Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#1004364 Tudo bom galera!?
Preciso de um encaminhamento de vcs, estou jogandocom uma HB, consegui passar os diversos estágios, coloquei um sentindo na vida dela, estou ensinando coisas do mundo, eu costumo dizer que eu sou o que ela precisa, e não o que ela quer, já falei que eu me preocupo e por isso estamos estudando juntos, já admitiu ter atração, vontade, disse que sou sedutor, mas que não imagina a gente junto, ela disse também que se eu atigir minhas metas de ter uma empresa, ela será minha secretária e que vai com o decode que eu mais gosto. Combinei de estudarmos em casa, depois de muito jogo ela aceitou, e vamos estudar esse sabado. Como proceder agora? para que ela realmente se renda ao desejo que ela tanto quer? Ou é tudo uma zuera feminina? (obs ela namora, mas está acomodada)
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004564 O que você quer?
Você colocou um sentido na vida dela, ok... Mas tu quer que ela traia o namorado contigo?
Primeiramente eu gostaria de dizer que, tem tantas hb's prontinhas para serem abordadas e abertas a ter um relacionamento surpreendente com um HOMEM.[color=#ff6600]
[/color]Segundo se você quer uma coisa com essa hb mostre para ela que você é um HOMEM, que RESPEITA e vai querer ter um relacionamento com ela, quando terminar com o namorado. Porém para você fazer isso tu não pode fazer ela trair o namorado e tem que parar com esse negócio de "eu sou o que você precisa". O namorado dela pode trazer problemas para você e ela pode até querer, mas você não mostra que é bom o suficiente para ela terminar o relacionamento (ou ficar pensando que é uma vagabunda por tê-lo traido).
Pense sobre suas atitudes, veja o que você pode melhorar. Mostre para ela que você é HOMEM, é isso o que ela quer, É ISSO O QUE TODAS QUEREM.
Abraço e bom jogo.
Off topic:
Recomendo que você leia os livro do Nessahan Alita.
Improving

Veterano - nível 9

#1004868 Esse negócio de "Eu sou o que você precisa" não é certo. O homem PRECISA SER RACIONAL, LIVRE. Quem quer relacionamento ou se apegar é a MULHER. Se o homem é quem faz esse papel, ALGO ESTÁ ERRADO, E A MULHER PERCEBE ISSO.

1- Não queira nada com ela. Ela tem namorado, e vc é um homem cheio de opções (Não existe homens sem opções. Olha o tanto de mulher que tem no mundo. Basta sair da matrix).
2- Seja um cara foda, frio, que não se apega, maduro emocionalmente, inteligente.
3- Quando ela ver que vc está se "distanciando dela", sendo mais frio, ela deve te dar IDI's para voltar a ter alguem atrás dela, o que todas as mulheres adoram. Neste ponto, vc pode segurar um pouco nos primeiros IDI's (ou já falar direto), e depois de um tempo achar um contexto para dizer: Eu gosto de te ajudar a estudar, passar um tempo com vc. Difícil eu ter paciência de ficar muito tempo com uma pessoa hahaha. Se vc não namorasse, acho que já teria dado em cima de vc. (Se vc já deu em cima dela, mude essa frase como "teria tentado ter algo com vc".
4- Depois disso, volte a ficar frio. Foi só um lampejo. Se ela continuar com IDI's, você tem 2 opções.

Opção 1: Crie tensão sexual e parta para o KC. Se chegou até aqui, tente o FC.
Opção 2: Continue a interagir com ela, seja gentil e tal, mas apenas com lampejos de interesse nela. O suficiente para que ela largue o namorado para ficar com vc em definitivo. Se vc ficar muito interessado nela, ela vai te fazer de bobo. Se vc não mostrar mais nenhum interesse, ela vai desistir de vc.
Não se esqueça de ficar com outras!

Lembrando que estou tentanto te ajudar de acordo com a pergunta, mas se fosse vc ficaria com outras e esqueceria ela.

Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#1006938 Obrigado galera, valeu mesmo!!!
Vou pensar nas minhas atitudes, e nesse mesmo post eu coloco o resultado.
Já conversamos um pouco sobre isso, que ela gosta de mim, mas não o suficiente pra trair o namorado...Ou seja é tudo o que vcs relataram agora. Só que agora paramos de estudar.
Vcs acham legal voltarmos a termos esse contato, sobre estudos? pq depois da situação citada a cima, fomos para o hop hari ficamos bem proximos, se divertimos foi legal, mas não teve nem um beijinho. Depois que não rolou nada, conversei sobre o assunto, e ela gosta sim de mim, mas como citei, não o suficiente para fazer ela trair...
Ela já vai morar com o namorado e tudo mais..
Eu entendi a minha posição
Mas ae valeu pelas dicas, obrigado