Topete1996

PUA EXPERT

#1003800 E eu reclamando de levar as meninas que pego pra tomar um sorvete, e claro, que elas pagam a dela, as vezes sou bonzinho.
Mano, já sai com diversas garotas, nunca gastei mais de 30,00 reais, isso bancando ambos, eu e ela.

No meu ver, tu sabe oque fazer mas não que fazer devido a outra coisa, seja o medo de perder, estragar os planos, tu é um Pua Avançado, sabe bem o que fazer, só abrir os olhos.

Abraço Topete.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1003809 Topete

''No meu ver, tu sabe oque fazer mas não que fazer devido a outra coisa, seja o medo de perder, estragar os planos, tu é um Pua Avançado, sabe bem o que fazer, só abrir os olhos.''

Verdade amigo :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
noctis lucis

Aprendiz

#1003829 Parece que ela, nao se importa com sua opinião sobre esse assunto, deu uma leve impressão que o relacionamento de vcs, gira em torno só para, vc pagar a conta ! Conversa com ela de novo e chega logo em um consenso ?! Se continuar assim a garota vai te sugar todo ! Abraço mano !!
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1003840 Ah sim, fazendo link no que o Kim disse, tenho conhecimento de um casal que eram amigos de um grande brother meu, no qual o homem pagava tudo, e a mulher só juntava dinheiro. Um belo dia, a mulher decidiu financiar um apartamento apenas no nome dela, e se revoltou quando o marido sugeriu botar no nome dos dois. Final da história, divorcio e briga judicial.
KimXD

Veterano - nível 10

P.Schelotto escreveu:Ah sim, fazendo link no que o Kim disse, tenho conhecimento de um casal que eram amigos de um grande brother meu, no qual o homem pagava tudo, e a mulher só juntava dinheiro. Um belo dia, a mulher decidiu financiar um apartamento apenas no nome dela, e se revoltou quando o marido sugeriu botar no nome dos dois. Final da história, divorcio e briga judicial.

kkkkkk o cara foi leigo, era para ele brigar depois do apartamento comprado, ai ela seria obrigada a dividir com ele no divórcio, a não ser que eles fossem casados com separação total de bens, mas é bem isso que acontece mesmo só não destaca muito pq a maioria das mulheres não pensam no futuro ao mesmo tempo que elas economizam com isso a maior parte delas gastam essas economias com futulidades como roupas caras que quase não vão usar, sapatos, salão, celulares caros pra caramba etc fazem isso também pq sabem que no futuro sempre algum homem vai bancar ela, um tempo atrás apareceu uma mulher que usava o tinder para jantar fora de graça praticamente todos os dias da semana pq sabia que os betas babões iriam pagar para ela e no final ela nem beijava os caras kkkkkkkkkkk, os homens tem que parar de ser bobos pagar conta quando sai com mulher era pro tempo em que o homem trabalhava fora e a mulher era dona de casa, ai era justo já que acabava que só os homens tinham salário, nós homens temos é que parar de ser bobos.
noctis lucis

Aprendiz

#1003858 Parece que ela, nao se importa com sua opinião sobre esse assunto, deu uma leve impressão que o relacionamento de vcs, gira em torno só para, vc pagar a conta ! Conversa com ela de novo e chega logo em um consenso ?! Se continuar assim a garota vai te sugar todo ! Abraço mano !!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1003864 Velhinho.... sinto te dizer, mas acho que foi você quem mal acostumou ela, ao invés de tentar conversar comece a agir e se ela se demonstrar insatisfeita ignore. Dar ouvido demais a mulher é se deixar ser controlado. Muito cuidado com isso aí. :ae

Abração
Lobo
MousePad

Aprendiz

#1003926 Já era. O cara tá na matrix.

Postou na página anterior que "ela vai amadurecer ainda"

Daqui um tempo ele cai do cavalo e volta aqui. :louco
barker

Veterano - nível 6

#1004403 Cara, sair dessa situação depende de você. Aconselho a ter uma conversa séria e tentar mudar isso caso queira continuar essa relação.
Agora, se ela não quiser conversar e continuar achando que você que tem que pagar tudo: SAIA FORA!
Considere a possibilidade de ela ser uma mulher interesseira...e pelo seu relato, é o que aparenta.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004410 Então amigo, ficou meio vago pq tem um ponto que vc diz que ela te ajuda em algumas coisas etc... Eu vou te falar oq EU faria ok, opinião minha. Eu não me desgastaria com ela, e faria o seguinte chamaria ela e falava:

"Olha HB, eu fiquei pensando no que vc me disse e vc tem razão, se vc morrer quem vai me ajudar naquilo que vc me ajuda"

"resposta dela bla bla bla"

"Então HB, a partir de agora eu vou pagar tudo que é meu sozinho, vc tbm usa o seu dinheiro como vc quiser afinal não somos casados, AND quando a gente sair dividiremos tudo já que doravante (adoro essa palavra) teremos independência financeira um do outro"

Exceto motel, realmente elas chapam, e se a foda vale a pena paga...

Ae pelo que vejo, ela vai chama vc pra briga, vai fala de imaturidade bla bla bla... Vc vai ter essa conversa com ela vms supor no carro, tipo tão dando um role kkk

Dae bla bla vc e imaturo etc e tal... Vc se manterá em silêncio absoluto, nao expresse raiva, nem ria, se mantenha no controle de tudo, ainda se ela fica muito puta vc é o homem, vc comanda, vc come ela e vc lidera.

Se ela ficar brava com vc, nao chama ela no whats, deixa em casa e nao fala...deixa ela vim se desculpar.

Se ela terminar ótimo! Ou ela é infantil ao extremo ou pior é uma Kojak disfarçada de boa moça...Se ela for kojak irmão, vc casar com ela, fudeu bonito, vai paga sapatos, viagens, e o caramba!!

Fique esperto, e lembre se LIDERE

Sempre

#statham