- 26 Jul 2016, 19:44
A minha namorada fez isso comigo durante Fucking 8 meses, Márcio! Então isso é normal e a reconquistei. Depois que li justamente Alita, aprendi um pouco de PNL (hoje já calibrei bem mais) e C&F, o jogo inteiramente VIROU no intervalo de um mês, numa pura paciência. Não só com essa, mas com todas as mulheres.
Essa tua HB aí é uma típica Kojak, aquela que "suga" a energia do cara e joga até forçar os limites do cara. Ou talvez possa ser uma vácuo de validação também. Das duas, uma. E ambas AMAM jogar com os homens, jogar com crueldade mesmo.
O conselho é: Mantenha-se firme, frame inabalável, seja sempre seguro do que diz. E, se possível, ao conversar e sentir clima com ela se abrindo, crie tensão sexual levantando uma barreira, porque aí é você quem está levantando e ela vai buscar imediatamente uma solução para isso. É o famoso "Jogando o feitiço contra o feiticeiro". Simplesmente isso.
Pois é, a dica que te dou é essa, amigão. Abraços!
m4rc10jr escreveu:PUA's,
Quero compartilhar uma descoberta minha pra voçês!
Eu li o livro "Como Lidar com as Mulheres" de "Nessahan Alita", que fala sobre como entender o porque das mulheres agirem como espertinhas, fazerem jogos, etc..
O LIVRO ABRIU A MINHA MENTE A TAL PONTO QUE EU ACHO QUE AINDA ESTOU SONHANDO!
Eu vou ser bem sincero com vocês. Eu só não reconquistei a HB ainda, porque me faltou "confiança", "segurança", "desinteresse" e "atitudes" (atitudes de um homem de verdade) e sobrou "sentimentalismo" (atitudes de mulher).
Eu estava simulando estar desinteressado, e quando ela jogava comigo, eu mordia a sua isca, e ficava calado, mas minhas atitudes mostravam que ainda estava na dela. Uma coisa ou outra sempre transparecia e ela via que eu ainda estava atrás dela.
A verdade é que o livro me fez ver, que as mulheres odeiam essas caracteristicas nos homens, porque elas querem homens ( com atitudes masculinas) e não um cara que demonstra ser fraco e sentimentalista.
Mulheres gostam de homens que a dominem, que sejam seguros, ainda que digam que elas querem ser independentes, elas são como os animais, preferem o lider do bando.
Ela me deu um pé na bunda. Oque eu deveria ter feito era ser frio com ela e tratar ela apenas como carne, pra comer quando eu bem entendesse!
Ela ainda esta fazendo seus joguinhos comigo, e estou fingindo o desinteresse sem ser seco, e ela esta na duvida e estranhando o porque de eu estar assim. E nisso, ela joga todo dia comigo. Fingindo que ligou pelo whatsapp pra mim por engano, inventando assuntos, fazendo ciumes de outros homens na minha frente, enfim, uma porrada de coisas só nestes ultimos 3 dias.
Desta vez, eu cai na real, eu não preciso dela, eu tenho 23 anos de idade, sou magro, tenho barba estilosa, pego muita mulher, toco e canto sertanejo em festas e bares, estou no ultimo semestre da faculdade, moro sozinho, tenho meu carro, sou bem humorado. oque mais que eu quero ?
Ela tem 32 anos de idade, e faz estes joguinhos comigo, pra manter alguem como eu (alguem interessante pras demais), nos pés dela.
Isso faz tanto sentido, que ela ficou doida atras de mim quando eu fiquei com a melhor amiga dela (gata tanto quanto ela), e ela morria de ciumes até conseguir me pegar. Quando ela me pegou, eu gostava dela e deixei morrer meu valor proprio, minha auto-confiança.
Todas as dicas que vocês me deram fazem mais sentido agora baseando-se no "desinteresse" e auto-confianca" como homem alpha de verdade, e eu vejo que sempre fui um alpha!
PUA'S, SE EU PEGAR ESSA HB NOVAMENTE, ELA VAI SOFRER MEU JOGO BONITO, ME AGUARDEM!
E pra quem estiver sofrendo pra reconquistar alguem, leia o livro "Como Lidar com as Mulheres", ele abriu a minha mente. Deveria ter lido ele a muitos anos atras!
A minha namorada fez isso comigo durante Fucking 8 meses, Márcio! Então isso é normal e a reconquistei. Depois que li justamente Alita, aprendi um pouco de PNL (hoje já calibrei bem mais) e C&F, o jogo inteiramente VIROU no intervalo de um mês, numa pura paciência. Não só com essa, mas com todas as mulheres.
Essa tua HB aí é uma típica Kojak, aquela que "suga" a energia do cara e joga até forçar os limites do cara. Ou talvez possa ser uma vácuo de validação também. Das duas, uma. E ambas AMAM jogar com os homens, jogar com crueldade mesmo.
O conselho é: Mantenha-se firme, frame inabalável, seja sempre seguro do que diz. E, se possível, ao conversar e sentir clima com ela se abrindo, crie tensão sexual levantando uma barreira, porque aí é você quem está levantando e ela vai buscar imediatamente uma solução para isso. É o famoso "Jogando o feitiço contra o feiticeiro". Simplesmente isso.
Pois é, a dica que te dou é essa, amigão. Abraços!