m4rc10jr
#1007836 Revenge, boa tarde.

Obrigado pelos conselhos.
Não tinha pensado nisso mas é algo que posso mostrar a ela com o tempo! Bem pensado!

Ademais, digo que após eu me tocar do que eu estava fazendo, sendo grudento, eu parei de ser assim!
Eu nem precisava ser assim, eu sempre tive facilidade em paquerar garotas em bares e baladas. sempre soube desenvolver assunto, humor e atração.

Acontece que eu acabei gostando dessa HB, e nem vi que estava sendo demasiadamente grudento!

Se der certo ou não de reconquista-la, o importante é que eu aprendi a lição! :ae
m4rc10jr
#1008240 Pessoal, bom dia.

Ontem ela veio até mim puxando assunto e tentando tocar no assunto do nosso caso mal resolvido. Só dei risada e não dei atenção e nem disse nada, até ela mudar de assunto.

Hoje, a uns minutos atrás, fiquei sabendo da amiga dela que fiquei no carnaval 2016, que ela ficou com um cara aqui da empresa a uns meses, e esse cara é horrivel gente, parece o mr Bean hahaha, e mais, ele é louco com a namorada atual dele:

Eu fiquei sabendo que ele maltrata a namorada, xinga de puta, obriga ela a tirar fotos nuas, diz na cara da namorada que vai pra festa pegar outras, faz a namorada ligar pra ele de 1 em uma hora, tem ciumes de qualquer cara que chega perto dela, quando ele esta no meio ela não pode nem conversar com amigos do trabalho kk

ESSA NOTICIA FOI ATÉ BOA PRA MIM, PORQUE A GENTE SEMPRE TEM A IMPRESSÃO DE QUE A PESSOA QUE A GENTE GOSTA É DIFERENTE DAS OUTRAS E PÁ, FOI BOM PRA MIM VER QUE ELA É SÓ MAIS UM PEDAÇO DE CARNE! HAHAHAHHA

Mas segue a minha reconquista! posto novidades posteriormente!
Revenge
#1008262 e aí meu brother.....

que isso em cara, tenso, mas por aí tu já dá para perceber que ela não tem a auto-estima muito grande né, pq se ela fica com cara que tem namorada e tal e ainda mais sabendo que o cara faz isso com a namorada, se tu quer realmente ficar com ela, use isso a seu favor, querendo ou não mulher gosta de cara que mesmo inconscientemente a elogia, elogia a sua personalidade e principalmente tenha ATITUDE

Acredito o que ela tem te dado é um falso não cara, como o ELLY fala muito, a HB quer mas cria uma resistência, neste caso por tu ter sido muito grudento com ela.....tente uma coisa diferente hj, seja ousado, ainda mais pq ela está conversando contigo e tal isso é uma coisa muito boa...

hj a noite quando tu chegar em casa, mande uma mensagem do cara pra ela "nossa, como eu queria vc aqui comigo agora"

e demore para responder quando ela perguntar o pq?

Depois tente criar alguma tipo de situação que a faça imaginar contigo, seja ousado, entre na mente dela, a noite é ainda melhor, estudos comprovam que quando vc tem algum tipo de tensão a noite, ou até mesmo lê alguma coisa, no caso deestudar, seu cerebro absorve mais daquilo, ou seja, possívelmente ela poderá até sonhar contigo e no outro dia ficar imaginando vc, por amis que ela não te chame no whats e meu velho, se ela te chamar, de um gelinho tb, as vezes isso faz bem....

acompanhando os seus relatos meu velho....

Abraço,

Revenge
m4rc10jr
#1008264 Fala Revenge, boa tarde.

Você tem me ajudado muito com as dicas brother! Obrigado por acompanhar meu caso e ajudar, assim como o AlamonB, Opqf, barker, chungaa, etc..

Na verdade ela ficou com esse cara quando ele ainda não estava namorando!

Eu vou fazer oque você me sugeriu, mas vou esperar até semana que vem. Sabe porque ?

Eu tenho sumido, mas não consegui mostrar a ela que estou em outra, porque ela sempre vem atras de mim, me mandando mensagem e eu respondo com educação. Talvez ela ache que ainda me tem. entendes ?

É provavel que hoje ou amanhã o pessoal tente fazer algo, ou ela me chame pra sair junto, como ela ja fez. Dessa vez vou dizer que ja tenho compromisso! Pra ela ver que não sou sempre disponivel pra ela a hora que ela bem entender.

Vou sair com 1 HB na sexta, e 1 no sabado agora.

Ao longo da proxima semana vou tentar me mostrar mais desinteressado, mas vou tentando gerar atração nela, tocando nela quando ela mexer comigo, olhando nos olhos ao conversar, mas mostrando que estou desinteressado.

