Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1003543 galera preciso de ajuda POR FAVOR,meu relac.(4 meses ) esta confuso e preciso de dicas...
defeitos :

1° por mais que ela trabalhe,ela tem o pensamento de ''SO PORQUE VOCE É HOMEM, VOCÊ QUE PAGA'',sendo que ja tentei dialogar e explicar que um casal para ficar em harmonia, devem chegar a uma conclusão tipo : '' podemos gastar com isso agora?não ficaria pesado? voce iria me ajudar nas despesas?podemos dividir isso?'' ....ela tem a renda dela por mes tambem, e me ajuda em algumas despesas, mais eu bancar toda hr fica dificil...
após conversa ela surtou:como vou ter filhos com alguem assim?se eu morrer como voce vai se virar sozinho pois tudo quer dividir? me chamou de imaturo por pensar assim...que nao sabia se iriamos mais dar certo, seria um''tiro no escuro''
UMA 8,5~9..
FMacedo

Aprendiz

#1003562 Cara, o que seria este bancar toda hora? São grandes despesas e fixas? Quem ganha mais no mês?

Contudo o pensamento dela em relação ao homem ter que bancar tudo já é algo ultrapassado, até pq os modos e necessidades de consumo vem mudando ao longo do tempo, você faz bem em comunicar seu modo de pensar quanto as despesas, mas precisa mesmo ter uma separação bem consciente com acordo diante do que ganham e querem para vida a dois. Conta mais ai.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1003566 ganhamos em torno de 2 mil pra mais....cada um
digo, cinema...saidas para comer algo ,etc... todos finais de semana esta girando em torno de uns 70,00~ por ai, mais despesas de combustivel tambem etc =S....
q merda esse defeito dela,foda isso =/

mais sim como vc comentou,esse pensamento é jurassico.... irei encontra-la agora a pouco e resolver isso logo....mais é uma situação chata ne!!! é como se ela se comportasse como o premio fazendo isso... eu disse a ela: esse pensamento é mesma coisa que dizer que as mulheres nao tem capacdade de conquistar seus objetivos e chegar ao topo , pois dependem 70% do homem...

logico q o homem tem q prover e proteger, mais isso é abusar do que a sociedade implantou....
FMacedo

Aprendiz

#1003588 É cara, situação complicada. Vocês ganham bem e praticamente o mesmo, se querem evoluir constantemente pra uma vida a dois as coisas precisam se adpatar agora, por que ela já sugerindo um fim de relacionamento apenas julgando o quesito financeiro, é algo para os dois sentarem o quanto antes e resolverem claramente com uma boa definição. Use o argumento de que 1+1=2.

Sendo sincero e julgando o que está sendo gasto apenas no final de semana, não é um valor tão alto pra você bancar, o que ao meu ver daria pra segurar a onda, mas claro quando apertar pra você tem que jogar limpo avisando e ela contribuir sem reclamações. Afinal estando juntos tem de fazer as coisas em conjunto.

A renda de vocês tem que ser dividida entre coisas que precisão pagar juntos e coisas que precisão gastar de forma individual, imagina que se tornaria muito dificil a convivência com você apertado no fim do mês e ela guardando/gastando dinheiro com o quê? Tenham uma conversa sensata e sejam flexíveis, precisam avaliar um conjunto de fatores além do financeiro. Abraços e boa sorte!
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003613 Fazendo uma conta breve aqui , imagino tu gasta mais ou menos 400-500 pilas com a HB sendo que tu ganha 2 k e quebrados , é quase 20 % do teu salario velho e sabemos que vc não tem retorno nehum nisso aee ($$$) ...

Uma coisa que eu mais odeio numa mulher é ela ser mesquinha ... PQP oh que raiva :bravo , não é por nada não mais eu não me envolvo seriamente com mulher mais dura que eu por causa disso ( não venha me taxar aqui não que MULHER FAZ ISSO E MUITO) pra justamente evitar esse problema , so que contigo ela ganha o mesmo que vc velho , pergunta pra ela se tu é pai dela pra bancar ela pro resto da vida ....

Se fosse só um lance menos mal ...

E fora que ela indiretamente ta cogitando o fim do relacionamento ....

Chega na moral pra ela e fala : AMOR ESSE FINAL DE SEMANA É POR SUA CONTA ! larga a batata quente na mão dela vei , tenta fazer 2 fds por sua conta 1 na dela e no outro fica em casa um lance mais caseiro ....

Não to nem contando no carro que tu ta gastando e no seguro ....

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1003641 Obrigado pelo Feed companheiros...
sim logo apos a conversa chegamos a conclusão de que ficar em casa é otimo (meu ''medo'' era ela achar isso cansativo e virar uma rotina = desgaste = monotomia do relacionamento). mais ela é caseira tambem :ae e expliquei tambem que esssa semana eu gastei acho q uns 600 reais de contas etc,ai mais o FDS gastando iria ser foda....estamos programando de fazer uma viajem de moto prox FDS, ai ela disse que iremos dividir e tal a gasolina etc , pq vou ter q fazer revisão na moto/oleo, etc....

ela tem o pensamento de ''ja q chamou vc paga'',se encaixa pra ela tambem...se chamar ela paga, agr a pouco ela pagou um lanche da SUBWAY deu uns 25 reais....mais foda se ela deixar de querer fazer as coisas para não pagar =S :emburrado .sei la fazendo isso eu sinto como se a levasse nas costas, gastando o meu e no final do mes eu quebrado e ela com dinheiro, entendem...

