Opqf

PUA EXPERT

m4rc10jr escreveu:PUA's,

Quero compartilhar uma descoberta minha pra voçês!
Eu li o livro "Como Lidar com as Mulheres" de "Nessahan Alita", que fala sobre como entender o porque das mulheres agirem como espertinhas, fazerem jogos, etc..
O LIVRO ABRIU A MINHA MENTE A TAL PONTO QUE EU ACHO QUE AINDA ESTOU SONHANDO! :legal

Eu vou ser bem sincero com vocês. Eu só não reconquistei a HB ainda, porque me faltou "confiança", "segurança", "desinteresse" e "atitudes" (atitudes de um homem de verdade) e sobrou "sentimentalismo" (atitudes de mulher).

Eu estava simulando estar desinteressado, e quando ela jogava comigo, eu mordia a sua isca, e ficava calado, mas minhas atitudes mostravam que ainda estava na dela. Uma coisa ou outra sempre transparecia e ela via que eu ainda estava atrás dela.

A verdade é que o livro me fez ver, que as mulheres odeiam essas caracteristicas nos homens, porque elas querem homens ( com atitudes masculinas) e não um cara que demonstra ser fraco e sentimentalista.
Mulheres gostam de homens que a dominem, que sejam seguros, ainda que digam que elas querem ser independentes, elas são como os animais, preferem o lider do bando.

Ela me deu um pé na bunda. Oque eu deveria ter feito era ser frio com ela e tratar ela apenas como carne, pra comer quando eu bem entendesse!

Ela ainda esta fazendo seus joguinhos comigo, e estou fingindo o desinteresse sem ser seco, e ela esta na duvida e estranhando o porque de eu estar assim. E nisso, ela joga todo dia comigo. Fingindo que ligou pelo whatsapp pra mim por engano, inventando assuntos, fazendo ciumes de outros homens na minha frente, enfim, uma porrada de coisas só nestes ultimos 3 dias.

Desta vez, eu cai na real, eu não preciso dela, eu tenho 23 anos de idade, sou magro, tenho barba estilosa, pego muita mulher, toco e canto sertanejo em festas e bares, estou no ultimo semestre da faculdade, moro sozinho, tenho meu carro, sou bem humorado. oque mais que eu quero ?

Ela tem 32 anos de idade, e faz estes joguinhos comigo, pra manter alguem como eu (alguem interessante pras demais), nos pés dela.

Isso faz tanto sentido, que ela ficou doida atras de mim quando eu fiquei com a melhor amiga dela (gata tanto quanto ela), e ela morria de ciumes até conseguir me pegar. Quando ela me pegou, eu gostava dela e deixei morrer meu valor proprio, minha auto-confiança.

Todas as dicas que vocês me deram fazem mais sentido agora baseando-se no "desinteresse" e auto-confianca" como homem alpha de verdade, e eu vejo que sempre fui um alpha!

PUA'S, SE EU PEGAR ESSA HB NOVAMENTE, ELA VAI SOFRER MEU JOGO BONITO, ME AGUARDEM! :legal

E pra quem estiver sofrendo pra reconquistar alguem, leia o livro "Como Lidar com as Mulheres", ele abriu a minha mente. Deveria ter lido ele a muitos anos atras!

A minha namorada fez isso comigo durante Fucking 8 meses, Márcio! Então isso é normal e a reconquistei. Depois que li justamente Alita, aprendi um pouco de PNL (hoje já calibrei bem mais) e C&F, o jogo inteiramente VIROU no intervalo de um mês, numa pura paciência. Não só com essa, mas com todas as mulheres.

Essa tua HB aí é uma típica Kojak, aquela que "suga" a energia do cara e joga até forçar os limites do cara. Ou talvez possa ser uma vácuo de validação também. Das duas, uma. E ambas AMAM jogar com os homens, jogar com crueldade mesmo.

O conselho é: Mantenha-se firme, frame inabalável, seja sempre seguro do que diz. E, se possível, ao conversar e sentir clima com ela se abrindo, crie tensão sexual levantando uma barreira, porque aí é você quem está levantando e ela vai buscar imediatamente uma solução para isso. É o famoso "Jogando o feitiço contra o feiticeiro". Simplesmente isso.

