Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leobrown

Aprendiz

#1003834 Olá galera
Sai com uma HB 8 um tempo atrás e depois de alguns encontros dei FC. Faz cerca de um mês que não saimos, sendo que convidei algumas vezes em uma ela disse que tinha que estudar e na outra ela foi viajar. Semana passada ela me convidou para sair mas desmarcou no dia pois ficou doente (ela realmente tava doente, não era mentira). Essa semana falei que temos que ir comer um Mc para ela me pagar (nós fizemos uma aposta e ela perdeu para mim). Ela falou : Não sei se vou ficar aqui de novo, vou realizar uma cirurgia e tenho altas paradas para resolver. (ela geralmente vai para a cidade natal dela nos finais de semana).
Ela sempre me manda snap ou dá reply nos meus tweets e se mostra interessada mas recusa alguns convites. Intimo ela,dou um gelo,espero ela convidar ou desisto dessa HB?
lost_guy

Veterano - nível 5

#1003880 Convida mais uma vez, mas antes vá tentando descobrir se ela já tem planos para o dia em que você quer. Vá perguntando sobre os próximos passos da cirurgia, perguntando sobre a cidade dela, quando ela volta pra lá, etc. O negócio é tentar não parecer que você quer saber toda a agenda dela, mas ir colhendo informações pra fazer o convite em uma data que ela não tenha nenhuma justificativa pra negar.

Caso ainda assim ela recuse, dê um gelo, se mostre ocupado e logo ela mesma virá atrás de você.
Midnight Storm

Aprendiz

#1004042 Fala Leo, blz?
Pra mim ela tá te dando cozinhando / enrolando/ fazendo de otário. Tu chamou ela pra sair e ela disse não, mas ela também não deixa vc ir embora, pq como vc disse, ela sempre da reply e comenta as suas paradas... Pra mim, na boa. Ela tá te prendendo e querendo te colocar na FriendZone.
Outra coisa, você tá só com ela? Tive a impressão de que você passou meio q ideia de necessitado ao ficar correndo atrás. De qualquer forma, faz q nem o Lost sugeriu, mas vou complementar. Quando fizer o convite, faz na forma de ultimato, pra ela entender que se cagar o pau, tu vai sair fora. E, assim, se acontecer, faça sem pena, pq ela não merece que tu fique correndo atrás.

Depois conta o que aconteceu e oq tu decidiu.

Forte abraço!

Criador do tópico

leobrown

Aprendiz

#1004109 Então Minight Storm, eu falo com ela e mais uma, mas pelo fato de ter dado FC nessa, digamos assim que é a minha trova número um no momento. Sempre tento falar com mais de uma HB para não demonstrar carência. O comportamento dela é muito estranho, declina convites mas sempre fala coisas do tipo sonhei contigo noite passada ou fica mandando snaps para mim quase todos os dias. Ela ta me cozinhando literalmente, vou tentar um ultimo convite com ultimato, se recusar vou deixar ela de lado e focar em outras HB.
Cuequinha

PUA EXPERT

#1004114 Po brother, não leva as suas fodas tão a sério não...
As vezes é normal isso acontecer porque vcs não se vêem a mais de um mês... provavelmente ela já sentou em outra piroca, ou tá bem ocupada.
O fato é: aja normalmente. Quando vcs conseguirem desenhar uma oportunidade boa pros dois vcs vão sair de novo.

Se eu fosse vc tentava de novo mas sem essa de ultimato brother... e se não rolar mesmo, desencana, fica de boa e procura outra pepeca.

Quando der pode ter certeza que ela vai te chamar, e se não chamar, provavelmente vc já estará fudendo outra.

Abraços,
Cuequinha
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1004282 Concordo com a galera. Viva sua vida, e não a convide mais, espere para ver se ela vai chamá-lo para fazer algo. E caso ela chame, não esteja sempre disponível. Seja uma cara interessante a ela, preencha e foque sua vida com coisas que te fazem bem.