Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1004090 Bom dia pessoa, me ajudem. :yaaah

Eu fiquei com uma amiga do trabalho em 2014, ela tem cara de 24 mas tem 32 anos, agi errado e fiquei no pé dela.
Ela nem respondia minhas mensagens mas eu não liguei muito e esqueci ela.
Se passaram 2 anos, e agora em fevereiro de 2016 fiquei com uma amiga dela aqui na empresa .
A amiga dela me disse que ela ainda tinha interesse em ter ficado comigo novamente.
Depois disso nem quis saber da amiga dela e fiquei tentando flertar com ela novamente.
Foram uns 2 meses tentando algo até conseguir ficar com ela recentemente.
Eu fiz a cagada de ficar encima dela demasiadamente e ela enjoou. a 2 semanas ela me disse que não ficará mais comigo.
Ela me disse que o problema era de eu ficar no pé dela, e eu não vi que tinha feito.
Como faço para reconquista-la ?
AlamonB

Veterano - nível 9

#1004105 Bom dia, parceiro.

Cara, vou ser direto e reto.

Você teve DUAS CHANCES e desperdiçou as duas da mesma maneira! Se passaram DOIS ANOS e você NÃO MUDOU suas atitudes. Cara, sinceramente, acho difícil ela acreditar que agora será diferente.

Em segundo lugar, APEGO por uma "amiga", jovem? Vocês nem tiveram uma história juntos pra justificar tal reconquista. Será que ela é tudo isso mesmo? O que ela tem que a faz especial? Existem zilhões de mulheres por aí, não consigo acreditar que nenhuma seja melhor que ela em todos os sentidos. Você está numa COMUNIDADE foda pra caralho, cheia de dicas e materiais pra tornar você um homem foda pra caralho e com várias HBs no seu pé.

Meu conselho: DESAPEGA. Vá conhecer outras HBs, e aconselho que sejam fora do seu trabalho, você não imagina quanta dor de cabeça isso pode evitar pra você.

Ah, mas respondendo sua dúvida: DESAPEGA. Vá conhecer outras HBs, MUDE SEU FOCO. Seja você a pessoa a ser conquistada e não ela. INVISTA na sua evolução. Aí talvez ela perceba que você realmente mudou e te dê uma terceira chance.

Abraço.

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1004119 Concordo plenamente contigo.

Deixa eu explicar alguns dos motivos de eu querer reconquistar:

1º Um pouco do que me motiva a tentar denovo é o orgulho ferido, o famoso pé na bunda que ela me deu e por eu não conseguir levar essa relação por mais tempo.

2º Eu vejo ela todo santo dia, e isso faz eu não me esquecer dela completamente.
Ela é muito gostosa e bonita, e eu sai 2 vezes com ela esse ano e na segunda ela estava doente, não consegui nem levar ela pra cama.

3º E pra piorar, a personalidade dela bate exatamente com o tipo de garota que eu gosto.

4º Ela é uma das mais desejadas aqui da empresa, se não for a mais.

5º Ela tem 32 anos e tem cara de 20. Ninguem acredita quando sabe a real idade dela. Acho que pela idade eu acho ela bem mais maduras do que as meninas da minha idade (20 a 25 anos) e por isso me interessei.

6º Os amigos com quem eu saio nos finais de semana são os amigos dela, logo, ela sempre esta na turma.

Pra completar, ela é da area de comunicação e esta organizando uma festa junina que vai ter hoje.
Não sei ao certo minha postura, se trato a normal como amigo, se tento ficar longe dela, se chego em outras meninas, se fico na minha.

Sinceramente estou perdido.

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1004152 Esqueci de comentar.

A 2 semanas ela me disse "Não vou ficar mais com você, você fica muito encima da gente".

Eu fiz o papel de besta, ia almoçar fora e trouxe um bombom pra ela, outro dia comprei uma caixinha de pistache pra ela quando fui ao mercado fazer compras (ela gosta mt de pistache).

Eu mandava a noite as vezes no whatsapp, mas eu ja via ela todo dia no trabalho.

Ela tava certa em não querer ficar comigo mais, se eu estivesse no lugar dela teria feito pior. hahahahhaha

No dia após ela me dar um fora, a minha primeira reação foi procurar ela, e mandei um audio dizendo que ela tava viajando em pensar que eu tava na função encima dela, e que eu estava muito encima dela pela amizade que a gente evoluiu, e que eu a via como uma amiga colorida. É obvio que eu menti só pra ter ela denovo.
A resposta dela pro audio de 3 minutos foi: " nossa, 1 hora de audio hahaha"

Depois disso eu ja li um pouco na internet sobre reconquistar, e me toquei que eu estava sendo um trouxa, me desvalorizando correndo atras dela, que estava dando tanta importância demais pra isso, e me serviu para amuderecimento. Ao encontrar o "PuaBase" só vi mais isso.

Estou a 2 semanas sumindo dela, não mandando mensagem, etc..

Ela até chegou a me parar na empresa perguntando se eu ia almoçar fora pra trazer um chocolate pra ela e tal.
Coisa que achei estranho ela me abordar pra falar isso, mas suspeito que seja pra ver a minha reação.

Porque eu estou demonstrando que nada aconteceu, e que não estou nem ai com o "pé na bunda".

