Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1003062 Olá amigos, boa noite. Vou ser objetivo, bem estou namorando fazem 9 meses, é um bom namoro, lógico temos nossos problemas mas depois nos acertamos. Porém algo me intriga e por isso vim aqui. Ela sempre se mostra apaixonada, me pergunta quando vou ver ela outra vez, me cobra presença, etc etc etc... Essas atitudes de mulheres apaixonadas. Enfim, a dúvida é a seguinte. Eu não sinto nada disso, logicamente quero o bem dela, a oriento para as melhores escolhas, cuido, protejo etc... Porém não me acho apaixonado, não sinto saudades, os jogos emocionais passam praticamente em branco devido a eu não me importar com as birras e crises emocionais dela, ciúmes zero da minha parte, nenhum medo de perder, etc... À dúvida é : isso é o tão falado desapego que tantos dizem ? Ou eu que não gosto dela de verdade ? Digam suas opinião, obrigado.
tonight

Aprendiz

#1003075 Parceiro

VOCÊ SIMPLESMENTE ESTA A FRENTE DO SEU RELACIONAMENTO DE FORMA TÃO NATURAL QUE VOCÊ ESTA DUVIDOSO

AMIGO, VOCÊ ESTA SIMPLESMENTE CONTROLANDO SEU RELACIONAMENTO MOSTRANDO DESAPEGO E FRIEZA (TALVES).

O RECADO QUE LHE DEIXO É: SINTA-SE SATISFEITO (NÃO ORGULHOSO) DE SI MESMO, VOCÊ TEM OS ATRIBUTOS QUE MUITOS HOMENS ALMEJAM TER E VOCÊ OS EXPRESSA NATURALMENTE.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1003084 Excelente forma de agir velho, é como todo homem deveria se portar numa relação. Na teoria tds nós buscamos ser assim, mas nem tds põe em prática isso e acabam agindo de uma forma impulsiva e pouco racional. Mas respondendo sua pergunta, eu diria por experiência própria, que sim, é desapego... Que a partir do momento que ela fizer algo que vc n goste, vc terminará sem pestanejar... Sentirá um pouco, mas logo esquecerá! Abraço! :ae
Topete1996

PUA EXPERT

#1003093 Sim, isso é desapego.

Entendo que pode parecer ruim para quem pratica, digo quem ta na situação realmente, sentir que não gosta tanto dela como ela te ti, ou sentir que você gosta dela mas ela ta totalmente entregue e muito dependente de você, já aconteceu comigo de ser tão forte a entrega da mulher por mim que simplesmente terminei por ser demais, ouvir da mulher que você é a vida dela e você apenas gostar dela, porra é pesado, mas velho, sinceramente, antes isso que sofrer, que ser manipulado, que ser pisado, que é o que acontece quando você se entrega ou se apaixona, na menor dose que seja, continue assim, ta mandando bem!
Aprenda a conviver com isso, com o desapego, é o que poucos tem e muitos almenjam !

Abraço Topete.
Gilles

Aprendiz

#1003134 Passei por uma situação parecida há alguns anos, existem muitos motivos que podem levar à falta de sentimentos por sua parte, uma delas é de fato o desapego, assim como aconteceu comigo.

Caso você a veja como alguém insubstituível para viver ao seu lado, os sentimentos surgem para fortificar essa ligação e essa certeza (mesmo que muitas vezes eles acabem nos atrapalhando), porém quando a pessoa tem algumas características ou atos que nos desagradam, mesmo que aos poucos, essa capacidade do sentimento surgir vai diminuindo.

Chega uma hora que você começa a se questionar sobre o futuro do casal pois ele passa a ser uma incerteza. No meu caso, pesei os prós e os contras do meu relacionamento. A partir do momento que minha insatisfação superou os ganhos foi o momento em que decidir terminar e voltar pra pista.

O que coincidentemente me permitiu conhecer o PUABASE, crescer pessoalmente e (tentar) ajudar pessoas em situação semelhante. Então não me arrependo.

Pense sobre isso. Abraço e sucesso.
jankovski

Veterano - nível 2

#1003179 Então amigo, acho que você encontrou a receita perfeita pra dominar a relação, pode-se dizer que sim, você desapegou.

Continue assim que você irá longe

Abraços, Jankovski
Starkiller

Aprendiz

#1003190 Você tem toda a fórmula para esse relacionamento da certo e você ir longe.

Você só está com ela a nove meses, está no inicio ainda, mas faça de tudo para continuar assim.

