Criador do tópico

clashnopc

Aprendiz

#1004311 Minha namorada (atual ex) me admira por ser inteligente, por estudar pro vestibular de Medicina e ela me idolatra. Quando brigamos sempre ela quem corre atrás. Eu nunca fui de fazer sacanagens, então ela nunca teve muito o que reclamar de mim. Ela dizia que sente orgulho de ser minha namorada, porque sou dedicado a atencioso, carinhoso e tudo.
Sempre que ela cagava em algo eu xingava e as vezes eu humilhava, até fazia ela postar as desculpas no face e enquanto ela não fazia eu não conversava.
Claro que brigávamos as vezes e eu sempre com essa mania de não ceder, até porque raramente eu estava errado, juro.
Um dia brigamos, nem foi a pior das brigas e ela pegou as malas e foi embora.

Criador do tópico

clashnopc

Aprendiz

#1004312 Nos primeiros dias ela pediu pra eu buscá-la na cidade dela mas eu disse que não ia realizar os caprichos dela, primeiro pq eu não tinha dinheiro e segundo q ela saiu com as próprias pernas.
Duas semanas depois senti saudades dela, eu tinha esperança que ela ia correr atrás como sempre, mas agora ela está com esse papo de que não quer mais, porque eu postei uma foto no face falando que eu vou ser médico e as minhas ex vão ser vadias. Ela disse que sente nojo a mim.
Liguei pra ela uns dias depois e combinamos de sair, ela topou e eu senti que iríamos voltar, me na manhã seguinte a Diaba muda se ideia e disse que ñ queria mais. Eu disse que estava arrependido mas ela não cedeu.
Eu sei que ela ainda gosta de mim, mas ela tem todo mundo que não gosta de mim ao redor dela fazendo a cabeça dela... preciso de dicas... que ela vai se fuder na vida eu já sei, mas eu não quero que ela se foda pra descobrir que fez a escolha errada.
Miloker

Aprendiz

#1004318 Classico jogo !
Infelizmente vc ta caindo nele, quando vc liga, vc se mostra fraco e muito manipulavel a curto prazo.
Situação semelhante passou um amigo meu, nos formamos engenheiros civis no final desse ano, e ele com um namoro com uma vadia de 16 anos, ele terminou depois se arrependeu, A mina já tava dando pra outro 1 semana depois, eu disse pra ele "Vamos ser engenheiros civis, e ela oque é? porra nenhuma" Depois disso ele entendeu o recado.
No seu caso é "Voce vai ser medico e ela ? porra nenhuma" A probabilidade dessas meninas se formarem são nulas, de verdade, Vai por mim, ela ja deu pra outro cara enquanto vc fica nessa carencia, então meu conselho é : "Sai fora desse barco ai, corre enquanto da tempo, pega sua dignidade e sai de cabeça erguida".
Cuequinha

PUA EXPERT

#1004322 Amigo, o erro não foi seu: ela saiu com as próprias pernas e sabia como você era.
Ela sabia de como vc reage diante das situações... provavelmente pode ter algumas amiguinhas escrotas falando merda na cabeça dela e fizeram ela ter essa atitude... no mais, acredito que um ultimatum deva resolver essa escrotisse - caso você queira voltar, caso não queira, deixa quieto -.

Um abraço
Cuequinha
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004337 Parceiro ela é a culpada por toda essa situação, não foi você quem a forçou a sair mas ela por conta própria fez as malas e partiu portanto a culpa é dela! Quem tem que correr atrás é ela e não você, tu tens que ficar na sua e focado em você e caso ela queira voltar então deixe-a correr atrás.

Tome cuidado para não cair no jogo manipulativo dela, na real você já começou a cair quando correu atrás, simplesmente ela te deu um gelo e sumiu pra ver como você reagiria e tu sentiu saudade e caiu na armadilha dela indo atrás. Outra coisa que ela esta tentando fazer é transferir a culpa pra ti, mulheres adoram fazer isso, ela sabe que quem errou foi ela brigando e saindo fora com as malas mas ela esta tentando colocar na tua cabeça de que o erro é seu, até mesmo usando postagens suas no face.

Simplesmente não corra atrás, deixe-a ir se ela quiser e se ela desejar voltar então que corra atrás de você mas você não deve de maneira alguma ficar correndo atrás dela, pedindo desculpas porque tudo aconteceu a partir da ação que ela tomou.
João Candido - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004356 Compilcado parceiro, estou vivendo o mesmo dilema, doi pra caramba, força e vlw pela ajuda dos nossos parceiros aqui, somos vítimas de nossos própios medos, e elas sabem usar isso contra nós. Ainda bem que temos essa comunidade, um ajudando ao outro. Somos fortes.
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004384 Talvez eu não tenha intendido mais, parece que até voc dizer que seria médico e... Ela corria atrás de você.
Então, ou você deixa claro pra ela que você sente muito por tê-la ofendido.
Ou esquece ela e arruma outra.

Criador do tópico

clashnopc

Aprendiz

#1004474 Hoje liguei pra ela e dei o ultimatum, mas ela disse que pra ela já estava terminado há muito tempo.
Chamei ela de vadia por ter jogado assim, disse que em 10 anos os pais dela estariam mortos de velhice e as amigas iriam esquecer dela. Mandei ela viver a vida medíocre dela.
Caso encerrado. Obrigado Brothers.
Detalhe: ela já voltou a usar drogas.
Estou muito aliviado hoje. Abraços...
pantera21

Aprendiz

#1004488 Amigo desculpe te falar mas você vem sendo muito infantil desde que estava de boas com a mina. Não é uma atitude legal humilhar a menina por mais que ela mereça, como fazer ela pedir desculpas publicamente, entre outras coisas.. Depois dela ter ido não devia ter corrido atras, deveria ter esperado para ver se ela ia voltar, ou caso não voltasse, você é quem sairia ganhando na história pois mostraria que ela não gosta de você. Seu maior erro foi ter ligado para ela e ter dado o "ultimato", isso só mostrou o quanto você estava desesperado por ela, ainda mais xingando ela e a familia, ficou parecendo com uma criança que quando não consegue o que quer, faz pirraça. Não me leve a mal, só estou te alertando para que isso sirva como aprendizado. Vida que segue. parte para outra, o que não falta nesse mundo é mulher. Forte abraço
Miloker

Aprendiz

#1004494 Que porra foi essa maluco ?
Tu xinga a mina e ainda quer ter razão, Porra, que escrotisse da sua parte.