Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1004295 É bom sim manter um contato, fale com ela moderadamente , pergunta sobre as ferias delas, consequentemente ela tbm e ira pgtar das suas.Não parece um necessitado, se demonstrar carencia ai é que ela vai cair fora.Viva sua vida normalmente, saiá com outras hbs, saia com seus amigos.
Wellcome

Veterano - nível 5

#1004330 Brother não tem jeito vc só vai ver ela em setembro, a unica solução é ficar conversando poucos e sempre com papo interessante sem demostrar carência.

A dica que dou saia com outras mulheres, pois sua consciência vai ficar mais tranquila em relação a ela.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1004354 É, o meu conselho vai na linha do Wellcome. Não tem muito o que fazer além de conversar com ela de vez em quando, talvez uma vez por semana. O fato é que você tem que sair com outras meninas, muitas vezes eu perdi uma ficante porque não sabia como proceder após ela ou eu viajar, meu online game é terrível também, então prefiro conversar com ela de vez em quando, e procurar outras HBs
Improving

Veterano - nível 9

#1004870 Converse 3 vezes com ela durante as férias todas. A primeira no começo, a segunda no meio, e a terceira no fim. Não precisa mais do que isso. Pergunte como está as férias, e tal. Ficar jogando com uma hb durante meses tentando segurá-la é algo necessitado. Saia, interaja, aproveite o tempo para melhorar seu jogo com outras HBs. Quando ela voltar, ela vai voltar para aquela vibe de voltar para a cidade dela, para a vida dela e tal, e você vai estar ali, pronto para conversar com ela novamente e ouvir dela as novidades da viagem.

Bom jogo