- 19 Jun 2016, 02:59
Pois bem galera, estou sofrendo diversos testes da minha namorada e tenho saído deles ilesos. Dou constantes "frio e quente" nela, dependendo do andamento da carruagem. Para muitos, o relacionamento que estou tendo é dos sonhos, mas para mim está estranho. Detalhe: Acabei de colocar a minha namorada "de castigo", onde talvez não a verei amanhã. Tenho ela como uma completa criança. Ela faz muito minhas vontades.
Com meu conhecimento em PNL e meu aperfeiçoamento nele em questão de melhorar meu jogo interno, Assertividade, Liderança e, até mesmo, imposição em demasia. Gosto muito dela, mas não consigo me apegar. Ela diz que me ama, e sou sempre sincero: "Olha meu bem, ainda não te amo porque eu creio que esse sentimento vai se acumulando com o tempo".
Estou sendo carrasco demais? Abraços.
Com meu conhecimento em PNL e meu aperfeiçoamento nele em questão de melhorar meu jogo interno, Assertividade, Liderança e, até mesmo, imposição em demasia. Gosto muito dela, mas não consigo me apegar. Ela diz que me ama, e sou sempre sincero: "Olha meu bem, ainda não te amo porque eu creio que esse sentimento vai se acumulando com o tempo".
Estou sendo carrasco demais? Abraços.