m4rc10jr
#1004401 barker, valew demais pela resposta :ajoelhar

Eu já estava seguindo essas suas dicas involuntariamente.
Acredito que ela ja deve estar intrigada sabe, mas o problema é que ela já pensou que eu tinha mudado uma vez, e não mudei.

Então ela deve estar ignorando esse "intrigada" que ela deve estar sentindo..

Eu gostaria de saber, se é errado em todas as circustancias eu aborda-la ? :parado
Eu vejo vocês sempre dizendo aqui nos tópicos que não se deve correr atrás e tal.

Não estou dizendo que quero procura-la hoje, essa semana, ou semana que vem.
Estou vivendo e conhecendo outras HB's já. :legal

Oque eu estou pensando é que eu já vacilei 2 vezes, e talvez ela não veja por si só que eu mudei de verdade dessa 3ª vez, e talvez eu tenha que dizer algo pra ela conseguir acreditar, oque acham ? :confuso

Talvez algo do tipo, "Eu percebi que estava muito no seu pé mesmo, me desculpe, foi até bom isso ter acontecido", e depois deixa-la com isso na cabeça por umas semanas, ou meses, até que ela suspeite que eu realmente mudei e começe a me dar mole de novo, me procurando mais vezes, e eu pega-la novamente.

Vale ressaltar que eu ja a vejo todo dia na empresa, isso pode ser bom ou ruim nessas circustâncias ? :lingua
m4rc10jr
#1004797 Pessoal, me desculpem pelos textão que eu tenho mandado, mas é que a historia é grande mesmo.

Ontem sai com ela e 1 casal. Tive a oportunidade de chegar nela varias vezes a sos e ter uma conversa, mas evitei porque não sabia qual era o conselho dos PUA'S daqui.

Hoje acordei e me arrependi de não ter tentando pega-la ontem, ela não me deu mole explicito mas eu poderia ter tido uma conversa com ela.

Ela poderia ter ido embora comigo no final da noite, e eu nem propus leva-la embora, ela foi embora com o casal em outro carro, e eu fui sozinho no meu carro.

Espero que não tenha feito errado de não ter falado com ela, não tocado no asunto.. :shii
AlamonB
#1004798 Fala aí irmão. Ta virando uma novela aí, heim? Hahaha

Bom, Como me disseram e eu já li milhares de vezes aqui: "Pra reconquistá-la, você tem que estar disposto a perdê-la".

Ao meu ver, depois de tamanhas e sucessivas falhas da sua parte, você está fazendo o correto. Pensa que isso foi um shit test: Ela quis ver se você ainda está caidinho na dela pra não deixar passar batido qualquer opotunidade. Ao agir assim, você se mostrou não dependente dela...

Porém, existe aí uma linha muito tênue. Se você continuar saindo com ela, corre seríssimos riscos de cair na FRIENDZONE. Por quê? Porque de repente chega um cara nela e aí ela fica com o cara na sua frente, aí meu irmão, já era. Você precisa mostrar DESAPEGO e esse desapego não pode ser só de não chegar nela. Tente ser um pouco mais cafajeste e aí você vai ver ela ficar louquinha.

Apesar de trabalharem juntos, tente viver sua vida sem ter muito contato com ela. Saia com outros amigos, pegue outras, porque nesse empata fodas que vocês dois estão, vai ser difícil.

Abraço.
AlamonB
#1004799 Não consegui editar, então...

* Você está fazendo QUASE tudo correto.

No seu lugar, eu deixaria de sair com ela. Deixa ela sentir saudade de você, faça ela ficar com dúvidas na cabeça dela, algo do tipo: "Ué, se ele não sai mais comigo, é poque deve estar saindo com alguma vagabunda, aquele cafajeste, sabia".

