Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuann

Aprendiz

#1002799 Bom galera, mudei de cidade para estudar. Estou morando sozinho. Na minha ex cidade eu saia toda noite, tinha uma vida social agitada, vários amigos, mas aqui eu não to conseguindo fazer o mesmo. É uma cidade universitária e mesmo assim ainda nao consegui criar um circulo social grande. Tenho vontade de sair todo final de semana, mas não tenho ninguem pra sair comigo. Queria arrumar uns caras parceiros para sargear, tomar umas cervejas, só que ninguem liga muito pra isso aqui. To pensando em sair sozinho, mas me falta coragem, tenho 17 anos ainda e a maioria das festas é pra 18. Não sei por onde começar pra mudar esse quadro. Se puderem me ajudar agradeço. As vezes me bate uns pensamentos depressivos e não quero que isso me afete. Obrigado
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1002803 Primeiramente, aqui no fórum tem muitos PUAs de diversas cidades, diz ai qual sua cidade, e procura alguém pra sargear contigo. Em segundo lugar, eu ativaria o Tinder, no mínimo você conhecerá uma HB ou outra interessante, e você terá algo pra fazer. Não será possível quê você não encontre um parceiro na universidade, tente ser mais sociável, que você vai acabar conhecendo alguem.