Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Seduzir
Parabéns pela iniciativa de fazer as anotações! As anotações ficaram ótimas :ae .
Renan090
#1024162 Juro que li "Teen game" hahahaha.
Essas dicas são ótimas cara, obrigado por compartilhar :yaaah
Chungaa
#1024184 Conteúdo de excelente qualidade, valeu por postar!!
Guber
#1024565 Gosto bastante do material da RSD , vontade de participar da parte VIP do puabase
ToneKnight
#1024579 Sem mais delongas, excepcional esse post!! muito obrigado
CrazyMan
#1024835 Ainda não peguei o ten game pra assistir, mas sei que o Julien é um dos melhores na atualidade, gostei muito do pimp e do shift, trouxeram grandes mudanças pra mim. Vou pegar o tengame pra ssistir e o socila encrypted pra evoluir ainda mais, por enquanto a área VIP tá de parabén,s na moral, melhor investimento que eu fiz na minha vida

PS: to aguardando o pagamento que fiz pra ser permanente ainda, recomendo muito pra galera
Raphael Tanges
#1024841 "Nenhum plano resiste ao primeiro tiro" (Napoleão). O caminho é o natural, o desapegado. Vou seguir por essa linha também... valeu ae!
Leoix
#1028012 Sinceramente , um dos melhores posts que eu ja vi por aqui , obrigado pelo material camarada.

abç
evoluçao sempre
MCSKP
#1031158 Período "embaçado", agora agradeço a mim mesmo por te feito esse tópico no passado.

Obg pelo feed pessoal, abçs
jumper
#1031160 Julien o seu post é muito bom, abre a mente e mostra que temos que usar o ser (valor) e não ser uma cópia barata, me ensinou muito, parabéns pelo seu trabalho, muito sucesso.