Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunotaguamateus

Aprendiz

#1003201 galerinha aconpanho o forum a um bom tenpo mas me cadastrei a pouco, entao galera eu sou mais o estilão pegar o numero e marcar um encontro depois com a HB (caso nao seja em uma festa ou tal), eu estou com uma HB nota 7.5 e ela gosta de mim, mas quando eu digo que gosto dela ela pergunta ´quanto?´. antao isso nao oque responder ou dizer, já perdi uma HB por causa disso. já tentei usar uma pnl ou ate ser um pouco sacastico e romantico mas nao funcionou... essa eh minha duvida oque digo? :lingua agradeço a voces (as vezes posso demorar a responder porque meu trabalho aaqui é muito puxado)
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003280 Por acaso tem/tinha uma que me perguntava isso com muita frequencia, e minha resposta era sempre a mesma: 'pouco'.
Cara, regra geral para essas coisas: seja honesto e pareça confiante sobre a sua resposta. Se você não gosta dela, não se preocupe em dizer que não.
Tenho aplicado isso bastante, digo, ser honesto sobre essas coisas que podem parecer rude. E tem dado bons resultados.

Abrass!