Criador do tópico

Buuzzinhu

Aprendiz

#1002960 Então Galera, acabei de me apresentar aqui. Quem quiser ver ta aí http://www.puabase.com/forum/novo-pua-apresentacao-ajuda-t111507.html .

Como ja falei conheço bem a arte da sedução, conquista rapida, etc. Mas tava afim de manter um relacionamento mas ta aí meu grande problema. Eu realmente gosto muito dela, desde quando estudavamos juntos na primeira serie do fundamental eu ja à admirava muito. Ja usei muitas tecnicas de conquista com ela, ja ficamos e td mais. Conversamos todo dia ( falamos sobre tudo ) e sempre é ela quem puxa assunto e quem se mostra interessada em saber. Porém tenho mt fama de pegador/galinha e é isso que ta complicando kk ela acha que só quero ficar e comer sem manter relacionamentos.
pr0drk

Veterano - nível 9

Buuzzinhu escreveu:Então Galera, acabei de me apresentar aqui. Quem quiser ver ta aí http://www.puabase.com/forum/novo-pua-apresentacao-ajuda-t111507.html .

Como ja falei conheço bem a arte da sedução, conquista rapida, etc. Mas tava afim de manter um relacionamento mas ta aí meu grande problema. Eu realmente gosto muito dela, desde quando estudavamos juntos na primeira serie do fundamental eu ja à admirava muito. Ja usei muitas tecnicas de conquista com ela, ja ficamos e td mais. Conversamos todo dia ( falamos sobre tudo ) e sempre é ela quem puxa assunto e quem se mostra interessada em saber. Porém tenho mt fama de pegador/galinha e é isso que ta complicando kk ela acha que só quero ficar e comer sem manter relacionamentos.

Ué brother, conversa com ela. Diz que ela não é como as outras e que você viu algo nela que nunca tinha visto em outra mulher, etc... Coisas desse tipo ai. E se ela te questionar a respeito de namoro, abre o jogo e fala que tá afim dela e quer namoro. Pra que complicar ? Vai direto ao ponto e defina a situação.
kjay

Veterano - nível 9

#1003289 Como o nosso amigo disse vá direto ao ponto não enrole, se não ela irá pensar que você está brincando com ela chega e fale só assim você irá saber a verdade se ela quer ou não namorar com você, mais não chegue se declarando igual um bobo faça como o nosso amigo disse.
Hórus

Veterano - nível 1

#1003313 Caraca vei, desde a primeira série!!! haha
Essa fama de ''galinha'' na verdade não é ruim, isso te dá pré seleção, você pode usar isso a seu favor, fale pra ela que se você quisesse apenas ficar casualmente poderia escolher outra mulher, afinal você tem opções, se você está com ela é pra algo mais sério, e não fale em ''namoro'' isso vai por mais pressão na cabeça dela.
Provavelmente ela está dificultando mais as coisas pela sua fama, ela está te provando pra ver se você realmente quer algo sério com ela, e tente relaxar mais, você está muito em busca de resultado e isso vai atrapalhar o seu jogo.
Espero ter ajudado, flw :ae

Criador do tópico

Buuzzinhu

Aprendiz

Hórus escreveu:Caraca vei, desde a primeira série!!! haha
Essa fama de ''galinha'' na verdade não é ruim, isso te dá pré seleção, você pode usar isso a seu favor, fale pra ela que se você quisesse apenas ficar casualmente poderia escolher outra mulher, afinal você tem opções, se você está com ela é pra algo mais sério, e não fale em ''namoro'' isso vai por mais pressão na cabeça dela.
Provavelmente ela está dificultando mais as coisas pela sua fama, ela está te provando pra ver se você realmente quer algo sério com ela, e tente relaxar mais, você está muito em busca de resultado e isso vai atrapalhar o seu jogo.
Espero ter ajudado, flw :ae

Oopa vou ver no que vai da amanhã.. amanhã vou chegar nela e falar oq tenho pra falar kkkkkk fiz 3 relatos bem legais ai.. se puder ver e me deixar sua opinião eu agradeço

Esse foi o que o povo mais gostou dentro da loja de roupas do shopping kkk:http://www.puabase.com/forum/abordagem-shopping-dentro-loja-roupas-t111515.htmle esse ai com a operadora de caixa: http://www.puabase.com/forum/pegando-operadora-caixa-supermercado-t111541.html

V
aleew