Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jjfut

Aprendiz

#1004477 Minha namorada é incrível,estamos a um ano juntos e ela consegue me impressionar mais a cada dia q passa ,temos um relacionamento muito bom apesar de ser a distancia .Entretanto aqui mora algo peculiar ,eu tenho ,por morar longe dela, toda chance de ficar com outras mulheres , acho q nao seja algo inteligente trair uma moça tao especial ,mas nao estou lutando contra a tentaçao ,eu simplesmente nao sinto vontade ,acho mais divertido conquistar ela todos os dias , minha duvida é : Sera q estou criando uma mecanismo inconsciente para me livrar de abordar ?? sua opinião é muito valida Valeu
ENIAC

Aprendiz

#1004480 Não, apenas você respeita ela. Na minha opinião, esta estudando sedução não é apenas aprender a pegar mulher, e sim todo um campo em que você também se torna uma pessoa melhor. Como você diz que quer conquistar ela a cada dia, simplesmente faça isso, mas não deixe de conhecer novas pessoas (to falando de mulheres também, mas não precisa ir aborda).
Alive

Aprendiz

#1004917 Bem amigo, se voce esta em uma relacionamento e acha que estar com aquela pessoa vale a pena, entao viva essa relacionamento. Nao a necessidade de ficar buscar varias quando se quer viver com uma so.
cross

Aprendiz

#1004923 Bom não acho caso a relação seja boa, continue! caso contrário vc já sabe rs.
Abraços!
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004932 Assim como o ENIAC falou, isso é pq vc respeita ela. PU não é só sobre pegar todas as mulheres, vai bem mais longe que isso.
E continue nessa atitude de querer conquistar sua namorada todos os dias.
saulo

Aprendiz

#1005213 É sempre difícil saber se ser o inconsciente está te modificando em certos casos, mas não creio que esteja no seu caso não
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1005238 Todas as suas vontades estarão "nos seus devidos lugares", sejam de abordar, transar, olhar para aquele lindo par de pernas da HB que desfilou na calçada oposta etc.

Cada vontade é composta por um conjunto de variáveis que determinará quando é que ela "vem para a superfície". Essas variáveis somadas resultam em um cenário. Encontrar o cenário para que suas vontades se realizem é pura questão entender a equação destino + livre arbítrio.

É possível que tu não te encontre em um cenário que desperta a vontade de abordar outras mulheres fora do teu relacionamento, por isso a vontade (que sim, existe) não se manifesta.

Se houver essa vontade algum dia então pode ter certeza de que uma das variáveis envolvidas será o fato de sua relação atual não estar tão interessante (entre outras tantas variáveis possíveis).

Auto observação é auto correção, e pensando assim tu fez esta postagem e pediu feedback. O meu é: parabéns pela postura e atitude!

Gratidão
Abs