Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
feeelps1

PUA EXPERT

#1004261 Fala meu querido!

Lembre-se que não existe fórmula mágica para nada, você terá uma mudança relativamente lenta, por mais que você queira que ela seja rápida. Se ela ocorrer rápido demais, saiba que foi superficial. Leia os posts por aqui, e mais que tudo: PRATIQUE, LEVE A CAMPO o que você aprende.

Outra dica: não perca sua naturalidade e NÃO leve tudo aqui ao pé da letra, procure adaptar as dicas ao seu estilo de jogo/vida/personalidade, vá inserindo coisas novas em sua rotina de forma gradativa e perceberá que agindo assim em breve será um novo homem.
DanielRO

Veterano - nível 9

#1004267 Cara eu tbm sou timido e tô tentando mudar, o segredo pra vencer a timidez está em se desafiar.. por exemplo esses dias eu adotei uma tática de sempre que sentir Ansiedade (ex: vi uma hb e pensei em abordar mas senti Ansiedade) eu vou e abordo.. meu coraçao dispara e as pernas tremem mas depois a sensação é muito boa..

Se desafie
hi23

Aprendiz

#1004270 Cara Eu também sou muito timido
Deixei passa várias chances com hbs.
Mas eu acho que a solução é praticar e praticar e esquecer a timidez.
magnus s

PUA Avançado

#1004309 o comeco dessa jornada nao vai ser facil, mas so a pratica te ajudara. se nao consegue manter uma boa conversa no principio entao o melhor eh comecar conseguindo dar uma boa impressao e fazer a mulher ficar interessada. se preciso use openers numa fase inicial( e dai?!). dai tens aquela garantia de que a mulher vai se enteressarr em tudo o que voce disser e ainda vai te ajudar a manter a conversa em dia. eu por exemplo nao sou bom conversador e para ser sincero nunca me esforcei para ser(um dia vou), mas comeco minhas interacoes de maneira impactante que no fim do dia eh a mulher a falar e eu a fingir ouvir. nota: quando comecei minha nota como conversador era entre 2-4 e agora 6-8. ser bom de papo e mais necessario em sets em grupo
magnus s

PUA Avançado

#1004310 agora me lembrei que ja tive um bom pdf sobre como manter uma conversa, a dica dos multiplos assuntos, ganchos de conversa, etc nao vi ninguem aqui recomendar.