Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JacketBoy

Aprendiz

#1002724 Eae puazada. Venho aqui pedir a ajuda da galera. Dessa vez eu preciso como nunca precisei antes.

Há algum tempo meu wingman mudou de cidade. Desde então o Pick up ficou de lado na minha vida. Mas parece que o artista que tinha em mim sumiu.

E o pior, parece que nada tá adiantando o que eu aprendi. Antigamente a mulherada vinha atrás de mim. Mas com a mesma postura, mesmo humor parece até que eu não sou mais capaz de atrair mulheres. As vezes eu sinto como se tivesse me esforçando demais. :confuso talvez seja só um período ruim. Precisava desabafar e ver a opinião dos colegas, já passaram por isso !?
karalhooo

Aprendiz

#1002729 Como vai a confiança, brow? Acho q a partida do seu wingman te deixou meio que sem. Falo isso por causa da tua segunda fala. As vezes é pesado abordar sozinho, então, tenta encontrar outro camarada. Vlw flws

Criador do tópico

JacketBoy

Aprendiz

#1003990 Entenda que uma dúvida pode ajudar bastante no fórum, mas entendo que tenho que ser mais ativo. Como disse, o afastamento do meu parceiro me afetou muito dentro do pick up e da minha vida, porém o fórum sempre me ajuda a levantar meu astral e voltar a atenção pro foco principal