Pois é, a dica que te dou é essa, amigão. Abraços!

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1013743 Opqf, boa tarde

Estou até assustado cara. Eu li a definição de "Kojak" e "Vácuo de Validação", e vejo que ela é a mistura das 2 coisas.
Eu li toda a definição e vejo, ela é tudo isso, sem exceção das linhas.

Não sabia que o comportamento dela tinha um nome.
Estou até assustado. :louco
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1014441 Meu amigo,

Li todas as páginas para tentar entender o seu caso. Eu gosto do jogo a médio prazo, com provocações, quedas de braço, aquela tensão constante e tudo o mais. Mas temos de ter em mente um prazo para a finalização, seja engatando um relacionamento, dando um FC cabuloso ou simplesmente desistindo, enfiando a viola no saco e partindo para outra. Situações indefinidas, coisas no ar, não dá e nem desce, não combinam com o nosso gênero. Precisamos de definições, e precisamos ser fortes a ponto de cortarmos o mal pela raiz se assim for preciso para termos uma resolução.

Ter lido Nessahan Alita sem dúvida te ajudou a não enlouquecer de vez diante dos joguinhos dela, mas seus livros não são voltados à sedução, como ele mesmo frisa. Ele vai te ajudar a não tomar um nocaute no campo emocional, mas você precisará de outras ferramentas para seduzí-la, e é aí que entram Mystery, Bad Boy, Zan Perrion, David X, RSD e outros gurus, métodos e empresas da conquista.

O que nos fode quando estamos apaixonados é o medo de errar, o medo de perdê-las para sempre, como citaram em vários posts aqui, o que nos faz pensar muito, gastando tempo e energia bolando planos e estratégias ao invés de simplesmente curtirmos uma boa paquera.

Curtir. Taí uma coisa que a gente não consegue, tamanha a tensão e o medo da perda. Ao contrário de nos divertirmos, levamos tudo muito a sério, escolhendo palavras, roupas e coisas que possam nos destacar perante os olhares femininos. Tudo isso é chato, enfadonho, ainda que seja necessário um mínimo dessas coisas, mas apenas o mínimo na minha opinião. O foco deve estar na felicidade, na diversão, na curtição, nas risadas francas, na leveza, no deixar fluir.

Históricamente, é a mulher quem quer enfiar uma aliança no dedo do homem, vide as piadas sobre casamentos, onde as mulheres estão felizes e os homens tristes, pois foram abatidos pelo matrimônio. Quando nós homens é que tentamos segurar uma parceira, parece-me que soa como se estivéssemos invertendo os papéis, e elas fogem, e a gente corre atrás, e elas fogem mais ainda, e a gente traça planos, armamos arapucas e ainda assim elas nos escapam!

Eu não vim trazer o bolo pronto e nem a receita, mas gostaria que você e quem estiver na mesma situação pensassem um pouco sobre o parágrafo anterior. Por quê com alguns homens as coisas enrolam indefinidamente enquanto que com outros parece que eles chegam e "pá-pum", levam? O que fazem de diferente? Olhando daqui parece até que são meio obtusos, mas conseguiram levar a HB em tempo récorde! Qual o segredo? Seriam mais machos? Ou a dificuldade com que emitem uma simples palavra as hipnotiza?

A resposta talvez seja um simples "eles só querem se divertir"!

Se isso fizer algum sentido para vocês, meus caros, passem a curtir mais os momentos de paquera, divertindo-se, lembrando depois das interações com um sorriso no rosto e não com apreensão. Criem essa vibe alegre e esperem até que ELAS queiram enfiar uma aliança em seus dedos, e não o inverso, entenderam?

Forte abraço! :ae

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1014536 The Potents,

Concordo plenamente com oque você tenha dito, porque já foram tantas respostas aqui nest post, e é tanta teoria aplicada, que falta mais o agir, o papel do macho que é direto. Eu teria que ter feito todas essas tecnicas em um dia só se possivel.

