Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandodnz

Veterano - nível 7

#1004463 Fala galera,

A comunidade PUA tem me ajudado muito nesse ano. Papo é o seguinte, fiquei nos ultimos dois anos morando no Canadá (intercâmbio), voltei em dezembro. Durante esse período comecei a conversar com uma HB, ficamos quase 1 ano conversando por Skype até a minha volta. A gente tinha muitas afinidade, mas desde que eu voltei tudo deu errado (discussões e infantilidades da parte dela, famoso Push&Pull), encontrei ela numa balada 3 meses atras e ficamos, mas mesmo assim não deu certo (ela não aceitava sair comigo para conversarmos). 1 mês depois (maio) encontrei ela na balada de novo mas ela me ignorou. Então fiquei com outra HB. Nesse ano, na minha volta ao Brasil peguei várias HBs, mas tá dificil esquecê-la...

Criador do tópico

fernandodnz

Veterano - nível 7

#1004464 Continua...

Muitos vão falar "Siga sua vida", "Foque em você". Já exclui ela de todas redes sociais 3 meses atrás, mas ontem vendo algumas fotos de baladas aqui da minha cidade, me deparei com uma foto dela.. Linda. E aí galera? Alguma dica? ainda gosto dela. Apesar da cidade ser grande, tem poucas baladas. Sinceramente, não quero ver ela, aliás, achei que tinha superado essas paixonite, mas ainda não...
SonicLion

Aprendiz

#1004467 Veja o vídeo do Julien Blanc onde ele fala sobre paixonites. Tô no celular agora, mas se não me engano é o que tem mais visualizaçõ es no canal dele do YouTube. Uma porrada no estômago.
noctis lucis

Aprendiz

#1004470 Para de ficar pensando nela mano, procura fazer alguma coisa para se distrair, aqui no forum tb tem varios postes sobre esse assunto com ctz vai te ajudar bastande. E além do mais vc ja deu os primeiros passos '' bloqueando e exluindo elas da sua rede social''.. Abraço e sorte ae !
Timebomb

Veterano - nível 1

#1004517 é amigo.. minha historia é similar a sua, minha ex é americana, viajamos muito.. noivamos! as coisas não iam bem, então voltei pro brasil pra tomar um ar, mas terminamos.. ja passou quase 1 ano , tava quase esquecendo ela... até ela me ligar e querer marcar sessões de skype que nunca acontecem... ela sempre fala que quer falar no skype .. mas sempre some e depois arruma uma desculpa... minha dica pra vc é se possivel bloquear ela, por que as emoções sempre voltam quando elas fazem contato... e vc percebe que não é a mesma coisa e tem umas bad que poderia evitar...

Criador do tópico

fernandodnz

Veterano - nível 7

#1004556 Concordo Timebomb. Quando estava para voltar em novembro, começou as discussões por nada. Ela me bloqueou no Whats e depois alegou que fez isso pensando que eu tinha outra HB no intercâmbio. Chegando no Brasil em janeiro, ela veio com um papo que o ex dela tinha pedido em casamento, e ela tinha um mês para pensar e responde-lo.. Que porra é essa? Depois de um ano de conversas (eu fiquei com ela uma vez no Brasil em 2012) ela pensa em considerar o pedido do ex?! Enfim, sei que tenho que esquecê-la, mas até agora não encontrei HBs tão mais interessantes que ela...
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#1004581 Na minha experiência, o melhor a se fazer é aceitar que vc sente algo pela mulher e conviver com isso.
Haverá horas que você vai sentir falta e horas que você vai esquecer dela. Continue vivendo a sua vida do mesmo jeito independente da fase.

E claro, pegue outras mulheres. Geralmente é assim que a gente esquece paixonite.