Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1003571 Rapaziada estou namorando a 6 meses com isso tem uma garota que eu conversava que vive em cima de mim,eu não sei oque fazer pois ao me tornar um alpha eu sabia que nao poderia focar somente na minha mina e começei a conversar com outras desde sempre mas sem closar!eu nao acho justo trair,no entanto quase todas as mulheres me dão mole e não vou trair oque posso fazer para tirar essa moça do meu pé sem ela ficar magoada?abraço galera!!
Lightman

Aprendiz

#1003715 Dispensa, vá por mim !

Recentemente, fiquei com uma garota, sou recém solteiro dnv (2 semanas), fui inventar de pegar uma "amiga" no impulso... na verdade ela que me atacou kkkk, mas enfim. Confundiu as coisas...
Perdi uma boa amiga, e magoei umas outras HB's que ficavam de olho em mim também... Fui usado kkk

Fala que nao quer nada sério, e não ceda, é bem pior depois. Abraçoss!
lost_guy

Veterano - nível 5

#1003732 Aff, você já tem a justificativa mais que perfeita. Diga que você acha essa menina muito legal, gosta de conversar com ela e blablabla, mas agora não rola por que você está namorando. Ao mesmo tempo que dispensa ela, ainda deixa possibilidades futuras em aberto. ;)
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1003742 Realmente amigo vc não tem opçaõ, tem que falar a verdade pra ela. É sempre algo desafiador ter que acabar um relacionamento, pois alguém ambas partes vai sofrer, mais a vida continua. Encare como mais um desafio e bola pra frente.
noitcudes

Veterano - nível 3

#1003827 Estou passando pela mesma situação e meu modo de pensar é igual o seu mano. É chato mas realmente não dá pra amenizar, pra não magoar. A intensidade dessa mágoa vai ser igual ao quanto essa HB gosta de vc. Mas quantas vezes isso tbm não rolou com a gente né? A única coisa que vale lembrar e frisar é que namorar não é fechar as portas pra todo mundo. Mantenha ciclos de amizades e conversas, pq é saudável pro seu namoro que sua HB saiba que vc tem uma parte da vida sem ela e, no caso de um dia o namoro acabar, vc não sente muito o baque pq tem amigos, amigas e possibilidades de jogos. Boa sorte!
AlamonB

Veterano - nível 9

#1003831 Pô mano, vc ta com a faca e o queijo na mão. Tem tudo pra dispensá-la e ainda deixar o futuro em aberto, ao dizer que respeita sua namorada, com certeza ela irá admirá-lo... puta demonstração de valor da sua parte.

Meu caso é pior, porque saio com uma HB e to curtindo, só que acho que ela ta se apegando e eu quero sair com outras HBs também, sendo que tem uma esquematizada que eu namoraria fácil, hahaha. É foda, todas com quem estou jogando estão nessa de namorar e de não querer que eu fique com outras, nisso, eu que não consigo ser tão "sádico", ou um autêntico cafajestão, vou me sentindo meio angustiado.

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1003837 É galera complexo mas acho que agora ela não vai ficar em cima pois estou sendo frio e monosilabico com ela hhahah mas vou mandar a real mó maldade usar joguinho feminino com uma mulher hahaha mas galera é foda ela praticamente ta implorando p sair comigo é maldade da minha parte msm!