mais expliquei que quando eu tiver dinheiro eu pago sim se nao ficar pesado pra mim, ai lançei pra ela:-- e se quisermos ir em algum lugar e ficar pesado pra mim, tipo taisho ou alguma outra festa? ai ela respondeu DIVIDIMOS, É LOGICO Q NAO VOU DEIXAR VC PAGAR PQ É CARO PRA KCT ISSO,MAIS TEMOS QUE CONVERSAR E VER SE VOU PODER TAMBEM PARA CONSEGUIR O DINHEIRO NÉ :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah .

ela acompanhou esse meu pensamento tambem no sentido de no futuro querermos por ex: fazer uma viajem de cruzeiro, ai um ganha 5 mil e o outro 1 mil reais, ai deixar de ir,pq o de 1MIL não vai ter condições de ajudar a pagar, inves do 5 mil pagar tudo, etc.... eu expliquei pra ela, em um relacionamento para os 2 querer fazer as coisas juntos devem se ajudar,Olha nao vou deixar vc na mão, deixa q eu pago essa viagem... somos um casal etc.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1003659 Bom cara, se ela não aceita conversar, fica difícil. Eu não me relacionaria com alguém assim, infelizmente a vida é assim, por mais que ela seja bonita, gente boa. se ela tem defeitos que você não consegue aguentar, é melhor terminar.
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003665 Cara.

Não vejo nenhum problema a mulher dividir as despesas. Nós, homens, gostamos de pagar se a garota for bacana e estiver SINCERAMENTE gostando da gente. Se ela gostasse realmente de você (na verdade, mesmo se ela não gostasse, mas entendesse perfeitamente a situação) ela dividiria numa boa.
KimXD

Veterano - nível 10

#1003668 Cara pq vc não corta logo suas bolas e entrega para ela em uma caixinha? é obvio que ficar em casa sempre vai desgastar sua relação é obvio que vai cair na monotomia, você deveria ter sido mais macho nessa conversa faltou bolas, deveria ter falado que se não for para rachar a conta é melhor terminar o namoro já que VOCÊ é que não vai querer constituir família com uma mulher egoísta com ela, você acha que vai parar por ai? ela disse até de filhos, se vocês se casarem sabe o que vai acontecer? você vai usar seu salário para manter a casa sozinho enquanto ela usa o dela para gastar livre com as coisas fúteis dela, ela já deixou isso bem claro quando disse que não vai querer ter um filho com um cara que pensa assim, vocês tem o mesmo salário ainda mais nos dias atuais que as mulheres se dizem tão independentes e buscam "igualdade" você não tem que aceitar pagar as contas sozinho, você falhou nessa conversa era para ter exigido, falado que isso era inegociável e que não tinha lógica nenhuma você ficar pagando sozinho, como pode vocês tendo o mesmo salário você aceitar esse pensamento dela, não tem sentido você aceitar pagar sozinho sendo que ambos tem o salário próximo, por acaso ela é especial por simplesmente ter uma buceta? é óbvio que não, sinceramente você deveria repensar e analizar se é o tipo de mulher que você quer na sua vida sinceramente...

Ela é o tipo de mulher que se alia ao feminismo? que defende alguma coisa do feminismo? se for ótimo, joga na cara dela que ela é uma hipócrita que só quer beneficios, que o homem pagar a conta sozinho era da era "patriarcal" e isso era um benefício do cavelheirismo por o homem trabalhar e a mulher não trabalhar, já que tudo isso mudou e ela tem praticamente o mesmo salário que o seu não tem sentido você pagar tudo sozinho, VOCÊ NÃO PODE ACEITAR ISSO, você também não pode parar de sair pq a princesa não quer gastar o dinheiro dela só o seu, você é um caixa eletrônico ambulante para ela, você tem que se impor e falar que vão continuar saindo e que ela tem que dividir TODAS as contas, a vida da maioria das mulheres é fácil demais, na maioria dos relacionamentos/encontros/sexo elas não gastam nada, o homem gasta com tudo e com isso elas guardam o salário delas para gastar com outra coisa PARA ELA, fica fácil demais, imagina daqui alguns meses se você termina, tudo que você gastou e tudo que ela curtiu sem gastar um centavo, fica fácil demais né, quem vai sair no prejuízo? você foi covarde de aceitar isso de não sairem mais pq ela não quer pagar, até hoje você deve ter gastado dinheiro para caralho enquanto ela economizou e gastou com ela, e outra coisa praticamente todas as mulheres são inconversáveis, você não conversa e nem discute tentando chegar até algo democrático, você simplesmente fala seus termos e se não estiver bom para ela que terminem e ela arrume outro namorado, discutir com mulher nunca leva a nada, elas não usam a lógica sempre o emocional dela vai levar a discursão para lugares sem nexo que só fazem sentido na cabeça dela, essa situação é uma bomba para o futuro, isso vai virar um problemão caso vocês decidam contruir uma vida juntos e ter filhos.
bleexdie

Veterano - nível 9

#1003669 Ta de sacanagem ne cara? vc um pua avançado, meu amigo termina com essa mulher cara, olha as merda que ela ta te falando e tu ainda vai pagar por mais quantos anos a conta?

cara ela te chamou de imaturo, e falou um monte de merda porcausa disso? aparentemente ela deve ja ter comentado pra todas as amigas te chamando de mão de vaca, e além do mais ela não e compreensível, reveja esse relacionamento ai.
Editado pela última vez por bleexdie em 21 Jun 2016, 23:24, num total de 1 vezes