Criador do tópico

carlos sansana

Aprendiz

#1003063 conheci uma garota, e quando cheguei tomeu um fora pois ela falou que queria me conhecer e depois marcar algo. Peguei o whats dela e começamos a conversas mas não avançou muito e acabei deixando de lado, ontem encontrei ela em uma balada por acaso, ela ja estava ficando com um rapaz, comprimentei ela e ela tirou foto comigo e começou a conversar apenas comigo deixando o rapaz de lado, depois de um tempo tinha ido dar uma volta, eis que ela me chama no whats e falou que queria me encontrar na balada, e pra minha surpresa ela dispensou o rapaz, quando encontrei, ela deu todos os sinais que qeuria ficar comigo, como mexer no cabelo, sorriso, e etc, qunado cheguei consegui um selinho apenas e ela flou que hj nao e foi embora, aogra estou bem consuvo
o pq ela fez isso e o que devo fazer?
Gilles

Aprendiz

#1003123 Mostre a ela que você é o centro de suas relações, demonstre valor, faça com que ela sinta a necessidade de correr atrás de você.
Lembra da teoria do Gato e do barbante? Ela funciona bem aqui. Essa HB pensa que pode te ter onde quer e quando quiser e isso tira parte do interesse dela em você. Mostre o quanto ela está errada em relação à isso.

E outra observação, às vezes a boca diz uma coisa mas o corpo dela diz outra. Saiba diferenciar essas características e mostre atitude na hora certa que você consegue reverter a situação.
kjay

Veterano - nível 9

#1003285 Volte a jogar com ela pode ser pelo whats e veja os sinais que ela dá mais jogue sem mostrar interesse caso ela demonstre chame para sair e ter uma conversa com mais tempo.
Cuequinha

PUA EXPERT

#1003531 Ela queria, só precisava que vc a conduzisse para um "hoje sim"...

Existem várias rotinas que vc poderia ter usado

A do arrependimento
A do carpe diem

E por ai vai...

Sucesso parceiro

Abraços,
Cuequinha
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1003533 Primeiro respondendo a sua pergunta:
Ela não ficou contigo na balada porque já tinha ficado com outro e podeira dar impressão de "fácil demais"

faça o seguinte...

Deixe ela confusa também!

COMO FAZER ISSO??

Deixe ela na "dúvida" se você quer ou não ficar com ela. Pergunte sobre amiga dela (uma mais bonita que ela)

issso vai gerar insegurança nela que irá correr atrás de ti e esteja preparado para dar o KC nela.

abçs