- 22 Jun 2016, 01:22
Bom... particularmente já fiz muito isso em meu primeiro relacionamento e me ferrei pois cada vez ela queria mais e mais. No meu segundo relacionamento foi totalmente diferente e a mina entrava até a pé no motel cmg e dividia tudo, sinal de que quando a mina gosta de você ela divide momentos bons e ruins e se por um momento estiver apertando e ela tiver trabalhando e mostra que ela pode ajudar em algumas coisas mostra que ela é uma menina parceira e que vai estar do seu lado quando vc estiver desempregado ou mesmo na pior. Então pensa bem e manda a real dizendo que ela tem que ajudar pois ela tem que entender que se for como ela estiver pensando vai ser difícil mesmo pra você e pra ela. Abraço! Boa Sorte
- 22 Jun 2016, 03:55
Já namorei com uma mina que tinha esse pensamento.
Terminamos, era uma merda ter que ficar se preocupando com dinheiro, e ainda ouvir ela falando mal de mim pra todos.
Essa ex mora em uma cidade aqui perto, fica a uns 30 minutos de carro, só que no meio do caminho tem um pedágio que custa 6 reais.. E nessa cidadezinha não tem bosta nenhuma pra fazer, então a minha rotina era buscar e levar ela de volta pra cidade. 20 reais por dia só de pedágio, mais a gasolina ainda. Não era ruim só pelo dinheiro, mas também por dirigir 2 horas por dia pra levar e buscar a dondoca..
Ela dividia de boa o custo do pedágio, que era uns 200 reais por mês, e ocasionalmente dava um pouco de dinheiro pra gasolina.. Mas no final do namoro ela falou "Você tem que bancar o pedágio sozinho, vc quer me ver então tem que pagar. É um absurdo não pagar".
Amigo, pela minha experiência, apesar de você ter achado que a conversa com ela foi boa, no final das contas é bem capaz que dê merda mais pra frente. E se você perder o emprego, certeza que vai ouvir.
Eu se fosse você pularia fora desse relacionamento, ou transforma ela em uma foda ocasional, porque ela tá te dando um sinal vermelho gigante.