A nóticia boa ? Eu fiz isto ontem, usei todas as tecnicas aplicadas e eu "quase a peguei ontem", não apostei a fundo em seduzi-la porque não estava afim, e porque ela estava se sentindo meio distante por já ter dito "nunca mais fico com você".

Enfim, oque aconteceu foi:

Ontem teve uma festa da empresa, e só alguns foram convidados, pois era festa particular dos conhecidos da presidência. Eu era um dos convidados, e ela era quem organizava a festa.
Na festa ignorei ela quase sempre, e ela ficava me olhando, me evitando, queria chegar perto de mim pra conversar e não chegava, se segurava tanto pra não falar comigo, que quando falava ficava na cara o desespero.

Eu sou bem humorado e amigos de todos que estavam na festa, e ela não. Imagina essa situação ? Eu dando risadas com todo mundo, e ela caçando aonde ir a todo momento, bem inquieta.

Meu InnerGame estava alto, pois toquei umas 7 musicas no bar pro pessoal da empresa, chamei o pessoal pra dançar na frente, todo mundo aplaudiu. Ficou chique! e ela só me olhando. (CANTO SERTANEJO PESSOAL) :louco

Obs: Ela tinha me mandado uma mensagem antes da festa, dizendo "leva paieroos, muiiiitoooos". E oque eu respondi foi "ok auhsaiuhsia".
Eu não deveria ter dito que levaria, pois mostrei que era o cachorrinho dela ainda, e oque eu fiz ? Não levei nada.
Ela me indagou na noite pergutando se eu tinha trazido pra ela paiero, eu disse que achei que tinha e não tinha, ela me indagou o porque de eu não ter comprado, e eu respondi, "porque não uai" :parabens
Na hora ela viu, ele não ta na minha.

Depois disso ela veio falar comigo mais vezes, e eu fui fazendo o "puxa empurra".
Ela até combinou com a amiga (que ja peguei no ultimo carnaval) de ir a uma boate depois da festa, e que iriam comigo de carona, isso sem eu saber.

Quando deu 1h, eu disse: "oque vocês decidiram? eu estou indo embora!".
Ela me deixou ir, e quando eu dei tchau pro pessoal ela falou assim: "espera, eu vou embora com você".

Indo levar ela embora, eu fui desinteressado e bem humorado, mas sem deixar de ser charmoso.
Ela falou: "Vamo beber uma cerveja num bar dai a gente ja vai embora"
Eu falei: "Uai, não sei, Vamos então, to sem sono mesmo" (Pra não mostrar que to correndo atras).

Chegamos no bar tomamos uma long-neck de cada e fomos embora, ela me pediu pra levar ela no drive-tru do Mac pra comer, eu levei.

"PESSOAL, EU NÃO PAGUEI NADA PRA ELA, SÓ PRA SABEREM" HAHAHAHA

Sempre bem humorado, ela resolveu soltar: "Nossa, você esta diferente, você devia ser sempre assim quando sai com a gente".
Dai eu tive a certeza que ela estava intrigada.

Ao deixar ela na casa dela, ja tinha dado altos kinos, mas eu resolvi responder ela o porque de eu estar diferente. Poderia ter ficado quieto, mas não faz muito meu perfil, eu sou meio transparente. (É claro que não falei nada de PUA).

Foi então que ela correspondeu ruim o meu kino no pescoço dela, talvez seja porque ela achou que eu ia beijar ela como se nada tivesse acontecido antes, e fosse a primeira vez. Mas eu disse: "Fica tranquila, o porque de eu estar diferente, é que você tinha razão em algumas coisas que me disse (risos), e eu não posso mostrar isso com palavras, e sim com atitudes".

Ela disse: "As coisas sempre fluiram pra você, sem você precisar ficar correndo, você não precisa correr atras, só deixar acontecer".

Dai eu dei risada e deixei ela embora.

Poderia te-la beijado sim. Mas eu fiquei surpreso com a reação dela, ao ver que as tecnicas PUAS funcionaram e não beijei.
E mais, ela foi dormir intrigada porque não beijei ela, e eu era como uma criança doida atras de doce quando estava com ela.