Vou tentar fazer isso ao ponto de poder mandar uma mensagem desse tipo que você me indicou, estilo WESLEY SAFADÃO HAHAHA :legal Mas preciso mostrar pra ela que não ligo pra reação dela, senão ela ira me ignorar pra tentar me colocar nos jogos dela novamente.

Oque acha ?
Revenge
#1008265 Muito boa meu velho, aí no caso tu vai estar usando o bom e velho puxa e empurra, ou nos modos safadescos ENTRA E SAI :mau .

Acho que vc realmente deva fazer isso mesmo um dia passar por ela e a cumprimenta com um sorriso mas sem parar e ficar de papinho no outro já dá um atenção a mais, outro dia cumprimenta ela com um "oi" demore mais para responder as mensagens 0ou as vezes nem responda, tenho ctz que vc já passou por uma situação a onde ficou um tempão esperando a HB entrar em contato ou responder a sua mensagem e nada...

E então quando ela menos esperar mande essa mensagem uma coisa eu posso te garantir, as respostas podem vir de duas formas:

-Eu, realmente, não te entendo, uma hora vc parece que está bem comigo, na outra não fala comigo e agora me manda este tipo de mensagem....(shit-test) não tente se justificar muito quando ela mandar este tipo de coisa, sou adepto ao C&F então dou uma resposta rápida e va volto para o assunto do meu interesse, (eu dito as conversas motherfucker ) :legal

ou

- Ah é, pq vc queria que eu estivesse com vc, o que vc está fazendo??

Mas no final vai ser sempre esta segunda resposta, mas se vc disse que ainda está meio que respondendo ela e tal, acha que ela ainda pensa que te tem nas maõs....faça isso, de um tempo, use este jogo e depois me fale se funcionou...espero que sim..kkkkkkkk

Abraços,

Revenge
m4rc10jr
#1009011 Pessoal, venho atualiza-los sobre essa minha novela!

Já não estou tão obcecado pela HB, gosto dela mas já sinto que consigo viver sem precisar correr atrás dela novamente! E isso é muito bom, me sinto libertado! :yaaah
Claro, ainda quero reconquista-la pela 3ª e fazer certo dessa vez! :rolf :rolf

Na sexta (08/07) ela falou com um amigo meu que mora comigo, chamando ele pra sair beber e pedindo pra ele convidar o pessoal e tal. Ela poderia ter falado comigo, porque ela tem muito mais contato comigo do que com esse amigo, enfim, pude ver claramente que ela quis evitar o contato comigo.

Conclusão ? Me fingi de morto, e fingi que meu amigo não tinha me contado isso. Marquei de sair com outra HB, e quando era lá por 3 hrs da madrugada, mandei um audio num grupo de amigos, que ela por sinal esta.

No dia seguinte ela comentou com aquela "carinha pensativa com a mão no queixo". Só ignorei.

No sabado a noite, marquei de sair com 3 amigos, e não a procurei. Ela me mandou mensagem lá pelas 20h, e achei estranho. Ela disse que sairia com uma amiga, e perguntou se podia colar com a gente no bar que iriamos. Eu disse que sim, então ela perguntou que horas, e depois me disse "se eu for mesmo te falo".

SE FAZENDO DE DIFICIL! SENDO QUE ELA MESMO SE OFERECEU HAHAHAHAHHA

Eu só respondi com uma cara de -> :ae

Então ela me disse: "As meninas que mandam né".

Lá no bar, ela sentou do meu lado, mas não deu tanta conversa, e oque eu fiz foi aplicar a dica de vocês. Fui o centro das atenções, interagi com as 2 amigas dela, e meus 3 amigos, fui o mais ativo da turma.

Teve uma hora que achei estranho, ela comentou pras amigas "M4rc10jr é o mais pegador da empresa, ja pegou as mais bonitas de lá" e outra hora ela pegou aquele pegador de carvão de narguile, apontou pra mim e bateu uma foto minha com o pegador na frente, fazendo gracinhas.

Eu poderia até ter revidado essas gracinhas mas eu dei risada, e não dei tanta importância.

Enfim, elas foram embora mais cedo e foram comer, eu e meus amigos ficamos no bar, e comentamos que iriamos entrar em uma balada.

Vocês acreditam que ela me mandou mensagem perguntando se ainda estavamos no bar ? 2 vezes na madrugada.
Achei bem estranho, mas só ignorei novamente.

Hoje ela esta toda doce aqui na empresa, já me mandou mensagem pedindo um chá que eu comprei pra ela experimentar!

PESSOAL, CREIO QUE ELA JA DEVE TER VISTO QUE EU ME AFASTEI. EU VEJO QUE TALVEZ TENHA QUE TENTAR ALGO NOVAMENTE, MAS PRECISO FAZER ISSO SEM CORRER ATRÁS DELA. EU SEI QUE ELA NÃO VIRA ATRAS DE MIM PORQUE É A 3ª VEZ, E EU NÃO POSSO PERDER MEU VALOR CORRENDO ATRÁS DELA!

