- 22 Jul 2016, 23:02
Sendo objetivo, o SE não vale a pena perder tempo. é longo, cansativo e cheio de graficos chatos que esse Alex insiste em mostrar... achei ele muito acadêmico pro meu gosto... Nunca vi ensinar PU com gráficos (parece até o David de Angelo ... )
..
O TENGAME no começo parece repetição ... começa falando de crenças limitantes e esse assunto que já devia ser mais que dominado por quem adquire o 3ª programa do julien... mas enfim.. ele volta a falar tudo de novo...
mas
depois melhora...
TENGAME é direto, objetivo e não tem lenga-lenga... em suma... tô gostando...
melhor que o SE sem sombra de dúvida...
MCSKP escreveu:Buuuh escreveu:Social Encrypted OU TenGame?
Complicado essa pergunta, ainda não assisti o SE todo mas me parece muito bom...
Você é VIP, assista os dois se possível.
Eles tem muita coisa em comum pois o cara que fez o SE (Alex?) é um ex-instrutor da RSD.
Acho que o SE seria mais completo pois tem técnicas também, mas eu começaria de TenGame numa "tacada" só e depois analisaria o Social com mais calma e tempo.
O bom do TenGame são os Infields também, tem muiiiita coisa bacana.
Raptor escreveu:Esse ten game ja foi todo lançado? Ou ele esta sendo lançado em partes?
Ele está quase todo completo pelo que eu sei, somente as missões estão sendo lançadas aos poucos.
Abçs
Sendo objetivo, o SE não vale a pena perder tempo. é longo, cansativo e cheio de graficos chatos que esse Alex insiste em mostrar... achei ele muito acadêmico pro meu gosto... Nunca vi ensinar PU com gráficos (parece até o David de Angelo ... )
..
O TENGAME no começo parece repetição ... começa falando de crenças limitantes e esse assunto que já devia ser mais que dominado por quem adquire o 3ª programa do julien... mas enfim.. ele volta a falar tudo de novo...
mas
depois melhora...
TENGAME é direto, objetivo e não tem lenga-lenga... em suma... tô gostando...
melhor que o SE sem sombra de dúvida...