Revenge
#1007483 cara acho que neste caso em específico tu foi pego pelo quique da bola, então acho que vc mandar uma mensagem se justificando, tipo olha me desculpe em momento algum eu quis te expor de alguma forma, jamais passaria isto pela minha cabeça, quis te ajudar, mas infelizmente de boa intenções o inferno está cheio e vc interpretou de outra forma, mas em todo caso te peço desculpas (aí vem a parte decisiva).

deixa explicito NÃO GOSTARIA QUE FICASSE UM CLIMA RUIM ENTRE NÓS, cara mulher é deste jeito, tudo elas acham que são as certas e nós os errados, mesmo que vc saiba que não foi exatamente isto que aconteceu, não custa nada, um pedido de desculpas, até mesmo pessoalmente apresentando uma interação maior e a partir daí vc ve como que o jogo volta a fluir, mas não espere que as coisasa voltem do mesmo jeito, após aquele exato momento, fala isso e dá um tempo para ela, igual tu estava fazendo.

Abraço, espero que de certo.
Revenge
#1007486 ou coisa que aprendi com o meu erro, não fique se justificando d+, em certos momentos precisamos meio que colocar o orgulho de lado e pedirmos "desculpas" para amezigar alguma cooisa com a HB, mas simples, vá direto ao ponto explique não não gostaria que ficasse este clima entre vcs e relate aqui pra gente, ahco que não tem nem muita necessidade de ficar esperando passar um tempo para fazer isto não, tendo em vista que ela já virou o rosto para vc, se não der, infelizmente é deixar de mão, quem sabe depois de um tempo ela veja que vc está mudado e queira te dar uma terceira chance.
m4rc10jr
#1007489 OK, estou na dúvida do "PESSOALMENTE" ou por "WHATSAPP".
Revenge
#1007497 manda por whats mesmo e espera para ver se tem algum tipo de confirmação, pq este tipo de conversa com ambiente de trabalho e tal é ruim, e este seria o único lugar que vc a encontraria com ela não querendo falar com vc...

Então manda por whats mesmo

e espera para ver, se não estiver fazendo nada manda aí agora já, só não vale ficar com cara de cachorro que caiu da mudança , hahahahaha, para ela em caso de resposta negativa ou parar de falar com ela esse tipo de coisa, mesmo que a resposta seja negativa a cumprimente, mostre o seu ar superior com relação a este tipo de coisa.

e relata aí pra gente o ocorrido...

Boa Sorte
Revenge
#1007502 as vezes precisamos nos arriscar, adr um passo para trás e esperar dar dois para frente.

todos conhecemos a frase, "se quer vencer, tem que estar disposto a perder"

quem não sai nunca da sua zona de conforto, nunca vai conseguir evoluir em nada, se arrisca cara, se der deu, se não der bola pra frente e espera quem sabe mais pra frente ela veja que realmente vc que era o premio.
m4rc10jr
#1007521 Vou deixar pra falar isso a noite (20h / 21h), porque sei que ela vai estar em casa.

E vai ser bom porque ela vai ficar pensando no caso antes de dormir.

Obs: Já adianto, pelo oque eu conheço dela, se ela ja estiver de boa e não mais chateada, ela irá desconversar e descontrair com algum comentario nada a ver, mas se ela ainda estiver chateada, ela irá visualizar e nem responder.

Conheço bem hahaha

Hoje a noite ou amanhã eu posto o resultado pessoal!
m4rc10jr
#1007781 Pessoal,

Eu nem esperava que ela me respondesse. Esperava que ela só demonstrasse que tinha desculpado, mas ela começou a falar sobre o caso e tals.
Bom que ja ta voltando ao normal e posso voltar ao meu jogo novamente!

Segue trecho do zap:

Imagem

Se não conseguirem visualizar, vejam pelo google drive mesmo: https://drive.google.com/open?id=0B5imv ... VE3WWpVYlE
Fabio1989
#1007783 Poxa cara a melhor saída é procurar outras mulheres, passo pela mesma situação que você e te recomendo que esqueça essa mina.

Você não vai conseguir se controlar se ficar com ela outra vez e como trabalham juntos vai ficar no pé dela o dia todo, parte pra outra.
m4rc10jr
#1007787 Fabio1989,

Eu ja estou saindo com outras HB's Fabio, mas eu acho um pecado perder essa HB8 por eu não ser capaz de lidar com essa HB.

Entrei para o forum para aprender a lidar com as HB's, mas isso tambem a inclui.

Tudo que eu aprendi aqui até agora faz todo o sentido pra mim, e tem trazido ótimos resultados.

Desistir não é o mesmo que insistir!

Insistir eu não irei mais, mas desistir não acho que seria viavel nessa altura! :parado
Revenge
#1007800 brother lendo a mensagem dela, percebi uma coisa, aprece que o pessoal do seu trabalho não curte muito ela, (nós sabemos que mulheres tem essas coisas com outras mulheres bonitas) mas sei lá, querendo ou não ela ter falado isso ainda mostra que ela se preocupa muito com este tipo de visão dos outros e ela ter aceitado o seu pedido de desculpas mostra ainda mais que ela não é do tipo que gosta de ficar guardando rancor ou ignorar alguém essas coisas.

Acho que estes são aspectos muito bons para vc trabalhar o seu jogo, eu gosto muito de utilizar a técnica da armadura, acho que essa seria muito boa com ela, pq vc apresenta segurança para a garota e mostra que entende os sentimentos dela, sabe o que ela passa e que ela pode contar contigo como um porto seguro quando precisar, e mais uma vez nós sabemos a importância disto na sedução.

então fica a dica, dá uma lida a mais sobre o assunto e tenta utilizar destes meios para meio que fazer ela até te olhar com outros olhos, em um aspecto de tipo, posso até ter sido grudendo mas eu te entendo mais do que os outros.