Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1002888 Seguinte, começo do ano comecei me desenvolver, a primeiro momento comecei com text game, encontrei uma HB6 cidade vizinha, apenas 40km
Até ai tudo certo, começamos a conversar... Depois de um tempo ela dizendo que me amava, de repente
Pedi p um amigo meu, abordar ela no wpp e ela caiu no papo dele... De repente dizendo que amava os dois, ela não sabia que somos amigos.
Ate então eu e ele fez um grupo apenas nós 3 e tiramos tudo a limpo. Ela falou "ah, mas só tinha vocês dois"
Bloquiei ela, mas depois de uns três dias tive oportunidade de ir lá pensei: vou pegar e cair fora, apenas mais uma
Pena que nesse meio tempo me apeguei e entrei num relacionamento, falei com o pai dela e tudo, ficamos 2 meses nessa, depois descobri que fui traido e terminei, depois que larguei ela pediu p voltar, mas 2 dias depois ela veio aqui, onde moro e pegou um cara sem valor nenhum, ela nunca viu ele na vida, e ficou sem ter nem conversando, meu amigo me contou tudo
Obs: ela namorando com o cara que supostamente tinha me dado chifre

Continua no comentário abaixo

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1002891 E então quando eu descobri ela negou que me traiu mas depois falou que tinha dando um selinho, porem era pra ter traído (pq ela ficou sabendo pelas amigas que eu já estava com outra aqui, amigas conspirando)
Ai outro dia teve uma festa aqui e ela pegou 2, depois ficou desfilando com o namorado.
Hoje fui nessa cidade e conversando com uma das amigas dela, ela disse que minha ex disse que tava com esse suposto cara pra me esquecer.
Obs: em menos de 1 semana o outro cara já estava na casa dela....
O pior que confesso que quando essa amiga dela me falou, pensei muito e fiquei com isso na cabeça, quando vi ela com a amiga ela falou comigo, chegou pra perto mas não fiz nem contato visual, só falei: E ai
Mas eu sei que depois, eu e amiga dela conversando assoz aquilo me abalou...
A amiga dela falou que o pai dela gostou do atual namorado que por ventura soube que terminou, por ela não gostar dele.
Eu gosto muito dela, muito mesmo, mas não sei se voltaria.... Melhor sofrer de uma vez que aos poucos, e aí galera o que me diz?

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1002892 Única coisa boa da história:
Quando vi ela com o namorado peguei a irmã dela de 18 anos que me odiava. :D
alguemaí

Aprendiz

#1002893 Com todo respeito cara, mas você foi muito burro, pediu para tomar chifre. Seguinte, a mina desde o começo se mostrou fútil, mesmo vc sabendo que ela tinha se declarado para o seu amigo e para você, tu tentou engatar algo sério (tipo, wtffff :bravo ). E outra, ela mora em outra cidade, você não teria nenhum controle, pediu pra tomar galho :shii

Esquece ela, a mina te chifrou um milhão de vezes, e mesmo se você fizer ela prometer que não faria de novo, aconteceria de novo. Vai por mim, melhor tocar o foda-se e caçar uma HB 7+ :yaaah

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1002894 Me deixei levar pela escassez, e deixei o pensamento de abundância :(
Pelo menos no final não sai por baixo peguei a HB8 irmã dela. 18 anos, a mais velha da família
AlamonB

Veterano - nível 9

#1002996 E aí ToneKnight.

Pô cara, em primeiro lugar, seu relato ficou bem confuso.

Em segundo, na minha humilde opinião, não basta apenas evoluir no text game. Se apegar assim a uma HB6 de uma cidade 40km de distância? Só isso já demonstra ESCASSEZ. Se é uma de 8 pra cima até vai andar essa distância, mesmo assim, sem se apegar (eu sei que é foda), e convenhamos em outro ponto: você ficou 2 meses com a garota, certo? Isso é CARÊNCIA DEMAIS parceiro. E falo isso porque já passei por essa fossa.

Outro erro INOCENTE da sua parte foi continuar com uma HB que se deixa levar pela lábia de qualquer um. Só por isso você já DEVERIA ter notado que ela não é nem de longe ESPECIAL (nenhuma é).

