta, não demonstre esse apego até que ela demonstre. Se ela não tiver demonstra ndo nenhum apego, eu terminaria, melhor acabar agora, do que esperar. No caso dela estar demonstrando apego também, continue, e espere ela pedir pra namorar, pois se já está demonstrando apego, eventualmente isso acontecerá.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
AlamonB escreveu:Amiguinho, vou te falar uma coisa:

Apesar de todo mundo aqui ter muito claro para NÃO SE APEGAR a uma mulher, a realidade é que NOSSA NATUREZA ainda manda nessa porra e tem hora que a gente "perde" esse jogo. Não se culpe. O jeito é manter sempre a postura alfa e ir tentando "disfarçar" as betices que ocorrem. REPITO: Livre da paixão só os PSICOPATAS. Cara, curta o momento, é um sentimento gostoso, seja feliz, porque você sabe que, caso não dê certo, o PREÇO a ser pago será bem alto. E aí, você é macho o suficiente pra segurar essa bronca?

Nosso amigo Alamon falou tudo! Vou complementar te dizendo o seguinte, eu uma época da vida estava muito bitolado em uma menina (quando eu estudava) e pensava muito nela, e talz... Li um livro (não recordo nome) mas falava sobre administração do tempo. Eu levo os ensinamentos comigo até hj, e vejo inúmeras pessoas no trabalho se estressando e ficando ansiosas a toa! Deixa eu explicar melhor:

Todos nós temos diversas áreas da vida na qual devemos ter atenção e foco, relacionamento, trabalho, estudo, academia, desenvolvimento (puabase), internet, etc...

O lance é vc treinar sua mente para curtir AO MÁXIMO cada momento desse, mas no seu tempo!

Se vc ta no treino, nao pode pensar nela, ou trabalho, etc, teu foco é no treino, se vc ta na faculdade, jamais vai pensar em academia etc...

Então no fim de semana quando ta com ela, aí sim o momento é dela, é de vcs, curte, curte mesmo, desliga o celular, leva ela janta num lugar foda, leva ela no motel... Deixou ela em casa, fechou. Parece muito "racional" e sem sentido no começo, mas depois de um tempo vc vai ver que estará aproveitando muito mais as coisas e ainda sobrará um tempo muito precioso para vc mesmo!

Então estabeleça prioridades na sua vida, e se tiver que se apaixonar por ela, ótimo, mas não "mate" as outras áreas da sua vida por ela! É isso que te foderia no caso de vc se apegar no modo Tim (viver sem fronteiras) e amanha ou depois nao der mais certo!

#statham
Hunter_RM

Aprendiz

#1004441 Ocupar sua mente com coisas que gosta de fazer e te desfoque dela, porque assim você sabe que se eventualmente a perder, você não fica perdido, como se a sua vida tivesse acabado.

Servirá como seus pilares de apoio pra seguir sua vida sem ficar só se lamentando, mesmo que tenha fazer forçado no começo até que aquele sentimento por ela e as lembranças vão perdendo o sentido cada vez mais e quando menos percebe, ja não te faz mais falta nenhuma.

Acredite no poder do tempo meu brother. Só precisa saber usá-lo, que nesse caso é se ocupando de outras coisas.

Cultivar hobbies, conhecer outras pessoas mas sem chegar a ficar, academia, jogar bola, baladas, barzinhos e etc..