Hahaha, cara, mulheres são assim, sempre vão achar que se você não está com ela, é porque está com outra, e essa insegurança será ótima pra você. Pensa que quanto mais energia ela gastar pensando em você, mais você vai adentrar o subconsciente dela. Quanto mais ela ver que você está se afastando porque possivelmente tem outra na jogada, mais o instinto dela vai gritar pra ir atrás de você.
AlamonB
#1004804 Não consegui editar, então...

* Você está fazendo QUASE tudo correto.

No seu lugar, eu deixaria de sair com ela. Deixa ela sentir saudade de você, faça ela ficar com dúvidas na cabeça dela, algo do tipo: "Ué, se ele não sai mais comigo, é poque deve estar saindo com alguma vagabunda, aquele cafajeste, sabia".

Hahaha, cara, mulheres são assim, sempre vão achar que se você não está com ela, é porque está com outra, e essa insegurança será ótima pra você. Pensa que quanto mais energia ela gastar pensando em você, mais você vai adentrar o subconsciente dela. Quanto mais ela ver que você está se afastando porque possivelmente tem outra na jogada, mais o instinto dela vai gritar pra ir atrás de você.
Chungaa
m4rc10jr escreveu:Concordo plenamente contigo.

Deixa eu explicar alguns dos motivos de eu querer reconquistar:

1º Um pouco do que me motiva a tentar denovo é o orgulho ferido, o famoso pé na bunda que ela me deu e por eu não conseguir levar essa relação por mais tempo.

2º Eu vejo ela todo santo dia, e isso faz eu não me esquecer dela completamente.
Ela é muito gostosa e bonita, e eu sai 2 vezes com ela esse ano e na segunda ela estava doente, não consegui nem levar ela pra cama.

3º E pra piorar, a personalidade dela bate exatamente com o tipo de garota que eu gosto.

4º Ela é uma das mais desejadas aqui da empresa, se não for a mais.

5º Ela tem 32 anos e tem cara de 20. Ninguem acredita quando sabe a real idade dela. Acho que pela idade eu acho ela bem mais maduras do que as meninas da minha idade (20 a 25 anos) e por isso me interessei.

6º Os amigos com quem eu saio nos finais de semana são os amigos dela, logo, ela sempre esta na turma.

Pra completar, ela é da area de comunicação e esta organizando uma festa junina que vai ter hoje.
Não sei ao certo minha postura, se trato a normal como amigo, se tento ficar longe dela, se chego em outras meninas, se fico na minha.

Sinceramente estou perdido.
O erro ja começa daí, pra que colocar ela num pedestal tão grande? passe a tratar ela como ela fosse mais uma e tudo acontecerá naturalmente.Alamo e baker falaram muito bem sobre a forma de se portar diante dela, siga a risca e vc a terá na mão... Mas só mais uma coisa, pq insisitir tanto com ela? pq não procurar outras? Ta na hora de trabalhar o principio da abundacia... Abraço e boa sorte!! :ae
m4rc10jr
#1005086 AlamonB,

O pior é que você me dizendo que eu preciso ser mais "cafajeste", eu parei pra pensar, e oque deve estar faltando em mim com ela é isso mesmo.

Quando eu fico com qualquer outra HB, sempre sou cafajeste, e desse jeito, sempre elas que estiveram no meu pé.

Por eu gostar dessa HB do tópico, não a ignorei, e agi sem nem pensar, não fui 1 pingo de cafajeste.

Até porque a mina tem 32 anos jovem, ela não quis ir pra cama comigo nesses meus 2 encontros, mas eu nem fui tão convincente tambem, nem me esforcei a ser, porque gostava dela. PIOR BOSTA QUE JA DEVO TER FEITO! HAHAHAHHAHA :palhaco

Mas enfim, como o Chungaa me disse acima, preciso trabalhar o principio da abundância e deixar tudo acontecer naturalmente.

Se eu seguir a risca todas dicas, acredito que posso ter sucesso, porque sempre nos vemos.

Se alguem tiver mais alguma dica, agradeço, porque todas estão me fazendo um cara mais confiante e desapegado. :legal hahahahaha
m4rc10jr
#1007430 PUA's, bom dia.

