- 20 Jun 2016, 06:08
Olá amigos, boa noite. Vou ser objetivo, bem estou namorando fazem 9 meses, é um bom namoro, lógico temos nossos problemas mas depois nos acertamos. Porém algo me intriga e por isso vim aqui. Ela sempre se mostra apaixonada, me pergunta quando vou ver ela outra vez, me cobra presença, etc etc etc... Essas atitudes de mulheres apaixonadas. Enfim, a dúvida é a seguinte. Eu não sinto nada disso, logicamente quero o bem dela, a oriento para as melhores escolhas, cuido, protejo etc... Porém não me acho apaixonado, não sinto saudades, os jogos emocionais passam praticamente em branco devido a eu não me importar com as birras e crises emocionais dela, ciúmes zero da minha parte, nenhum medo de perder, etc... À dúvida é : isso é o tão falado desapego que tantos dizem ? Ou eu que não gosto dela de verdade ? Digam suas opinião, obrigado.
- 20 Jun 2016, 10:20
Parceiro
VOCÊ SIMPLESMENTE ESTA A FRENTE DO SEU RELACIONAMENTO DE FORMA TÃO NATURAL QUE VOCÊ ESTA DUVIDOSO
AMIGO, VOCÊ ESTA SIMPLESMENTE CONTROLANDO SEU RELACIONAMENTO MOSTRANDO DESAPEGO E FRIEZA (TALVES).
O RECADO QUE LHE DEIXO É: SINTA-SE SATISFEITO (NÃO ORGULHOSO) DE SI MESMO, VOCÊ TEM OS ATRIBUTOS QUE MUITOS HOMENS ALMEJAM TER E VOCÊ OS EXPRESSA NATURALMENTE.