Opqf
#1002726 Pois bem galera, estou sofrendo diversos testes da minha namorada e tenho saído deles ilesos. Dou constantes "frio e quente" nela, dependendo do andamento da carruagem. Para muitos, o relacionamento que estou tendo é dos sonhos, mas para mim está estranho. Detalhe: Acabei de colocar a minha namorada "de castigo", onde talvez não a verei amanhã. Tenho ela como uma completa criança. Ela faz muito minhas vontades.

Com meu conhecimento em PNL e meu aperfeiçoamento nele em questão de melhorar meu jogo interno, Assertividade, Liderança e, até mesmo, imposição em demasia. Gosto muito dela, mas não consigo me apegar. Ela diz que me ama, e sou sempre sincero: "Olha meu bem, ainda não te amo porque eu creio que esse sentimento vai se acumulando com o tempo".

Estou sendo carrasco demais? Abraços.
Elder Junior
#1002746 Nem sempre jogar muito é a melhor situação.Depende de como a sua namorada está se comportando.Se está com mau comportamento,então deve-se punir,da mesma forma se estiver "andando na linha" recompense-a também. Agora,ao meu ver,você tem que estar muito atento,porque jogar muito pode puni-la demais ou sem razão pra isso.Então é bom analisar o contexto como num todo.Saber levar os jogos emocionais que elas fazem e deixar acontecer.Claro que pode haver amor sincero sim,mas isso também deve ser administrado da melhor maneira possível. Ou seja,ela deve gostar mais de você ao ponto de correr mais atrás de ti,e como consequência serás o que comanda o relacionamento.Pelo que li,você diz que está sobre controle de tudo.Pelo menos foi isso que vi nas entrelinhas.Só aconselho a dar uma maneirada pra o relacionamento ficar muito superficial demais.Jogar apenas com as espertinhas e manipuladoras, mas as sinceras e de caráter isso é bem diferente.Tem o fator do seu sentimento por ela e no namoro agir mais naturalmente sem pensar em consequências pois o que tem de ser será.Você está fazendo certo em estar sempre atento e um passo sempre a frente dela.Mas não jogue demais pra não destruir toda sua história com ela.Apenas seja simples e natural,seja você mesmo.Isso já é interessante pra ela e vai gerar interesse.Aqui é o segredo.Manter sempre o mistério pra ela e interessar,depois correr atrás de ti,aí meu amigo...o resto você já sabe.Então meu caro amigo,da uma maneirada no freio e não jogue em todas as situações.Apenas procure ser feliz e o resto as coisas vão se acertar.Você vai saber agir na hora certa e saberá como proceder.

Abraços e qualquer coisa estamos aqui.
Opqf
#1002750 Obrigado pela resposta. Eu sempre costumo recompensar os acertos dela. Mas acho que ela faz muito as minhas vontades e sempre é quem corre atrás de mim e tem muito ciúme, já que meu ciúme em relação a ela é ZERO. Quer me encher de presentes, mas dou mais valor ao momento, as coisas que vivemos juntos e dei total carta branca para ela seguir a vida se não quiser nada mais comigo, não vou ficar correndo atrás. Mas não abro mão do meu papel de homem, que é de Orientar, Proteger e Guiar. Irredutivelmente. Sou um cara, relativamente, resiliente demais até. Será que estou sendo a "mulher gostosona cú doce" da relação? Hahahaha!

Meu jeito de falar é sempre imperativo, meio como um tom de comando. E querendo ou não, me acho um pouco arrogante. Não tem jeito. Hahahahaha!

Abração a todos vocês!
JUNIOR2019
#1002757 cada coisa que eu vejo, voce esta agindo perfeitamenete sem se apegar, comadandando a relaçao,vendo ela como uma criança, cortando os joginhos dela, isso nao e ser manipulador isso ser lider.

se ela tivesse achando ruim ela teria terminado.

se por acaso elar pedir pra voce mudar nao mude, porque no momento que voce mudar ela vai perceber que tu se apegou ai ja era, ela vai te ver como um frouxo e mamadara na relaçao por um tempo, depois vai te dar um pe na bunda e vai buscar um lider pra fica ficar com ela .

se tu nao ta achando teu geito ruim, seja bonzinho ,deixe ela comandar a relaçao ,seja romanticuzinho,so que depois nao quero voce aqui reclamando de ter sido corno veleu. :rolf

obs:leia NESSAN ALITA tem aqui no forum ele ensina agir do geito que voce ta agindo,nao só isso ele te enssina a ser um homem de verdade leia ele.
JUNIOR2019
#1002758 cada coisa que eu vejo, voce esta agindo perfeitamenete sem se apegar, comadandando a relaçao,vendo ela como uma criança, cortando os joginhos dela, isso nao e ser manipulador isso ser lider.

se por acaso elar pedir pra voce mudar nao mude, porque no momento que voce mudar ela vai perceber que tu se apegou ai ja era, ela vai te ver como um frouxo e mandadara na relaçao por um tempo, depois vai te dar um pe na bunda e vai buscar um lider pra fica ficar com ela .

se tu ta achando teu geito ruim, seja bonzinho ,deixe ela comandar a relaçao ,seja romanticuzinho,so que depois nao quero voce aqui reclamando de ter sido corno veleu. Imagem

obs:leia NESSAN ALITA tem aqui no forum, ele ensina agir do geito que voce ta agindo,nao só isso ele te ensina a ser um homem de verdade leia ele.
JUNIOR2019
#1002759 cada coisa que eu vejo, voce esta agindo perfeitamenete sem se apegar, comadandando a relaçao,vendo ela como uma criança, cortando os joginhos dela, isso nao e ser manipulador isso ser lider.

se por acaso elar pedir pra voce mudar nao mude, porque no momento que voce mudar ela vai perceber que tu se apegou ai ja era, ela vai te ver como um frouxo e mandadara na relaçao por um tempo, depois vai te dar um pe na bunda e vai buscar um lider pra fica ficar com ela .

se tu ta achando teu geito ruim, seja bonzinho ,deixe ela comandar a relaçao ,seja romanticuzinho,so que depois nao quero voce aqui reclamando de ter sido corno veleu. Imagem

obs:leia NESSAN ALITA tem aqui no forum, ele ensina agir do geito que voce ta agindo,nao só isso ele te ensina a ser um homem de verdade leia ele.
Opqf
#1002792 Entendi o que você falou Júnior! Pode ficar tranquilo.

Realmente estou atento com relação a ela e sei dos comportamentos. O que me incomoda um pouco é ela me fazer demais as minhas vontades, mas vou aproveitando. Hahahahaha. Afinal, quem me conhece sabe que sou um cara hoje de personalidade forte pra caramba. Não vou mudar isso. Mas obrigado pelo feedback, e ver que estou caminhando certinho.

O que me irrita também é ela ser péssima de conversa, nem sempre tenho assunto pra ela. É péssima nesse ponto pra puxar papo, tá doido. ahuahauhauhau

Abraço!