Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1003768 Galera peguei whatsapp de um gata lá da faculdade sem ela saber e resolvi mandar uma mensagem pra ela.
Mandei que achava o sorriso dela incrível. Ela disse legal e sorriu.

Depois perguntei pra qual lugares ela gosta de ir (pergunta aberta aqui) E logo em seguida ela respondeu.

Garota:
Eu pensei q vc ia participar do evento
Mas tô vendo q estás levando o assunto para outro lado
Estou correndo contra o tempo
Por conta do evento
Não posso falar com vc agora

obs: peguei o número dela no grupo lá da faculdade em que ela está organizando um evento.

Lembrando que depois do diálo acima eu apenas disse "entendo" e não falei mais nada.
Como agir? O que fazer nessa situação? Levei um fora?

obs: nunca nos falamos pessoalmente, apenas vejo ela as vezes na faculdade.
lost_guy

Veterano - nível 5

Eu pensei q vc ia participar do evento
Mas tô vendo q estás levando o assunto para outro lado

É, levou um fora.

Fora que é muito invasivo (e amador) pegar o contato de alguém sem a pessoa saber. Provavelmente ela acha a mesma coisa.
Alfo

Aprendiz

#1003797 Não foi bem um fora, ela só estava muito ocupada por conta do evento... tente participar do evento pra ganhar uma moral e converse com ela quando o evento já estiver acabado.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1003805 Levou um fora... Como o lostguy falou lá encima, vc procurou ela sem nunca ter conversado pessoalmente e isso é algo estranho. Tenta abordar ela pessoalmente, se não rolar parte pra outra! Abraço e boa sorte!
slarkk

PUA Avançado

#1003806 Se você desistir, você é um covarde! Mulheres fazem esses shit tests o tempo todo.

Aproveite a deixa e dê um tempo, alguns dias apenas, e depois tente falar sobre qualquer coisa sem elogiá-la.
Não converse muito tempo seguido no whatsapp, mande algumas poucas frases, e vá modelando o jogo para interagir com ela na faculdade.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003811 Você tomou um fora, acredito que tu errou ao pegar o número dela sem ela saber e da pra ver que ela ficou incomodada com você por ter usado o evento para conseguir o número dela. A sua abertura também não achei boa tendo em vista que vocês não tinham uma proximidade, daí fica meio pesado tu chegar pra uma HB numa abordagem fria já elogiando o sorriso. Não diria que o game ta perdido, acho que é reversível mas você precisaria buscar uma aproximação pessoalmente pra ter mais chances.
noitcudes

Veterano - nível 3

#1003832 Eu discordo um pouco da galera. Já fiz a mesma coisa e deu muito certo. Mas não usei tática alguma, apenas sinceridade. De cara já falei que peguei o numero dela no grupo e que tinha visto ela num lugar e tal, e que queria conhecer ela melhor. Ela também disse que estava ocupada, mas fui trocando ideia sem pressa. E indico que faça o mesmo. Pra sair dessa saia justa, indico que mande uma mensagem reconhecendo o valor dela por causa do evento, deixando ela entender que vc sabe que ela ta enrolada agora, e conclua dizendo que num outro momento seria legal conhecê-la melhor. E não tenha pressa nesse jogo. Se possível, interaja pessoalmente. Boa sorte!

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

noitcudes escreveu:Eu discordo um pouco da galera. Já fiz a mesma coisa e deu muito certo. Mas não usei tática alguma, apenas sinceridade. De cara já falei que peguei o numero dela no grupo e que tinha visto ela num lugar e tal, e que queria conhecer ela melhor. Ela também disse que estava ocupada, mas fui trocando ideia sem pressa. E indico que faça o mesmo. Pra sair dessa saia justa, indico que mande uma mensagem reconhecendo o valor dela por causa do evento, deixando ela entender que vc sabe que ela ta enrolada agora, e conclua dizendo que num outro momento seria legal conhecê-la melhor. E não tenha pressa nesse jogo. Se possível, interaja pessoalmente. Boa sorte!

Vlw brother vou fazer isso.
yurimpp

Veterano - nível 9

#1003839 Sim, digamos que levou um fora. Tu pode achar que levou um fora por motivos de falta de atração ou outra coisa, mas acredito que o modo que como você conseguiu um contato com ela foi muito invasivo.
Isso pelo fato dela não ter te dado o número do seu celular

Mas acredito que seu jogo ainda não está perdido, mas surigo que não fale mais com ela pelo wpp por enquanto.
Quando encontra-la pessoalmente, fale sobre o evento, apresente-se caso ela não te conheça e após estabelerecem um contato melhor, você pode voltar a falar com ela no wpp.

Abç :) .