- 21 Jun 2016, 19:17
Nunca usei droga nenhuma, e olha que sou nego velho.Minha vibe sempre foi dos esportes graças A Deus ...Tomava só caipirinha e as vezes uns destilados para poder perder a timidez e não adiantava porrra nenhuma ,era sempre um Beta e quando pegava alguem era nota 3,4 e eu achava que era 8 kkkkkkkk
Parei de beber tudo agora só agua e suco , e me divirto como qualquer outra pessoa e ainda pego mulheres de nota acima das que eu pegava qndo bebia . Sobre as drogas é muito delicado perdi um irmão que fumava maconha na manha depos se viciou e foi pra cocaina e em seguida foi ao craque .Faleceu com 22 anos ,pela droagas ..foda fiquem esperto galera ele tbm era assim era só de vez enquando e olha como acabou .
Meu vicio é só HBS ... saúde e sucessso e muita putaria sobrios .
Parei de beber tudo agora só agua e suco , e me divirto como qualquer outra pessoa e ainda pego mulheres de nota acima das que eu pegava qndo bebia . Sobre as drogas é muito delicado perdi um irmão que fumava maconha na manha depos se viciou e foi pra cocaina e em seguida foi ao craque .Faleceu com 22 anos ,pela droagas ..foda fiquem esperto galera ele tbm era assim era só de vez enquando e olha como acabou .
Meu vicio é só HBS ... saúde e sucessso e muita putaria sobrios .