Estou querendo aplicar um pouca da tecnica de atração, pra ela ver que eu não sou só amigo dela e gerar atração nela novamente e então eu poder chegar sem correr atrás dela!

Revenge me indicou uns livros, me deem dicas do caso se possivel. Obrigado PUA'S! :palhaco
barker
#1009067 Fala, brother!
Você fez bem em parar de ficar dando moral pra ela.
Em relação a essas atitudes, temos duas possibilidades: o jogo virou, ela percebeu sua indiferença, te percebeu como um macho e está ficando interessada em vc. OU ela continua jogando e se você for atrás, ela fará doce novamente.
Meu conselho é: continue nesse jogo de indiferença por mais um tempo e note os sinais dela. Tbm não rola jogar com a HB pra sempre, mas tenha isso e mente, se você tentar mais uma vez e ela fizer doce, DESENCANA E PARTE PRA OUTRA, pq significa que é só mais uma mulher que gosta de ficar jogando e recebendo atenção, mas não tem intenção de ficar com o cara, no caso, vc.
AlamonB
#1009106 Fala aí meu caro.

Realmente uma novela hahaha.

Cara, ta sendo um puta jogo de ambas as partes, eu concordo com as duas opções que o mano acima listou. Ainda digo que aí tem um porém que pode desgastar muito você futuramente. Imagina o tanto de energia e tempo que você está gastando com essa mulher, isso não passa impune. Por mais que você tente praticar o desapego, pensar tanto nela assim e tentar moldar comportamentos de maneira estratégica traz um perigo: Você pode se apaixonar por essa mulher. O tempo que dedicamos à uma pessoa é talvez a maior prova disso e sair dessa paixão depois de tanto tempo e energia empregados se torna muito difícil.

Porém acredito que você já está vacinado e sabe dos riscos. E pra ser sincero, eu até curto esse tipo de jogo também, faz a conquista parecer mais marcante, etc e tal. No mais, acho que você está fazendo tudo perfeito, é só notar se o jogo virou ou ela é uma jogadora eterna.

Boa sorte e sucesso.
Abraço :ae
m4rc10jr
#1009117 barker,

Ainda não tinha visto as coisas com esse ponto de vista! Você tem toda a razão! :o
Vou esperar um pouco pra ver as atitudes dela.

E se não der certo, quem perde é ela, porque eu sempre fui legal com ela, coisa que aqui na empresa quase ninguem é, ela é solteira com seus 32 anos, dificilmente fica com alguem novo, porque ela mantem aquela pose de menina metida, que alguns rapazes tem um medo de chegar.

Ela não sai muito pra lugares propicios de pegação, estilo baladas ou festinhas. Ela prefere barzinho e ficar em casa de amigas.

Então resumindo, quem perde é ela!

Alamoon,

Vou confessar que eu não cheguei nela até agora porque estou me mantendo distante, mas tenho que admitir, não chego nela porque tenho medo de ser só Joguinhos, e ela não estar mais afim!

Claro, quando eu chegar nela, vou chegar já sabendo das possibilidades, mas como você disse, já estou vacinado (informado) das possibilidades!

:o
AlamonB
m4rc10jr escreveu:barker,

Ainda não tinha visto as coisas com esse ponto de vista! Você tem toda a razão! :o
Vou esperar um pouco pra ver as atitudes dela.

E se não der certo, quem perde é ela, porque eu sempre fui legal com ela, coisa que aqui na empresa quase ninguem é, ela é solteira com seus 32 anos, dificilmente fica com alguem novo, porque ela mantem aquela pose de menina metida, que alguns rapazes tem um medo de chegar.

Ela não sai muito pra lugares propicios de pegação, estilo baladas ou festinhas. Ela prefere barzinho e ficar em casa de amigas.

Então resumindo, quem perde é ela!

Alamoon,

Vou confessar que eu não cheguei nela até agora porque estou me mantendo distante, mas tenho que admitir, não chego nela porque tenho medo de ser só Joguinhos, e ela não estar mais afim!

Claro, quando eu chegar nela, vou chegar já sabendo das possibilidades, mas como você disse, já estou vacinado (informado) das possibilidades!

:o

De qualquer maneira seu jogo ta muito bom. Daria um ótimo livro, como te falei por MP, hahaha. Cara, imagina que você está evoluindo e pode jogar com qualquer HB. Dominar um ambiente é foda, eu até hoje tenho certa dificuldade. Talvez você conseguisse pegar todas as HBs que estavam naquela noite no barzinho. Ela ainda foi mó Wing seu, hahaha