Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1003209 fala aeee galeraaa, todos sabem que o facebook alem de curtir da pra voce amar e odiar e etc ......
postei uma foto la e uma hb amou a foto, queria saber se ela esta interessada em mim , eu nunca falei com ela , so a vi 1 vez no churrasco de uma amiga e depois que o churras acabou ela mandou solicitacao de amizade , desde entao nao para de curtir minhas fotos , so que dessa vez ela amou ..... sera que ela ta na minha ???????
kjay

Veterano - nível 9

#1003282 Pelo jeito ela está sim interessada, chame ela para conversar se não der pessoalmente chama pelo face mesmo, e aí você vai ver se ela te dará idis.
Guru

Veterano - nível 5

#1003407 Na minha posição de observador aconselharia você a procurar desenvolver seu text game, ser você mesmo e si divertir, que é o principal, você se divertindo estará levando ela na sua vibe, se ela não curtir amigo, simplesmente parta para próxima:)
donjonalphamale

Veterano - nível 1

O rei do gado escreveu:Vlw galera ...mais meu text game e meio ruim e tenho medo de estragar tudo kkkkkk

Ahh camarada.. tudo bem?

Reparei que está apegado aos resultados? Tá com medo de fazer merda? :rolf

É o seguinte, ela tem curtido suas fotos, clicou amou, tudo bom.. maravilha nehh mas isso não quer dizer porra nenhuma.. Será que ela está interessada ? hm :parado

Se ela estivesse interessada você iria saber, porque provavelmente ela iria te chamar no chat neh ? Provavelmente só gostou das suas fotos porque você é bonito ou quer que você retribue.. ninguém aqui te irá responder o que se passa na cabeça dela porque nós não somos ela.

Se você está interessado, envie uma mensagem para o chat. Simples.

Abraço :ae