Infelizmente, nos relacionamentos antigos eu era o oposto do que você é, e nunca deu certo. Hoje tento ser como você...

Mas possa ser também que você esteja com a cabeça cheia de preocupações e por isso ficar dessa maneira.

De qualquer forma, parabéns.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

Topete1996 escreveu:Sim, isso é desapego.

Entendo que pode parecer ruim para quem pratica, digo quem ta na situação realmente, sentir que não gosta tanto dela como ela te ti, ou sentir que você gosta dela mas ela ta totalmente entregue e muito dependente de você, já aconteceu comigo de ser tão forte a entrega da mulher por mim que simplesmente terminei por ser demais, ouvir da mulher que você é a vida dela e você apenas gostar dela, porra é pesado, mas velho, sinceramente, antes isso que sofrer, que ser manipulado, que ser pisado, que é o que acontece quando você se entrega ou se apaixona, na menor dose que seja, continue assim, ta mandando bem!
Aprenda a conviver com isso, com o desapego, é o que poucos tem e muitos almenjam !

Abraço Topete.
. Isso ai, nos meus "tempos de beta" eu sempre quis ter essa mentalidade, hoje em dia é algo que não sei se é bom ou ruim. A entrega da minha atual é algo que nunca vi nenhum outra mulher dessa forma por mim. Porém é algo estranho, porque me parece que a tal fórmula é a seguinte : desapego masculino = apego feminino. Ou falta de sentimentos, seja lá como for o termo. Obrigado pelo feed amigo.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

Gilles escreveu:Passei por uma situação parecida há alguns anos, existem muitos motivos que podem levar à falta de sentimentos por sua parte, uma delas é de fato o desapego, assim como aconteceu comigo.

Caso você a veja como alguém insubstituível para viver ao seu lado, os sentimentos surgem para fortificar essa ligação e essa certeza (mesmo que muitas vezes eles acabem nos atrapalhando), porém quando a pessoa tem algumas características ou atos que nos desagradam, mesmo que aos poucos, essa capacidade do sentimento surgir vai diminuindo.

Chega uma hora que você começa a se questionar sobre o futuro do casal pois ele passa a ser uma incerteza. No meu caso, pesei os prós e os contras do meu relacionamento. A partir do momento que minha insatisfação superou os ganhos foi o momento em que decidir terminar e voltar pra pista.

O que coincidentemente me permitiu conhecer o PUABASE, crescer pessoalmente e (tentar) ajudar pessoas em situação semelhante. Então não me arrependo.

Pense sobre isso. Abraço e sucesso.

É exatamente isso, no início quando estava aquela "parte boa" ( não que agora esteja ruim) eu era mais apegado, dei algumas betadas feias(demonstrava ciúmes, reatividade.) porém com o tempo aconteceu o que você disse, fomos tendo as brigas, os desentendimentos, algumas vezes quase terminamos... Tudo isso somado praticamente fez evaporar os sentimentos, hoje eu não sei se realmente gosto dela ou se sou apenas desapegado. Creio que mulheres tem um sexto sentido, quando elas encontram um homem que não dependem delas emocionalmente, algo as atrai nessa pessoa. Enfim, vivendo aprendendo. Obrigado pelo feed.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

tonight escreveu:Parceiro

VOCÊ SIMPLESMENTE ESTA A FRENTE DO SEU RELACIONAMENTO DE FORMA TÃO NATURAL QUE VOCÊ ESTA DUVIDOSO

AMIGO, VOCÊ ESTA SIMPLESMENTE CONTROLANDO SEU RELACIONAMENTO MOSTRANDO DESAPEGO E FRIEZA (TALVES).

O RECADO QUE LHE DEIXO É: SINTA-SE SATISFEITO (NÃO ORGULHOSO) DE SI MESMO, VOCÊ TEM OS ATRIBUTOS QUE MUITOS HOMENS ALMEJAM TER E VOCÊ OS EXPRESSA NATURALMENTE.
. Eai irmão, tudo na paz ? Só uma observação no seu comentário, não sou frio com ela não. (Se eu for ela enche meu saco dizendo que não gosto mais dela, e que estou mudando haha). Bem, eu retribuo sim as demonstrações, porém para mim soa como algo "falso", por quê entre aspas ? Porque eu não sinto o que demonstro. A menina chora lendo bilhetinhos que eu escrevo raramente pra ela e eu não seco por dentro. Ela se emociona e eu nem um pouco. É um tanto estranho isso, acho que na minha vida já li tanto sobre desapego, sedução, etc que já aplico sem me dar conta.