Cara, esquece essa vadia. As amigas dela ou a amiga, ta falando isso pra zuar com SUA CARA.

E ao meu ver você NÃO saiu por cima por ter ficado com a irmã dela. Não depois de ter sido tão galhudo assim.
Abraço.
jankovski

Veterano - nível 2

#1003088 Então cara... Que nem o Alamon falou aqui em cima, teu relato ficou muito confuso.

O que você tem que fazer é esquecer uma guria que tu ficou por apenas 2 MESES, uma guria que não é bonita, uma guria tão fútil que tava dando moral pro teu amigo também, ou seja, só pensa comigo quantas mulheres estão por aí, esperando alguem que chegue nelas, que não demonstre carência, que tenha segurança e confiança (alguém com o inner inabalável).

Não entendo como que tu foi se jogar na primeira que apareceu (HB6, 40km), porém, não repita esse mesmo erro. Jogue o jogo sempre com no mínimo três garotas ao mesmo tempo. Não fale pra ela que está falando com várias, apenas faça sua parte e trabalhe pelo seu crescimento pessoal, não leve as mulheres tão a sério, não ponha elas em primeiro lugar na sua vida (no máximo 3, 4 lugar). Construa uma base emocional sólida, construa uma base financeira e cuide de seu corpo. Se depois disso não aparecer nenhuma mulher interessante, é pq você não soube deixar de ser um beta. Repita os processos, erre quantas vezes forem necessárias, porém, aprenda com seus erros.

Abs, Jankovski
:D
Chungaa

Veterano - nível 9

#1003475 Nossaaaaaaaaaaaa hahahahhah Que isssoooooo meu velhooooo!!!!!!!! Só tenho duas coisas pra te dizer COMO VC COGITA VOLTAR PRA ELA??????????? E a segunda é, NUNCA MAIS FAÇA ISSO, por favor, aprenda com isso. Eu to até perplexo hahah como vc faz uma coisa dessas velho!! WTF!!! como se apaixona por uma 6 que mora a 40 km de vc????? e que foi testada por seu amigo, provando valer nada... Por favor, pense nisso!! Abraço e boa sorte :ae
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003527 Desculpa a sinceridade mas você é BURRO! De cara dava pra ver que ela era uma vadia manipuladora e mesmo assim você cai na dela e namora? Você mesmo teve a prova no começo que era era uma putinha, você foi muito ingênuo, isso que da tentar jogar com uma vadia jogadora: tomou de tudo quanto era lado dela.

Bom vamos ver, você começa uma interação online e ela começa a dizer que te ama (típico de mulheres, usam isto na tentativa de nos acorrentar, muitos homens caem nessa mentira) então você pede a um amigo pra dar em cima dela e ela o que faz? Simplesmente PROVA que é uma VADIA. Retribuiu as cantadas e pra piorar usa a mesma tática com teu amigo "eu te amo", mesmo com tudo isso você quis tomar chumbo e de tanto querer conseguiu.

No momento que você viu que ela estava mentindo você devia ter ignorado ela e caído fora, mas você quis jogar com ela e tentar pegá-la mas ela é uma jogadora e mulheres são muito melhores nisto do que nós. Elas já nascem com isso e são ensinadas desde sempre a jogar, então é uma desvantagem tremenda pra nós. Você foi querer pagar de malandrão e acabou por inexperiência caindo nas garras dela. Foi apenas por sexo mas no final ela te acorrentou e te chifrou até não poder mais.

O que da pra tirar de experiência disso? Se uma mulher é uma jogadora, uma vadia manipulativa simplesmente caia fora porque coisa boa ela não é! Pra você tentar buscar apenas uma noite de sexo com ela você precisa ser bem experiente caso contrário o feitiço virá contra o feiticeiro e foi o que aconteceu. Portanto próxima vez tenha muito cuidado, e agora simplesmente bloqueie essa putinha e não fale mais com ela. Tenha um pouco de amor próprio pelo menos e afaste-se dela.