VIHCASSI

Aprendiz

#1003671 Bom... particularmente já fiz muito isso em meu primeiro relacionamento e me ferrei pois cada vez ela queria mais e mais. No meu segundo relacionamento foi totalmente diferente e a mina entrava até a pé no motel cmg e dividia tudo, sinal de que quando a mina gosta de você ela divide momentos bons e ruins e se por um momento estiver apertando e ela tiver trabalhando e mostra que ela pode ajudar em algumas coisas mostra que ela é uma menina parceira e que vai estar do seu lado quando vc estiver desempregado ou mesmo na pior. Então pensa bem e manda a real dizendo que ela tem que ajudar pois ela tem que entender que se for como ela estiver pensando vai ser difícil mesmo pra você e pra ela. Abraço! Boa Sorte
MousePad

Aprendiz

#1003710 Já namorei com uma mina que tinha esse pensamento.

Terminamos, era uma merda ter que ficar se preocupando com dinheiro, e ainda ouvir ela falando mal de mim pra todos.

Essa ex mora em uma cidade aqui perto, fica a uns 30 minutos de carro, só que no meio do caminho tem um pedágio que custa 6 reais.. E nessa cidadezinha não tem bosta nenhuma pra fazer, então a minha rotina era buscar e levar ela de volta pra cidade. 20 reais por dia só de pedágio, mais a gasolina ainda. Não era ruim só pelo dinheiro, mas também por dirigir 2 horas por dia pra levar e buscar a dondoca..

Ela dividia de boa o custo do pedágio, que era uns 200 reais por mês, e ocasionalmente dava um pouco de dinheiro pra gasolina.. Mas no final do namoro ela falou "Você tem que bancar o pedágio sozinho, vc quer me ver então tem que pagar. É um absurdo não pagar".

Amigo, pela minha experiência, apesar de você ter achado que a conversa com ela foi boa, no final das contas é bem capaz que dê merda mais pra frente. E se você perder o emprego, certeza que vai ouvir.

Eu se fosse você pularia fora desse relacionamento, ou transforma ela em uma foda ocasional, porque ela tá te dando um sinal vermelho gigante.
Rafa Domingos

Aprendiz

#1003729 Cara conversa se ela não entende seu lado, só o dela pule fora pq é prejuizo na certa .
Eu hj só me envolvo só com mulheres que ajudam ,pq só nas minhas custas eu vou a falencia.Um casal é pra somar não pra dimunir
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003771 Estamos no século 21, atualmente é algo super normal dividir a conta e as vezes até mesmo a mulher pagar. Acredito que se ela tem condições, e no seu caso ela tem, então vocês devem dividir pra não ficar pesado para um só, não ficar tudo só no teu.

Particularmente eu namoro e minha namorada ela faz faculdade mas não trabalha então eu entendo que ela raramente tem grana, por isso eu acabo pagando as coisas por eu ter dinheiro já que trabalho. Mas se ela tivesse uma renda com certeza eu não estaria nessa de pagar a conta sozinho, eu obviamente conversaria com ela pra dividirmos visto que é o mais apropriado.

Esta sua HB esta com uma pensamento mesquinho além de totalmente ultrapassado, se o diálogo não esta funcionando então é hora de arrumar tuas malas e cair fora. Me parece que ela é uma dessas HBs que gosta de ficar com alguém pra bancar ela, mesmo ela tendo condições de dividir a conta ela fica com showzinho pra cima de ti e é notável o quanto ela joga contigo, por exemplo ao falar "como que vamos casar assim? Assim não da, vamos terminar se é assim", isto é claramente uma jogada dela puramente emocional.

Também esta bem claro que você esta preso a ela, o que eu achei algo estranho afinal você já não é novo aqui no forum, e não consegue lidar com uma jogadora que esta te usando. Então meu parceiro, chegue nela com uma postura FIRME e simplesmente diga que uma forma aberta e honesta que se for pra ti ficar bancando tudo então esta relação não presta (não deixe que ela o interrompa ou tire o seu foco) e que tu irá dar duas opções: começar a dividir as contas ou terminar a relação. Simples e direto, não caia em nenhuma tentativa dela de tentar brigar, discutir ou mudar o foco da conversa, simplesmente seja direto e não de espaço para os jogos dela.
KimXD

Veterano - nível 10

#1003783 E tem outra coisa, depois que vocês passarem a ficar praticamente só em casa para não gastar ela provavelmente vai começar a negar sexo de birra para ver se você volta a sair e bancar ela.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1003788 sim...
kimXD esse vai ser o momento de dizer CHEGA...

EU NUNCA TIVE EXP COM RELACIONAMENTOS embora conheça o PU... eu estava solteiro a 8 anos ja curtindo a doidado, digamos q a ultima x que namorei foi com meus 15 anos por ai q durou uns 4 meses... no PU tenho EXP, mais em relacionamento estou começando do 0 kkkk
Editado pela última vez por robsonferreira em 22 Jun 2016, 11:40, no total de 2 vez

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1003790 sim ....