Ontem ela me mandou uma mensagem perguntando se eu queria um pedaço de torta, tambem achei estranho mas tratei normal.

Vira e mexe ela aparece sutilmente mas aprendi lendo 1 tópico aqui no PUABASE, que não devo interpretar "educação" com "estar afim" e estou fazendo o possivel pra usar a tatica "de tempo ao tempo".
AlamonB

Veterano - nível 9

#1004163 Entendi.

Bom, aí eu não saberia te ajudar, não pra essa festa que tá pra acontecer. Essa deixo pros PUAs mais experientes responderem.

Mas as dicas valem pra você reconquistá-la. É foda, ela vai ter que ver que você não vai ficar no pé dela mesmo, e aí você vai ter que ter bastante paciência.
Opqf

PUA EXPERT

#1004301 Ela está fazendo o clássico "puxa-empurra" contigo, pra ver se você cai no laço.

Conselho? Vá conhecer outras mulheres, quem sabe, do trabalho mesmo e seja pré-selecionado. Não mostre dependência e seja dominante em todo o momento com as outras pessoas. Lidere as interações.

Observação

SÓ VOLTE COM ELA QUANDO ELA ESTIVER COM A "BOLA BEM BAIXA" E CLARAMENTE PERCEBER QUE ESTÁ TE PERDENDO.

Ela está lhe testando para ver se você vai cair no primeiro joguinho dela ou não. Resista!

Abraços.
Opqf

PUA EXPERT

#1004302 Ela está fazendo o clássico "puxa-empurra" contigo, pra ver se você cai no laço, na "teia da armadilha" dela.

Conselho? Vá conhecer outras mulheres, quem sabe, do trabalho mesmo e seja pré-selecionado. Não mostre dependência e seja dominante em todo o momento com as outras pessoas. Lidere as interações. Não corra em nenhum momento atrás dela agora. Ainda não é o momento para você ceder.

Observação

VOLTE COM ELA QUANDO ELA ESTIVER COM A "BOLA BEM BAIXA" E CLARAMENTE PERCEBER QUE ESTÁ TE PERDENDO.

Ela está lhe testando para ver se você vai cair no primeiro joguinho dela ou não. Resista! Só volte na terceira tentativa. Se ela não correr atrás depois disso, sem problemas, quem perde é ELA.

Abraços.
Opqf

PUA EXPERT

#1004303 Ela está fazendo o clássico "puxa-empurra" contigo, pra ver se você cai no laço, na "teia da armadilha" dela.

Conselho? Vá conhecer outras mulheres, quem sabe, do trabalho mesmo e seja pré-selecionado. Não mostre dependência e seja dominante em todo o momento com as outras pessoas. Lidere as interações. Não corra em nenhum momento atrás dela agora. Ainda não é o momento para você ceder.

Observação

VOLTE COM ELA QUANDO ELA ESTIVER COM A "BOLA BEM BAIXA" E CLARAMENTE PERCEBER QUE ESTÁ TE PERDENDO.

Ela está lhe testando para ver se você vai cair no primeiro joguinho dela ou não. Resista! Só volte na terceira tentativa. Se ela não correr atrás depois disso, sem problemas, quem perde é ELA.

Abraços.

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1004324 Bom dia pessoal :yaaah

Como eu disse nos textos acima, ontem teve uma festa junina da empresa.

Ela era quem organizou a festa e por isso ela ficou bem ocupada toda a noite.
Apesar disso uma hora do nada na multidão peguei ela me dando uma olhada me vendo se dar risadas com uns amigos.

Achei estranho, mas ignorei. :grump

Na festa tratei ela como amigo, agindo como se nada tivesse acontecido, sempre confiante, não dando tanta atenção a presença dela na turma.

Outra hora ela me chamou pra fazer uma marmita com coisas da festa, fui com ela sozinho, poderia ter chego nela nessa hora, dito "eu sei que fiz errado em ficar no seu pé, quero fazer diferente" mas não disse nada, só tratei ela normal, fiz ela dar varias risadas enquanto preparavamos umas marmitas e tal.

Depois disso voltamos junto com uma turma, fumamos uns paieros junto e ela foi embora de carona com a amiga. :parabens

SE EU NÃO TIVESSE CONHECIMENTO DAS DICAS DO "PUABASE", TENHO CERTEZA QUE TERIA DITO PRA ELA ONTEM QUE QUERIA TENTAR DENOVO E ME REBAIXARIA. :lingua
barker

Veterano - nível 6

#1004390 Cara, ela está jogando com você!
Te deu um fora e ainda fala pra você trazer chocolate pra ela? NÃO FAÇA ISSO!
Se você quer a chance de ter algo com ela de novo, o melhor que você tem a fazer é mostrar total INDIFERENÇA.
Não deixe ela perceber que você está encanado, tenha atitudes que demonstram que você não está nem aí, evite muito contato, evite ficar olhando pra ela, converse com outras mulheres na frente dela e demonstre que o fora não significou nada pra você, mesmo que tenha significado!
Isso pode deixá-la intrigada e fazer com que ela reconsidere. Se não reconsiderar, bola pra frente meu caro...a vida segue e HBs não faltam. Apenas não seja beta e não caia no jogo dela.