Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caio nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003441 Uma duvida,. voçes gastariam dinheiro com um Coach ?

Hoje a varios coachs falando de sedução que dao seus cursos , ensinando o passo a passo de abordar e pegar;.
Mas porque nao vimos eles em ação ?
Setimo Amor o unico que fez video abordando e levando tocos, Por que os outros nao fazem isto ?
Não estou fazendo propaganda nem nada.
Mas se os outros falam e falam como fazer cade os videos em campo ? Pegando mulheres e levando pra cama
Diih07

Aprendiz

#1003484 Brother, compactuo de sua curiosidade no que concerne aos coachs pouco transparentes. Eu acredito que há diferentes tipos de coachs e metodologias. Tem àqueles que trabalham muito bem teu inner game e confiança, então não precisam fazer vídeos com sarges e infields em geral, há outros, porém que trabalham o contato e sedução direta e aí é interessante não ter ao menos um site com alguns vídeos ou um canal simples no youtube. Todavia, acredito que o ponto final parte de ex clientes do suposto coach. Se ele tem uma gama de clientes satisfeitos é um excelente indicador de que o cara é bom, ainda que não tenha canal no youtube ou nada. Eu digo isso porque, nunca quis ser coach, nunca tornei isso um negócio para mim, mas toda vez que vou em uma sarge, sempre surge um ou dois garotos curiosos com meus métodos. Geralmente são garotos jovens ou muito tímidos que me pedem para ajudá-los e eu o faço mediante a algum retorno, seja financeiro ou simplesmente me apresentar a uma irmã gata ou me incluir em um camarote ou festa vip, em fim..

Acho muito interessante o cara que quer se profissionalizar e se tornar coach, utilizar os meios necessários para divulgar seu trabalho na prática para dar valor e credibilidade ao seu negócio. Porém, se o coach em questão não é nada transparente, seja porque é uma fraude ou por qualquer outro motivo, observe sua clientela. Estão felizes? Satisfeitos? E se não houver meios de se descobrir isso, o processo de coaching se torna desinteressante e até perigoso. Nesses casos, é melhor procurar um outro profissional.

~ Mr. Dih
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003514 Eu particularmente curto a ideia de um Coach e sei que eles conseguem acelerar a nossa evolução afinal se o Coach for bom ele sabe muito, e poderá te passar grandes ensinamentos que lendo artigos e livros talvez você não consiga evoluir tanto quanto consegue com um Coach te auxiliando.

Atualmente existem vários caras por aí que se dizem coachs mas muitos na real são merda nenhuma, muitos vem com várias teorias e ao ouvi-los você acha que são os caras mas na vida real são nada. Se você esta na procura de um coach tem que ser inteligente o suficiente para pesquisar e ver se o cara que ta ali pra ensinar realmente sabe ou se apenas finge que sabe.

Aqui no Brasil carecemos de "gurus" que fazem vídeos agindo, não sei o porque mas são vídeos que passam a firmeza necessária na hora de alguém querer procurar o cara. Existem alguns caras realmente muito fodas, por exemplo o Gui Pinheiro, ele é um exemplo de um cara que pode dizer com todas letras "sou coach" porque basta pesquisar no youtube que tu acha vários vídeos dele em ação e isso que passa segurança.

Então na hora de buscar um coach, o que é muito válido, o interessante é sempre pesquisar por feedback de pessoas que já tiveram a experiência de ter sido aconselhados pelos mesmos e portanto podem dizer se X ou Y sabe ou não o que ta passando.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1003822 Eu já passei por um processo de coach, mas foi para carreira e foi muito bom.... Vi vários erros que cometia, abriu meus olhos para outros... etc... Pretendo voltar a fazer em breve