Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HendrixfromBR

Aprendiz

#1003521 Hey, caçadores ! Então, é o seguinte. Comecei a conversar com uma guria do tinder. Muitas coisas em comum, papo fluindo bem, começamos a conversar MUITO. Comecei a demonstrar interesse com piadas do tipo "iai, quando vou conhecer a sogra ?" e ela me curtiu também. O problema é que virou um namoro virtual ! Ela já me perguntou se eu tô falando com alguma garota além dela, demonstra insegurança, pede atenção quando eu não tô online nos horário "fixos" que a gente estabeleceu. E eu tenho certeza que eu não vou querer um namoro assim. Quero uma mulher que não dependa de mim pra ser feliz, do mesmo jeito que eu não dependo dela e que o relacionamento seja só um complemento pra nos deixar mais felizes ! Iai, mando a real pra ela mudar isso ou termino tudo de uma vez ?
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003525 Porra malandro , como tu vai terminar uma parada que nem COMEÇOU ?!?!

Estabeleceram harario pra conversar ?!? Nunca ouvi isso ....

Cai fora dessa bino , se só falando virtualmente ta assim imagina no dia que tu comer ela ? Ela vai ficar correndo atras de vc que nem uma psicopata ...
AlamonB

Veterano - nível 9

#1003530 Mestre HendrixfromBR.

TERMINAR o que, jovem?

Abra o olho, se a garota tá assim antes de se conhecerem pessoalmente (pelo menos isso que seu post deixou a entender), imagina quando se conhecerem!

Minha opinião: FURADA!

Se ela for GOSTOSA e realmente valer a pena uns KC e principalmente um FC, dá uma cozinhada no galo, mas não deixa de ser verdadeiro. A mulherada adora falar da tal QUIMÍCA pra da fora nos outros, diga o mesmo. Fale que primeiro tem que HAVER UMA QUÍMICA pessoalmente, se não, não vale a pena qualquer COBRANÇA de nenhuma das partes. E acho que você tá DEMORANDO demais pra arrastar essa HB pra um encontro. Logo vem outro com mais atitude e você vai ficar aí chupando dedo e criando tópico de como recuperá-la (me desculpe pela ironia).

Em hipótese nenhuma se apegue a essa HB. As chances dela se tornar um inferno na sua vida são muito grandes.

Espero ter ajudado.
Abraço.
chico1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003549 Realmente man, como os brothers ai de cima falaram, sai dessa q é cilada.

Ou, tá lança a real e fala o que você realmente quer, sem joguinhos, sem frescura.

Abraço

Criador do tópico

HendrixfromBR

Aprendiz

#1003606 Ow, manos. Valeu pela preocupação, mas podem ter certeza que eu não tô preocupado em perder esse game. A questão aqui é se vale a pena ou não tentar mandar a real que eu tô me sentindo sufocado e que eu não gosto de mulher insegura, e que isso tá me fazendo perder toda a atração inicial que eu senti por ela. E quando eu falei em acabar, realmente eu teria que por um fim. Não é um namoro, mas é um tipo de relacionamento já. Infelizmente. Tenho essa mania de me preocupar em não querer desapontar as pessoas. E eu não sei se ela me atrai fisicamente ou não. Só vi 3 fotos até agora. 1° - mais ou menos 2°- bem gatinha(esse foi o motivo a mais que fez eu querer investir, juntamente com a personalidade engraçada dela e os pontos em comum) 3° foi pro mais ou menos denovo. O outro ponto em questão é que ela transmite claramente que tem medo de me perder, que eu perca o interesse nela e etc. Resumindo, minha dúvida: Tento mudar esse pensamento dela ? (É possível ?) ou falar que é melhor a gente ficar só na amizade
AlamonB

Veterano - nível 9

#1003610 Ah mano, só por foto não dá pra saber. Ainda só três fotos, sendo que duas são mais ou menos... cai fora.
Só prevejo dor de cabeça pra vc, com tanta mulher no mundo, dar uma ejetada não te fará mal nenhum.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1003615 Cai fora velho, esse tempo td e nem uns nudezinhos pelo menos, para favorecer um primeiro encontro com fc.. hahah Mas se ela não é tão atraente, esquece. E outra, sobre o que vc falou sobre n conseguir desapontar as pessoas, mude isso, faz parte da nossa vida terminar relacionamentos e se é que isso pode ser considerado um né.. Abraço!
lost_guy

Veterano - nível 5

#1003737 Adoro PUA que ta em ~relacionamento~ sem nem ao menos ter VISTO a menina....... :parado :parado :parado
Na real, você precisa é encontrar essa garota pessoalmente o mais breve possível (coisa que já deveria ter feito hpa MUITO tempo) e dizer exatamente o que você já falou aqui: que você gosta dela, mas
Quero uma mulher que não dependa de mim pra ser feliz, do mesmo jeito que eu não dependo dela e que o relacionamento seja só um complemento pra nos deixar mais felizes
Guru

Veterano - nível 5

#1003745 Ao analisar este tópico pude ver que você também é inseguro, se coloque em primeiro lugar, a vida dela não irá acabar se você sair, ela já levava uma vida antes de ti conhecer que poderia ser boa ou ruim, então largue de frescura e decida se quer conhecer a garota ou se quer sair fora, isso é uma decisão sua, alguns veteranos deram a opinião própria deles e respeito isso pois são bem experientes, mas meu caro PUA o jogo é seu.