- 20 Jun 2016, 14:36
Fala galera então, faz um tempo que conheci essa hb pelo tinder conversamos bastante ai passamos pro whats e conversamos mais ainda sempre otimas conversas ela sempre me chamava pra conversar e eu ia dando bola até q um dia a gente conversou bastante e eu acabei a chamando pra sair comigo ela mora aqui perto de casa ela disse que estava pensando nisso há algum tempo mas que não sabia se era uma boa ideia eu insisti e ela disse que quase não saia de casa e que tinha vergonha....
Então eu dei um tempo de conversa mostrei pra ela que não iria ficar só conversando afinal um relação acontece pesssoalmente, e até que esses dias ela veio me chamando de amor etc, e do nada ela disse que estava apaixonada por mim e que por isso estava agindo assim,
Agradeço desde já pela ajuda !
Então eu dei um tempo de conversa mostrei pra ela que não iria ficar só conversando afinal um relação acontece pesssoalmente, e até que esses dias ela veio me chamando de amor etc, e do nada ela disse que estava apaixonada por mim e que por isso estava agindo assim,
Agradeço desde já pela ajuda !