Acredito que agora, seja mais facil de ser o cara direto, e fazer o estilo "sucuri", como li em alguns tópicos aqui no PUABASE! hahaha

Vou viajar nesse final de semana, e no proximo, e ela vai sentir um pouco de falta de mim. Isso ajudara meu jogo! :legal
E como eu já não me importo tanto com o resultado, estou tranquilo se ela sair com outros, der pra alguem.

Passou a paixonite num piscar de olhos ao ler "Nessahan Alitta".
lucasz1000

PUA EXPERT

#1014542 você teve duas chances e desperdiçou...e quer fazer uma terceira vez?

sinceramente? é muito provável que você faça a mesma coisa dessa terceira vez....meu conselho é

vá viver um pouco, conheça outras mulheres, aumente teu circulo de amigos...quando você estiver realmente preparado e entender o jogo de desapego, volta a querer ficar com essa mulher

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1015395 lucasz1000,

Obrigado.
Eu já estou fazendo isso amigo.

Na verdade, ela parou com seus joguinhos infernais, pois deve ter visto que eu não caia mais neles.
Agora estou em uma fase muito estranha. Ela já nem se importa mais com oque eu penso dela.

Neste final de semana fui pra uma cidade vizinha curtir uma festa na sexta e sabado, peguei uma HB7 na sexta, e no sabado ninguem, até porque não tinha muitas opções.

No domingo (ontem) passei num bar onde estavam alguns amigos, e a HB (da reconquista) estava lá com 2 amigas. Eu cheguei e elas começaram a gritar meu nome, a amiga dela passando a mão em mim, tudo pra fazer gracinhas, se insinuando só pra elas darem risadas, não pude revidar e só dei risada.

A questão é, estou conhecendo o lado "vadia" da HB (da reconquista) a cada vez mais. Ela estava indo conversar com uns caras, deste estilo http://www.vilhenanoticias.com.br/mater ... umb653.jpg

Só pra pedir copos de cerveja artesanal que eles tinham feito e estavam tomando ali.
E ela ia toda hora falar com eles.

Achei muito nojento da parte dela, por ela antes me mostrar ser aquela menina delicadinha, nojentinha.

Ademais, acredito que o fato dela me mostrar este lado dela, seja mais um sinal de que ela perdeu todo o interesse em mim.

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1017193 PUA's,

Meu caso ainda não terminou. Mas parei de escrever insanamente porque não tenho mais dúvidas sobre como agir!

É engraçado, eu li todos as respostas deste tópico, e fico pensando "puts, podia ter feito melhor se tivesse desapegado, teria surtido efeito antes".

A questão é que eu gosto dela, ainda a vejo como mulher (pra pegar), mas aquela paixonite se foi! A-L-E-L-U-I-A!

Não nego, por ve-la todo santo dia, e por já ter tido uma historia, sempre me pego pensando em tentar agarrar ela no elevador, etc.., mas ela é só mais uma das milhões de HB's no planeta.

Após ficar sabendo que ela estava ficando com outro, eu comecei a dar uns gelos, mas posso ter falhado em ser "gentil" quando ela me procurava. Na verdade eu sempre fui espontâneo e humorado, e ela me procurou algumas vezes e eu simplesmente fui "gentil e seco". Ela concerteza percebeu e começou a me gelar tambem.

O GELO NÃO DERRETEU FAZ MAIS DE 2 SEMANAS! hahahahahahahah

Tentei puxar assunto uma vez com ela, e ela me respondeu normal, mas sem me dar a atenção que me dava antes.
Faltou eu buscar um whisky pra acompanhar com o gelo que ela tava me dando :legal :legal

Logo logo ela vai me testar pra ver se o gelo dela funcionou, e se eu vou voltar lambendo ela! (ela ja fez isto antes), e vai se surpreender.

Tamo ae PUA's, essa HB e o PUABASE me fizeram virar homem de verdade, porque eu era um beta muleque :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah