- 21 Jun 2016, 03:19
Quando o Nessahan falou de que somos criados para burros de carga não é exatamente sobre pua, sobre chegar em mulher, é sobre como se comportar com elas sem ser otário, sem parecer que elas são um prêmio, ficar fazendo favores desnecessários, querer agradar elas a toda hora e mesmo quando elas estão erradas engulir tudo e fingir que ta tudo bem e abaixar a cabeça falando que ela ta certa, e isso é uma coisa que você pode ir ensinando a ele aos poucos, porém, como ele é seu sobrinho a mãe dele pode querer impedir que você ensine isso a ele, então talvez seja bom você ser um pouco discreto, mas o que você pode ensinar ele e já ir introduzindo na cabeça dele que ele não precisa ficar tentando agradar mulheres, NUNCA colocar nenhuma como prioridade na vida dele(isso acho que você vai ter que ensinar mais tarde, agora ainda é muito cedo, talvez lá pelos 16~18 anos seja necessário ele aprender isso, quando já ta começando a ficar independente e isso pode gerar uma grandes merda e decepção), ficar fazendo favores, não ficar distribuindo elogios desnecessários(isso é uma coisa que todo homem deveria aprender, parar de ficar inflando ego de mulher que ele nunca vai comer, isso atrapalha os que tem chance e torna elas arrogantes e egocentricas por serem tão paparicadas a todo instante por betas inúteis, só deveriamos elogiar nossas parentes ou mulheres que temos a chance real de comer, isso pode até soar como extremista, mas me irrita muito ver caras que não tem a mínima chance de pegar determinada mulher ficar idolatrando ela e inflando o ego dela, elas dependem de elogios se os caras pararem de ficar elogiando e idolatrando desnecessariamente mulheres que não pega facilitaria a vida dos outros caras e até a dele mesmo no final, já que grande parte delas teriam a autoestima menor ou não seria arrogante), ensina para ele que os tempo mudaram e ele não deve pagar as contas no encontro deve dividir a conta(quase todas elas não se intitulam feministas e lutam por igualdade de gênero? que mantenham essa igualdade na hora de pagar a conta),
ensine a ele a só fazer por mulheres o que ele faria por um amigo homem(exceto no caso de uma namorada ou ficante ou parente ai ele pode abrir umas exceções e fazer algumas coisas a mais, porém sem se deixar ser explorado), e também uma outra coisa que eu acredito mas acho que a maioria deve discordar, mas eu ensinaria a não ser cavalheiro, simples assim, para mim o cavalheirismo morreu no momento que o feminismo nasceu, isso é um previlégio para as mulheres, trato igual homem sem fazer favores, só faço favores para minhas parentes ou para ficantes/namoradas(como disse antes, sendo esperto sem me deixar ser explorado) ou por uma amiga mais chegada que eu acredite que faria o mesmo por mim, igual faria com um amigo homem mesmo, o cavalheirismo de pagar contas, fazer favores, não falar verdades na cara dela, fazer coisas que eu não faria por outros caras só por ela ser mulher, creio que isso esteja incluso no que o Nessahan fala de não ser burro de carga, é igual se você estiver dirigindo um carro e seu pneu furar dificilmente algum cara vai parar o que ele ta fazendo para trocar seu pneu, diferente de se acontecer com uma mulher bonita que não vai faltar caras para se sujar, se atrasar para o emprego apenas para ajudar ela na esperança de ganhar alguma migalha de atenção dela, isso é coisa da sociedade patriarcal que elas tanto criticam e odeiam, não vamos manter o que favorece, vamos igualar tudo.