- 11 Jul 2016, 14:51
Pessoal, venho atualiza-los sobre essa minha novela!
Já não estou tão obcecado pela HB, gosto dela mas já sinto que consigo viver sem precisar correr atrás dela novamente! E isso é muito bom, me sinto libertado!
Claro, ainda quero reconquista-la pela 3ª e fazer certo dessa vez!
Na sexta (08/07) ela falou com um amigo meu que mora comigo, chamando ele pra sair beber e pedindo pra ele convidar o pessoal e tal. Ela poderia ter falado comigo, porque ela tem muito mais contato comigo do que com esse amigo, enfim, pude ver claramente que ela quis evitar o contato comigo.
Conclusão ? Me fingi de morto, e fingi que meu amigo não tinha me contado isso. Marquei de sair com outra HB, e quando era lá por 3 hrs da madrugada, mandei um audio num grupo de amigos, que ela por sinal esta.
No dia seguinte ela comentou com aquela "carinha pensativa com a mão no queixo". Só ignorei.
No sabado a noite, marquei de sair com 3 amigos, e não a procurei. Ela me mandou mensagem lá pelas 20h, e achei estranho. Ela disse que sairia com uma amiga, e perguntou se podia colar com a gente no bar que iriamos. Eu disse que sim, então ela perguntou que horas, e depois me disse "se eu for mesmo te falo".
SE FAZENDO DE DIFICIL! SENDO QUE ELA MESMO SE OFERECEU HAHAHAHAHHA
Eu só respondi com uma cara de ->
Então ela me disse: "As meninas que mandam né".
Lá no bar, ela sentou do meu lado, mas não deu tanta conversa, e oque eu fiz foi aplicar a dica de vocês. Fui o centro das atenções, interagi com as 2 amigas dela, e meus 3 amigos, fui o mais ativo da turma.
Teve uma hora que achei estranho, ela comentou pras amigas "M4rc10jr é o mais pegador da empresa, ja pegou as mais bonitas de lá" e outra hora ela pegou aquele pegador de carvão de narguile, apontou pra mim e bateu uma foto minha com o pegador na frente, fazendo gracinhas.
Eu poderia até ter revidado essas gracinhas mas eu dei risada, e não dei tanta importância.
Enfim, elas foram embora mais cedo e foram comer, eu e meus amigos ficamos no bar, e comentamos que iriamos entrar em uma balada.
Vocês acreditam que ela me mandou mensagem perguntando se ainda estavamos no bar ? 2 vezes na madrugada.
Achei bem estranho, mas só ignorei novamente.
Hoje ela esta toda doce aqui na empresa, já me mandou mensagem pedindo um chá que eu comprei pra ela experimentar!
PESSOAL, CREIO QUE ELA JA DEVE TER VISTO QUE EU ME AFASTEI. EU VEJO QUE TALVEZ TENHA QUE TENTAR ALGO NOVAMENTE, MAS PRECISO FAZER ISSO SEM CORRER ATRÁS DELA. EU SEI QUE ELA NÃO VIRA ATRAS DE MIM PORQUE É A 3ª VEZ, E EU NÃO POSSO PERDER MEU VALOR CORRENDO ATRÁS DELA!
Estou querendo aplicar um pouca da tecnica de atração, pra ela ver que eu não sou só amigo dela e gerar atração nela novamente e então eu poder chegar sem correr atrás dela!
Revenge me indicou uns livros, me deem dicas do caso se possivel. Obrigado PUA'S!