- 22 Jun 2016, 16:28
Irmão ela teve medo de vc entende?acho que deveria falar pessoalmente c ela e dizer que a achou interessante mas sua forma de chegar foi precipitada pois você teve vontade de conhece-la,diga que esta interessado confiança é necessária porem analise os idi´s dela dependendo deixa como estar e segue a meta!
- 22 Jun 2016, 16:29
Sim, levou um fora. Galera, pode ter dado certo com o amigo ai em cima, mas NÃO, não peguem o número de ninguém, seja de uma HB, seja de um cara, para falar de assuntos pessoais, por outros meios que não seja pedir para a pessoa. Desculpem o termo, mas isso é muito coisa de pastel, e fora que muitos caras devem fazer isso. (Ah, mais um dando em cima de mim pelo o número que eu deixei no banner).
Isso não é coisa de PUA, isso é coisa de covarde de que não tem coragem de pedir o número da HB diretamente(Não que seja o seu caso), além de parecer um oportunismo da porra.
No seu caso especificamente, eu diria "Ah, desculpa, é que acho meio falta de educação já chegar perguntando do evento, mas sim, tenho interesse em participar sim, [Pergunta sobre o evento]", e no evento eu me aproximaria dela.