Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1003845 Irmão ela teve medo de vc entende?acho que deveria falar pessoalmente c ela e dizer que a achou interessante mas sua forma de chegar foi precipitada pois você teve vontade de conhece-la,diga que esta interessado confiança é necessária porem analise os idi´s dela dependendo deixa como estar e segue a meta!
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1003846 Sim, levou um fora. Galera, pode ter dado certo com o amigo ai em cima, mas NÃO, não peguem o número de ninguém, seja de uma HB, seja de um cara, para falar de assuntos pessoais, por outros meios que não seja pedir para a pessoa. Desculpem o termo, mas isso é muito coisa de pastel, e fora que muitos caras devem fazer isso. (Ah, mais um dando em cima de mim pelo o número que eu deixei no banner).
Isso não é coisa de PUA, isso é coisa de covarde de que não tem coragem de pedir o número da HB diretamente(Não que seja o seu caso), além de parecer um oportunismo da porra.
No seu caso especificamente, eu diria "Ah, desculpa, é que acho meio falta de educação já chegar perguntando do evento, mas sim, tenho interesse em participar sim, [Pergunta sobre o evento]", e no evento eu me aproximaria dela.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

slarkk escreveu:Se você desistir, você é um covarde! Mulheres fazem esses shit tests o tempo todo.

Aproveite a deixa e dê um tempo, alguns dias apenas, e depois tente falar sobre qualquer coisa sem elogiá-la.
Não converse muito tempo seguido no whatsapp, mande algumas poucas frases, e vá modelando o jogo para interagir com ela na faculdade.

Vlw irmão, realmente se eu desistir vou ser um covarde . Vou insistir vlw pela dixa

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

yurimpp escreveu:Sim, digamos que levou um fora. Tu pode achar que levou um fora por motivos de falta de atração ou outra coisa, mas acredito que o modo que como você conseguiu um contato com ela foi muito invasivo.
Isso pelo fato dela não ter te dado o número do seu celular

Mas acredito que seu jogo ainda não está perdido, mas surigo que não fale mais com ela pelo wpp por enquanto.
Quando encontra-la pessoalmente, fale sobre o evento, apresente-se caso ela não te conheça e após estabelerecem um contato melhor, você pode voltar a falar com ela no wpp.

Abç :) .

Vlw cara , pois é vou continuar falando com ela. E marcar de se ver

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

Davi Veloso escreveu:Irmão ela teve medo de vc entende?acho que deveria falar pessoalmente c ela e dizer que a achou interessante mas sua forma de chegar foi precipitada pois você teve vontade de conhece-la,diga que esta interessado confiança é necessária porem analise os idi´s dela dependendo deixa como estar e segue a meta!

Verdade... vlw.mesmo pela resposta
Chungaa

Veterano - nível 9

noitcudes escreveu:Eu discordo um pouco da galera. Já fiz a mesma coisa e deu muito certo. Mas não usei tática alguma, apenas sinceridade. De cara já falei que peguei o numero dela no grupo e que tinha visto ela num lugar e tal, e que queria conhecer ela melhor. Ela também disse que estava ocupada, mas fui trocando ideia sem pressa. E indico que faça o mesmo. Pra sair dessa saia justa, indico que mande uma mensagem reconhecendo o valor dela por causa do evento, deixando ela entender que vc sabe que ela ta enrolada agora, e conclua dizendo que num outro momento seria legal conhecê-la melhor. E não tenha pressa nesse jogo. Se possível, interaja pessoalmente. Boa sorte!
Sim, cara. Tbm já fiz isso e assim, como com vc, tbm consegui algo, inclusive numa dessas vezes foi com uma miss... Já faz tempo que não faço isso, mas antes "colava muito em privados" de mulheres que achava interessantes nos grupos. Hoje não faço mais isso, mas é válido sim. No caso do touch, é nítido que ela deu uma bela cortada nele, mas vale insistir um POUCO mais, ele perderá nada com isso... Abraço! :ae
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1003914 Como já disseram acho que foi meio "do nada". Deveria ter comentado algo com ela no grupo do evento, assim quando chamasse no privado ela já ia te "reconhecer". Mas o jogo não está nada perdido, pelo menos ela já sabe que tu não ta pra brincadeira e quer comer a xoxota dela. Dependendo da data do evento tu pode chegar depois e falar que curtiu o evento, perguntar se deu muito trabalho assim ela vai falar muito sobre essas coisas que ela se envolve, mulher fala muito quando o assunto a interessa. Não tenha pressa, vai como quem não quer nada, conversando normal e quando ela der brecha vai com tudo. E se ela não quiser tem outras milhares de xoxotas.

Que comecem os jogos!
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1003948 Pois é, como galera falou tu levou um fora. kkkkkkkkk ( não estou rindo de ti, mas da propria pergunta).

foi muito invasivo a maneira como tu pegou o cel dela, tu podia ter explorado mais esse evento dela, ter ido, conversado com ela no evento e depois ou pessoalmente mesmo falar que gostou dela e queria trocar ideia, mas como outro tbm falou não está perdido, só mais dificil.

tu eh do mesmo curso que ela? ou mesma sala? seria bom ter amigos em comum.
Don Caballero

Aprendiz

#1003988 Touch, não vá começando suas interações por mensagens de texto, quando você poderia ter feito ao vivo... O que causaria MUITO MAIS IMPACTO NA GAROTA!!! :)

Lembre-se, interações pessoais tem vários pontos positivos comparados às interações virtuais. No pessoal você tem contato visual
e contato físico, por conseguinte, geram a tão desejada tensão sexual no ar.

Boa Sarges.