Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002899 Eaí galera, tudo certo?
Tem uma coisa que me incomoda muito e que já aconteceu comigo 2 vezes, que começo a conversar com uma garota por mensagem e consigo atrair ela, que ambos começam a ficar apaixonadinhos pelo outro, no começo sempre tá tudo ótimo, ela fica afim de mim e eu fico afim dela também, mas em menos de 1 mês a gente termina e tal... O que será? Será que dou muita atenção, fico cobrando muito, fico muito apaixonadinho, muito romance e tal? Não sei o que acontece, por que no começo fica tudo ótimo, nós dois mandando mensagemzinha bonitinha um pro outro, falando que quer se pegar e tal, mas em pouco tempo a menina começa a ficar seca, cortar assunto, ou termina logo? Mas tenho quase certeza que é porque eu me apaixono fácil, gostaria de saber a opinião de vocês e como me ajudar.

Criador do tópico

#1002901 A primeira vez foi por que eu me apaixonei muito rápido, e a segunda nós dois estavamos aparentemente muito apaixonados, mas ela foi se afastando muito do nada... Mas acho que cometi o mesmo erro que na primeira, pois acho que fui ficando muito apaixonadinho, gostaria de saber como agir logo no começo de um relacionamento, nunca foi namoro, logo no inicio mesmo, pra ficar com garota, gostaria de saber como agir com ela, tipo, quando ser dificil, quando que eu devo falar pra ela que gosto dela ou se não devo, quando eu devo mandar mensagem, quando não, esse tipo de coisa, pois isso me incomoda muito, obrigado!
NKira

Aprendiz

#1002937 O problema é vc ir direto ao ponto em um text game cara.
Se vc joga online game, sem problemas afinal eu sempre jogo dessa maneira tbm, mas tem que saber equilibrar as coisas.
Não entregar que gosta dela assim de cara é uma coisa importante, vc nem viu e nem sentiu ela pessoalmente, como pode dizer que gosta?? Aproveite o online pra criar conforto.

Quando estiver conversando, não force assuntos quentes nem nada do tipo nas primeiras vezes. Caso ela te elogie ou faça algo agradavel pra vc, retribua. Elogiar as vezes tbm não tem problema desde que seja algo que faça sentido e não pareça bajulação.

Marque de se encontrar com ela assim que possivel, então vc coloca em pratica os conteúdos que aprende aqui no puabase. Depois de ter conseguido Kc, vc pode falar de forma um pouco mais aberta com ela por mensagem.

É uma escalação cara, não vai com muita pressa assim pq online game é demorado mesmo. Paciencia é a chave.

E por último mas não menos importante, abundancia. Isso ae, nada de ficar só conversando com ela e tal, converse com varias e tenha sempre mais e mais opções para evitar frustração no caso de uma rejeição.

Bom, espero que isso te ajude pelo menos um pouco :ae

Sucesso!!

Criador do tópico

#1002950 Obrigadão NKira, mas é que as duas meninas que eu conversei eram minhas amigas, tipo de sair junto todo final de semana e tal, de sempre se ver, porque a minha cidade é muito pequena, mas po, obrigadão, tinha que rolar o KC primeiro e tals, saquei. Abraços cara, muito grato pela resposta!
Alive

Aprendiz

#1003333 Bem amigo, acho que voce mesmo ja deu a resposta. O proprio titulo ja mostra que voce quer um relacionamento logo de inicio, ou seja, voce nem ao menos espera as coisas aconterem para ver se vai dar certo ou não. Então tente aproveitar e conhecer a garota, mas não de tanta atenção para ela. Saiba equilibrar as coisas pois uma pessoa muito no pe principalmente no começo e meio chato.
Ate mais amigo.
TOUCH

PUA Avançado

Eu sei bem como é isso. Eu antigamente tava louco pra ter um relacionamento sério com alguém, mas sempre acontecia alguma merda e a gente terminava com 1 mês de namoro.

Daí resolvi que não ia querer mais um relacionamento e que iria apenas curtir, comecei a ficar com várias garotas ao mesmo tempo, tipo umas 5 hb ao mesmo tempo. Foi aí que a coisa apertou pois qd vc não busca o resultado eles acontecem automaticamente.

Aqui vai algumas dicas pra vc parar de ser tão afeminado:

- Não fale que vc quer um relacionamento sério, nunca fale isso.
- Não fale que conhecer os pais dela ou família.
- Não fala que tá apaixonado ou coisas do tipo, se ela te perguntar diz que apenas "gosta" dela.
- Não use apelidos carinhosos tipo: amor, princesa, bb, coração, e essas viadagens. Chame ela pelo nome é pra isso que ele serve.
- Tenha sempre 2 ou 3 garotas na sua, pra vc sair e se divertir, transar.
- Não fale muito, escute mais e fale menos, seja misterioso.
- Não fale da sua família, se ela perguntar, fale algo rápido e logo mude de assunto.
- Pegue nela com força e segurança, tenha atitude e postura de homem. Seja ousado e não se importe coma opinião dos outros. Ela vai amar tudo isso.

Se vc agir assim dificilmente uma garota não vai se apaixonar por vc, pois essas são coisas que um verdadeiro macho alfa faz.

Falo tudo isso por experiência própria, pois atualmente tenho 1 namorada e várias ficantes e já namoro tem mais de 1 ano. E todas elas dizem que gostam de mim e já ouvi alguns "Eu te amo", vc acha que eu ligo pra isso? Palvras são jogadas ao vento meu amigo aprenda isso.

Quiser mais dicas ou uma ajuda, me manda PM.

Criador do tópico

#1004392 Po cara, essas coisas que tu me falou vou por em prática, obrigadão mesmo meu brother! Sucesso