- 22 Jul 2016, 14:27
Caros Pua's
Gostaria da opnião de vocês sobre essa bola de nove, essa novela que não chega logo ao final.
Gostaria antes de informa-los ,que eu tenho me mantido distante e escasso para a HB que quero reconquistar, mas não nego que as vezes ela vem e puxa muito assunto comigo no whats ou na empresa, e eu acabo dando um pouco de atenção, até porque iria ficar na cara se eu tratasse ela mal, mas sobre tudo, não a procurei mais e nenhum momento.
Ela mandou algumas boas mensagens, fazendo gracinhas, me chamando no whats a noite, me procurando pra manter contato demasiadamente, mas eu sempre me mantive educado e sem dar lado.
Nesses tempos, saimos algumas vezes juntos, outras vezes não.
Encontros e desencontros.
Ela deve ter cansado de me procurar, e mudou um pouco desde a ultima quinta (15/07/2016). Não me procurou muito mais.
Já consigo viver sem ela, mas ainda sinto falta de pegar essa HB de jeito, porque vira e mexe, a noite, esta toda a turma, e ela, a mais gata da turma, não fica com ninguem, e que tinha chances, agora estou com pouquissimas chances, e se eu agir errado, fode tudo.
Ontem saimos eu, ela, e 2 amigos para beber. Ficamos no bar até as 1h da madrugada.
Não dei muita atenção a ela, mas flertei desinteressadamente com ela algumas vezes, e ela sempre sorria, mas nunca dizia nada, só sorria. (não posso confundir educação com interesse)
Tive chances de dizer a ela que queria ela de volta, mas em nenhuma hipotse eu disse. (aprendi no livro "como lidar com as mulheres" que não posso revelar meus sentimentos senão ela me faz de gato e sapato)
Saimos do bar por volta de 2h e fomos beber em outro bar. Ela já estava alegre, e eu não, porque bebo whisky, pouco e devagar.
Chegamos no outro bar, e ficamos perto de umas turmas na frente do bar conversando de pé e tal. (estava movimentado)
Um de meus amigos conhecia outra turma, e chegou mais pessoas por perto, e um cara começou a puxar assunto com ela.
ME SENTI UM BOSTA. APRENDI QUE SENTIMENTO DE CIUMES PELO QUE NÃO É SEU É UMA MERDA
Ta certo, mantive minha postura, mas dai não conseguia conversar mais. Só ficava quieto ouvindo todos falarem, e o cara começou a puxar uns papo besta pra cima dela, e ela sorrindo começou a dar moral pras conversa besta do cara mano.
Ai que eu pensei, não vou cair nessa frienzone jamais!
Chamei meu amigo que estava no carro comigo e fui embora.
Ela deve ter estranhado, deve ter ficado na cara o porque de eu ter ido embora, mas era a melhor opção, melhor do que eu ficar com cara de cachorro sem dono perto dela.
Pelo que me contaram, ela foi embora 20 minutos depois que nos fomos e até onde eu sei ela não teve nada com o cara. (Nem procurei perguntar pra ningue, pra ninguem ver que estou interessado em saber dela)
Hoje provavelmente sairemos juntos novamente, com os mesmos amigos, e oque eu queria ter dito pra ela no bar ontem era a mensagem abaixo, me ajudem a concluir se devo falar isso hoje ou não:
(Sentados num bar ou em algum lugar que consiga falar só com ela, chego sorrindo pra ela e com bom humor digo:)
Fer, a algumas semanas eu tava pensando em te contar, sabe aquela ultima vez que eu tentei ficar com você, e você me disse algumas coisas. Pois então, de momento eu não tinha entendido muito bem, até tentei justificar o meu jeito no dia seguinte, mandando um audio de 3 minutos (risada pra descontrair), mas acontece, que apos uns 2 ou 3 dias, eu conclui que, por mais que eu tenha 1 ou 2 justificativas pra isso, eu fiquei no seu pé pra caralho mesmo (risada pra descontrair), e se eu estivesse no seu lugar, acho que teria feito pior, teria me bloqueado, ou coisa do tipo, porque eu fui um tiquinho chato mesmo (risada pra descontrair).
(Ai eu chego no ouvido dela, dou uns kino no braço e digo)
No entanto, a gente saindo assim, tenho que dizer, é inevitavel as vezes não ter vontade de pegar seu rosto, beijar sua boca e seu pescoço, pegar na sua cintura e te puxar pra perto de mim.
(Então eu me afasto dela, e digo)
É isso (risos pra descontrair)