Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

#1003114 Fala galera então, faz um tempo que conheci essa hb pelo tinder conversamos bastante ai passamos pro whats e conversamos mais ainda sempre otimas conversas ela sempre me chamava pra conversar e eu ia dando bola até q um dia a gente conversou bastante e eu acabei a chamando pra sair comigo ela mora aqui perto de casa ela disse que estava pensando nisso há algum tempo mas que não sabia se era uma boa ideia eu insisti e ela disse que quase não saia de casa e que tinha vergonha....
Então eu dei um tempo de conversa mostrei pra ela que não iria ficar só conversando afinal um relação acontece pesssoalmente, e até que esses dias ela veio me chamando de amor etc, e do nada ela disse que estava apaixonada por mim e que por isso estava agindo assim,
Agradeço desde já pela ajuda !
Ártico

Veterano - nível 10

#1003141 OUASHUOHASOUHUOASHUOHASUHAS

é cara, nao vi duvida nenhuma, voce apenas comentou. Mas vei, que mina louca hem. Nunca te viu ja ta xonada? ou ela é um fake de um velho sacudo que ta te trolando ou ela é MUITO inocente e acabou de sair de uma caverna onde vc foi o primeiro a dar atençao a ela
yurimpp

Veterano - nível 9

#1003143 Apesar de ele não ter deixado claro qual seria a dúvida dele, acredito que seja em como proceder depois de estar em uma situação dessas...
Cara, se você sente algo por essa garota (mesmo sem nem ter conhecido), ou sente vontade de se encontrar com ela, marque um encontro e veja como as coisas se desenrolam.
Mas que é muito estranho uma HB que nunca te viu já dizer que está apaixonada por vc, pode ter certeza.
Abç.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1003147 Bom, já que ele não perguntou nada, vou responder o que acho qual foi a pergunta. Se ela se diz apaixonada. Você pode dizer a verdade, que não está, mas que quer conhece-la melhor, ou pode mudar de assunto, dando o famoso migué. Eu faria a primeira opção, se ela fosse de fato massa e bonita, eu iria dando chance a ela. Mas se de fato ela está apaixonada, você está no controle da situação.

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

#1003246 kkkkkkkkkkkkkkk foi mal galera é que acabou o espaço pra digitar la e eu achei q tinha ficado claro foi mal, falha minha !!
mas basicamente é isso como eu lido com essa situação sendo que quando a chamo pra sair ela diz q quase não sai de casa e etc mas por outro lado fica me mandando msg toda hora ainda diz uma coisa dessas !

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

Ártico escreveu:OUASHUOHASOUHUOASHUOHASUHAS

é cara, nao vi duvida nenhuma, voce apenas comentou. Mas vei, que mina louca hem. Nunca te viu ja ta xonada? ou ela é um fake de um velho sacudo que ta te trolando ou ela é MUITO inocente e acabou de sair de uma caverna onde vc foi o primeiro a dar atençao a ela
kkkkkkkkkkk ai é foda mano ela daqui de perto de casa nunca a vi pessoalente mas um amigos meu disse a conhecer, tomara q seja a segunda opção então haha

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

yurimpp escreveu:Apesar de ele não ter deixado claro qual seria a dúvida dele, acredito que seja em como proceder depois de estar em uma situação dessas...
Cara, se você sente algo por essa garota (mesmo sem nem ter conhecido), ou sente vontade de se encontrar com ela, marque um encontro e veja como as coisas se desenrolam.
Mas que é muito estranho uma HB que nunca te viu já dizer que está apaixonada por vc, pode ter certeza.
Abç.
também achei muito estranho assim do nada ainda mais q ela falou já queria me ver porem quando eu chamo ela diz q está viajando ou q não sai de casa etc, acho q estou errando no convite mano !

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

P.Schelotto escreveu:Bom, já que ele não perguntou nada, vou responder o que acho qual foi a pergunta. Se ela se diz apaixonada. Você pode dizer a verdade, que não está, mas que quer conhece-la melhor, ou pode mudar de assunto, dando o famoso migué. Eu faria a primeira opção, se ela fosse de fato massa e bonita, eu iria dando chance a ela. Mas se de fato ela está apaixonada, você está no controle da situação.
Não sei mano, ela parece realmente estar interessada e é uma mina massa de conversar alem de ser bem bonita !
quanto a estar no controle da situação não sei quando a chamo pra sair ela não aceita só vejo duas opções ou estou chamando do jeito errado ou ela está jogando comigo pra me fazer ficar atraido por ela sem dar nada em troca !