Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alfo

Aprendiz

#1003753 Fala galera, fds passado inteiro fiquei com uma menina. Fiz até um relato, quem quiser dar uma olhada tá ai ;) Minha dúvida é o seguinte as vezes que a gente ficou foi eu que tomei a iniciativa pra chamar ela pra sair e cv no wpp. Parece que ela se faz de difcil hehe. Eu tô na minha agora, não chamei ela mais... Será que estou agindo certo?

Criador do tópico

Alfo

Aprendiz

#1003760 Vlw Don, tô carente não kkkk mas gosto dela. Vou esperar ela mandar mensagem então ^^ mas sei lá, pensei que ela poderia achar que não quero mais nada.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003761 Você esta fazendo certo sim, um erro que muitos caras cometem é justamente ficar correndo atrás da HB quando ela "some" mas se tu espelha a atitude dela provavelmente ela irá atrás de ti pra saber o que houve e tudo mais... Nesse momento só dizer que anda ocupado com a sua vida (não precisa especificar), só diz que anda muito ocupado.

Quanto ao "achei que ela ia pensar que não quero mais nada" isto é até bom, porque na cabeça dela ela vai ficar pensando em ti e tentando entender o motivo de você não ter ido falar com ela, vai estar passando mil e uma coisas na cabeça dela mas ela não terá a certeza do que aconteceu até que ela vá falar contigo. Mulheres são seres extremamente curiosos então é questão de tempo (caso ela realmente tenha te curtido/tu tenha agido certo no encontro) pra ela vir atrás de ti querendo saber o que houve e tudo que tu precisa fazer é ser um pouco misterioso.
TOUCH

PUA Avançado

Alfo escreveu:Fala galera, fds passado inteiro fiquei com uma menina. Fiz até um relato, quem quiser dar uma olhada tá ai ;) Minha dúvida é o seguinte as vezes que a gente ficou foi eu que tomei a iniciativa pra chamar ela pra sair e cv no wpp. Parece que ela se faz de difcil hehe. Eu tô na minha agora, não chamei ela mais... Será que estou agindo certo?

Isso é normal pow afinal não é vc que tem o pau na relação? Então é tu que tem que chamar ela pra sair e não ela, porra!

Vc está agindo errado, está parecendo uma menina indecisa, vai se foder. Se tu tá afim de sair com a gata, chama ela pra sair e pronto, não fica nessa de bancar o difícil só pra curar seu ego.

Seja homem e chama ela pra sair quando vc quiser!! :legal

Criador do tópico

Alfo

Aprendiz

#1003785 Eu sei Touch, mas só eu ficar chamando parece que estou carente e não consigo viver sem ela... é assim que penso
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003812 Cara, acho que a questão ai não é ser grudento nem carente não. Pra mim isso é ficar conversando o dia inteiro com a mulher, cheio de melação.

Se quer sair com ela, chama ela poxa, larga seu ego e faz sua parte.

Se quiser conversar com ela sem ser pra chamar pra sair, chame, converse um pouco. Passe bastante energia, tenha uma conversa legal. Não precisa ficar um tempão não. Se ela for fria contigo, te responder mal, dê uma sumida. Aí vc vai saber qual é a dela. Se te procurar ótimo, se não, vc se livrou de uma q não quer nada com vc.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1003818 Como falaram, espelhamento e sumir são as melhores técnicas mesmo, certa vez eu tava correndo atrás de uma peguet, chamando pra sair e ela dizia q tava enrolada com o TCC (e até estava mesmo), larguei o foda-se e segui a minha vida.... Advinha quem apareceu do nada, chamando pro cinema....... rs

Criador do tópico

Alfo

Aprendiz

avila escreveu:Cara, acho que a questão ai não é ser grudento nem carente não. Pra mim isso é ficar conversando o dia inteiro com a mulher, cheio de melação.

Se quer sair com ela, chama ela poxa, larga seu ego e faz sua parte.

Se quiser conversar com ela sem ser pra chamar pra sair, chame, converse um pouco. Passe bastante energia, tenha uma conversa legal. Não precisa ficar um tempão não. Se ela for fria contigo, te responder mal, dê uma sumida. Aí vc vai saber qual é a dela. Se te procurar ótimo, se não, vc se livrou de uma q não quer nada com vc.

Vlw pelo feed parceiro :)