Apenas para atualiza-los quanto ao meu caso.
Apos eu me manter distante e mostrar desinteresse nela, ela realmente veio me procurar algumas vezes, e eu não cedi em nenhuma delas ainda.

Ontem aconteceu algo estranho aqui na empresa.
Meu chefe resolveu comprar um café aqui pra turma toda, e pediu pra uma menina chamar ela, por sinal, essa menina acabou não a chamando por que "mulheres vocês sabem como são".

Ela me comentou por mensagem que não tinham chamado ela, e eu fui comentar isso com meu chefe e ela estava por perto na empresa. Eu só fiz o comentário pra tentar desfazer essas picuinhas de mulheres.

Conclusão:

Me fudi mais ainda hahahaha.
Ela me mandou mensagem dizendo que eu fico falando as coisas que ela me fala, etc..
Deu um mini-show aqui, disse "nunca mais falo nada com você".

Tentei explicar, mas ela é daquele tipo que fica emburrada e nem olha na sua cara.
Hoje vim acordar, passei por ela e dei bom dia, ela só me ignorou!

GENTE, JÁ ESTOU DESANIMADO DE RECONQUISTA-LA, TÁ COMPLICADO DEMAIS LIDAR! :parado
Revenge
#1007436 Cara acredito que lidamos com situações muito parecidas, por melhor que achamos que poderemos ser, sempre vamos achar alguma garota que conseguirá ferir este orgulho e um cara com o orgulho ferido, cara eu sei como é a gente de corroi por dentro, se quiser dar um lida até no meu post.

ela-muito-louca-t111960.html

Mas o seguinte, perante até mesmo esta minha situação, acredito que teriamos que fazer um mesmo tipo de jogo, é evidente o tal do puxa e empurra, mas continue trabalhando neste caminho de tipo está estar ali e tu mostrar que não se importou com o que aconteceu, em casos de trabalho e tal, como vcs se veem todos os dias.

Tende ir sempre o mais arrumado possível, postura sempre ereta tu manter uma postura assim, além de bom para a sua columa, apresenta um ar supeior, apresentar um lifestyle foda, se ela ainda fala contigo as vezes, uma tática muito boa que sempre funcionou apra mim, ande sempre com um perfume bom e quando for cumprimenta-la no ambiente de trabalho caso de um beijo no rosto dela, DE UM BEIJO NO ROSTO DELA, apenas um encostar de rostos, mulheres são muito sentivas ao toque e ao cheiro.

Jamais a trate como se tivesse ficado com raiva da situação e NÃO BANQUE O CARENTE, como até pode ver no meu relado, fiz isso e me arrependi amargamente. Com relação as mensagens no whats acredito sim que possa trer uma reverção, mas tb estou a procura disto, kkkkkkkkk, caso tenha sucessos me avise.

Acredito sim que tu tá com o orgulho ferido e queira reverter este jogo, acho que deva manter o contato no whats, mas com muito cuidado e não se prenda a ela, procure outras HB, assim querendo ou não como vc ja tem outras não fica preso no jogo com ela e trata ela como uma normalzinha..

REVENGE
m4rc10jr
#1007462 Fala Revenge, blz ?

Li seu tópico, e realmente lembra o meu caso em algumas partes, mas cada caso é um caso.

Obrigado pelas dicas, sempre andei com a postura ereta, perfumado e arrumado. Antes mesmo das dicas do PUABASE.
Eu ainda estou continuando esse jogo que ela mesmo começou, mas depois dessa discussão que ocorreu entre a gente acredito que esse jogo não tenha mais efeito neste momento!

PUA'S,

Preciso saber como lidar com ela com raiva de mim agora, e de cara fechada me ignorando pra poder fazer as pazes.
Falo com ela hoje ? Falo amanhã ? Deixo ela esquecer isso ?

Quando eu converso com ela pra lavar essa roupa suja ? esse mal entendido ?