Guru
#1003580 Olá caro PUA, infelizmente sua carência afetou seu raciocínio, acontece. Mas para solucionar isso, esqueça dela, não a pegue e nem fale, você viu que ela brincou com você, simplesmente ejete e tente ir para próxima, mulher é o que não falta, vivemos na era da abundância, pois é, boa sorte ai e lembre-se sempre da filosofia PUA, o importante nessa jornada é evoluir e se divertir e não tentar provar nada pra ninguém.
Dr. Cafajeste
#1003598 Olá nobres amigos...
Sinceramente este é um tópico sem sentido algum, senão vejamos:

1) HB 6,0 feinha que dói

2) Mora longe 40km

3) Sem nenhum valor moral e manipuladora por sinal (igual carrinho de 1,99 não dá pra brincar que já solta a rodinha kka)

Mais rodada que pneu de caminhão e francamente não entendo o que o cara quer com uma putinha feinha dessas.

Ótimos conselhos foram dados pelos nobres amigos que se dedicaram a redigir texto e ajudar.

19 Jun 2016, 21:06

alguemaí = vc é burro pediu pra tomar chifre

20 Jun 2016, 01:20

AlamonB = Esquece essa Vadia

20 Jun 2016, 12:29

jankovski = Aprenda com seus erros

21 Jun 2016, 15:14

Timebomb = seja melhor que isso e pegue HB 9,0

21 Jun 2016, 15:52

Chungaa = Ela prova não valer nada!

21 Jun 2016, 18:46

21 Jun 2016, 18:46
fwardkoff- Vc é Burrro cara! Simplesmente Bloquei essa putinha

Apesar dos ótimos conselhos acima, vai ignorar tudo, namorar a putinha e ter a cabeça com uma bela galhada.

danieljorin
#1003609 Na boa, vc foi muito inocente, tipo, a garota tinha se mostrado uma biscate ao ter dado em cima do seu amigo, e vc ainda engatou um relacionamento com ela?
Eu sei que é foda pq a gente não manda no coração, mas cá entre nós, o coração nunca fez algo que prestasse, a sua sorte é que vc pegou a irmã dela, mas não faça mais isso cara, não caia nessa. Se a garota se mostrar sem valor, de o fora, pq é melhor passar raiva e sofrer na hora, do que aos poucos, e ainda passar por isso.
On the Night
#1003624 Ué, vc ainda tinha duvida que isso ia acontecer? Pelo amor de deus né leia como lidar com as mulheres
DrigoJaeger
#1003626 Carinha,
Não se resolve um problema criando outro.
Essa garota é a típica "não vale o chão que pisa" e você não pode dedicar sua atenção à esse tipo de situação. Não se apegue à esse tipo de gente porque são pessoas que não dão a mínima para o sentimento alheio, principalmente de você que, provavelmente, demonstrou à ela que gosta e quer ficar com ela.
SELO BINO DE CILADA. Sem mais...

Se cuida
Jäger
MousePad
#1003713 Coroi, tem gente que curte se complicar.

Velho, não tem nem o que pensar.. Você foi burro demais.
Tipo, tem casos que até você fica meio em dúvida e tal, mas não é o seu caso.. Só sendo completamente cego pra cair numa dessas.
Denilson R
#1003919 :ae

Cara, carência é uma merda!

Agora deleta essa aprendiz de biscate e toma jeito na vida.
Borus
#1003921 Tb quero ser sincero pq ja foram comigo e isso me ajudou...

Burro¹²³¹²³²

Mano sai fora HB6 fazendo vc sofrer desse jeito.. paraaaaa como vc vai levar uma vida com essa mina.
drealpha
#1003942 Mano, tenha em que ė dessa pra pior, não existe a minima possibilidade de melhora entre vocês... Sai fora enquanto é tempo e SEJE HOMI PORRA, se conformar com HB 6 com tantas 8+,por ai, ta lokão? Hahaha , esquece essa Vadia mano, seja feliz e se ame!
DonLeone
#1003952 E ai cara?

Tenho que concordar com os comentarios acima.

Não entendi por que ficou com a menina que não era bonita, não morava perto e ainda namorou com ela.

Na minha opinião vc se contentou com o que tinha e não valorizou a si mesmo.

Quando vc sabe que a garota pode te dar um galho (ela falou a mesma coisa que falou pra vc ao seu amigo), é melhor nem engatar algo com a menina. Por essa atitude ela já rebaixou o valor dela.

Tenha objetivos em sua vida. Estabeleça metas. Tenha um objetivo. Seja um cara interessante e tenha o seu valor.

Se seu objetivo de vida é ficar com garotas assim, vc encontrará garotas sempre com esse perfil.

Não faça isso de novo, vc não ficou acima dela por ter ficado com a irmã dela. Pelo contrario provou estar no mesmo nivel dela, agindo da mesma forma.

Pense bem no que vc quer dentro do P U A.Vc quer crescer como homem ou pegar algumas garotas?

abraço, Leone