EU NUNCA TIVE EXP COM RELACIONAMENTOS embora conheça o PU... eu estava solteiro a 8 anos ja curtindo a doidado, digamos q a ultima x que namorei foi com meus 15 anos por ai q durou uns 4 meses... no PU tenho EXP, mais em relacionamento estou começando do 0 kkkk

sim, mais como eu disse ,ela ajuda tambem algumas x e não fica falando depois disso(jogando na cara)...conversei com ela e disse que algumas x sair vai ficar complicado pra mim e pagar tudo , ai ela disse -Se vc quer ir mais em algum lugar do que eu, voce paga,se eu quiser ir em algum lugar mais do que voce, eu pago...ela ja pagou cinema, ja ajudou nas viagens,ja ajudou nos rodizios,e algumas x ate me tras presentes quando ela viaja.... digamos q 35~40% de 100 que ela me ajuda nas despesas tambem, mais isso teria que ser mais frequente não é ?

vou começar a ficar mais frequentemente em casa e quando algumas x quando quisermos sair vou dizer q estou meio sem dinheiro e se quisermos mesmo ela que me ajude...vou entrar no jogo dela depois fazer o meu :ae .
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003791 Cara , não faça isso de ficar com mais frequencia em casa , tu vai minar o relacionamente a porra vai ficar sem graça ...

Diz ae : Tu prefere mandar a real e terminar ou ficar em casa pra daqui algum tempo ela reclama tu falar e ela continuar o MESMO pensamento ?? FALA LOGO A REAL TU VAI POUPAR SEU TEMPO CASO ESSE SEU RELACIONAMENTO SEJA UMA FURADA !

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1003792 BOSSDON

vdd, mais como eu disse essa é uma forma dela aceitar oq eu quero,sem reclamar...pois ela mesma disse isso e tambem vou estar passando ''por baixo dos radares''. ela é meio infantil nesse assunto , eu confesso ... mais vai amadurecer

DETALHE *

Embora ela trabalhe, é um servico que nao tem um valor fixo por mês...ela depende dos clientes comprarem para ir viajar novamente buscar mais mercadorias....e agora ela inicou o cursinho dela de 600 reais por mês, etc...
absoluTi

Aprendiz

KimXD escreveu:Cara pq vc não corta logo suas bolas e entrega para ela em uma caixinha? é obvio que ficar em casa sempre vai desgastar sua relação é obvio que vai cair na monotomia, você deveria ter sido mais macho nessa conversa faltou bolas, deveria ter falado que se não for para rachar a conta é melhor terminar o namoro já que VOCÊ é que não vai querer constituir família com uma mulher egoísta com ela, você acha que vai parar por ai? ela disse até de filhos, se vocês se casarem sabe o que vai acontecer? você vai usar seu salário para manter a casa sozinho enquanto ela usa o dela para gastar livre com as coisas fúteis dela, ela já deixou isso bem claro quando disse que não vai querer ter um filho com um cara que pensa assim, vocês tem o mesmo salário ainda mais nos dias atuais que as mulheres se dizem tão independentes e buscam "igualdade" você não tem que aceitar pagar as contas sozinho, você falhou nessa conversa era para ter exigido, falado que isso era inegociável e que não tinha lógica nenhuma você ficar pagando sozinho, como pode vocês tendo o mesmo salário você aceitar esse pensamento dela, não tem sentido você aceitar pagar sozinho sendo que ambos tem o salário próximo, por acaso ela é especial por simplesmente ter uma buceta? é óbvio que não, sinceramente você deveria repensar e analizar se é o tipo de mulher que você quer na sua vida sinceramente...

Ela é o tipo de mulher que se alia ao feminismo? que defende alguma coisa do feminismo? se for ótimo, joga na cara dela que ela é uma hipócrita que só quer beneficios, que o homem pagar a conta sozinho era da era "patriarcal" e isso era um benefício do cavelheirismo por o homem trabalhar e a mulher não trabalhar, já que tudo isso mudou e ela tem praticamente o mesmo salário que o seu não tem sentido você pagar tudo sozinho, VOCÊ NÃO PODE ACEITAR ISSO, você também não pode parar de sair pq a princesa não quer gastar o dinheiro dela só o seu, você é um caixa eletrônico ambulante para ela, você tem que se impor e falar que vão continuar saindo e que ela tem que dividir TODAS as contas, a vida da maioria das mulheres é fácil demais, na maioria dos relacionamentos/encontros/sexo elas não gastam nada, o homem gasta com tudo e com isso elas guardam o salário delas para gastar com outra coisa PARA ELA, fica fácil demais, imagina daqui alguns meses se você termina, tudo que você gastou e tudo que ela curtiu sem gastar um centavo, fica fácil demais né, quem vai sair no prejuízo? você foi covarde de aceitar isso de não sairem mais pq ela não quer pagar, até hoje você deve ter gastado dinheiro para caralho enquanto ela economizou e gastou com ela, e outra coisa praticamente todas as mulheres são inconversáveis, você não conversa e nem discute tentando chegar até algo democrático, você simplesmente fala seus termos e se não estiver bom para ela que terminem e ela arrume outro namorado, discutir com mulher nunca leva a nada, elas não usam a lógica sempre o emocional dela vai levar a discursão para lugares sem nexo que só fazem sentido na cabeça dela, essa situação é uma bomba para o futuro, isso vai virar um problemão caso vocês decidam contruir uma vida juntos e ter filhos.

eu até ia falar algo mas o brother aí ja disse tudo. tu ta pondo ela num pedestal aceitando esse tipo de atitude mano. tu realmente quer levar uma vida com uma mulher desse tipo?