Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eduthug

Veterano - nível 7

#1004490 Galera, tudo em paz?

Vocês já se perguntaram se, assim como as mulheres também estudam o PUA? Tava procurando umas mensagens para mandar (as vezes tenho preguiça de criar as minhas :) ) e achei um site feminino onde um coach de relacionamentos que promete revelar os segredos dos homens (que calunia, somos um livro aberto :lingua ).
Enfim, já imaginava que houvesse uma versão feminina do PUA, mas ainda assim fiquei surpresso. Não achei nada de super interessante no video de apresentação, mesmo assim é bom ficarmos atentos para não sermos manipulados.

Segue o link do video de apresentação:

http://segredodoshomens.com/imagina-se- ... Y2FudGU%3D

OBS: Se postei no local errado, foi mal.
Abraços :ae
KimXD

Veterano - nível 10

#1004506 Não cara, nunca vai existir elas não precisa disso, mulher tem buceta e peitos, sempre tem homens correndo atrás dela e tentando comer ela, mulher só vai se preocupar em "estudar sedução" quando quiser arrumar um homem rico, esses sites normalmente é ensinando como ela deve se comportar de forma refinada para conseguir impressionar um homem rico e não ser vista por ele como apenas uma fodinha casual e como uma possível esposa, só para isso só para prender um homem importante ou rico, fora isso qualquer sub-mediana para cima sempre vai ter sempre um tanto razoável de caras atrás dela tentando comer ela, até mesmo as feias vão ter obviamente em menor proporção, mas de qlqr forma não vai adiantar uma feia tentar "pua" já que nós homens somos completamente visuais e queremos a mais bonita possível na maioria das vezes, de forma geral os homens não tem valor nenhum por tantos se humilharem e rastejarem por qualquer tipo de mulher, então para elas sempre vai ter alguns imbecis correndo atrás e inflando o ego dela, claro os mais cobiçados vai ser um pouco diferente, os famosos, bonitos, ricos etc vão ter um valor a mais, mas de resto são todos descartáveis e quando terminar vai ter outros iguais, melhores e piores atrás dela, sem contar que é o papel natural do homem ele ir atrás da mulher e sem contar no gigantesco medo delas de ser rejeitado, é bem pior para uma mulher quando chega em um cara e é rejeitada do que quando um homem chega em uma mulher e é rejeitado, elas se sentem MUITO pior, bate forte no ego delas.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004544 Tem umas hb's aqui no fórum... Eu apoio as mulheres estudarem sedução, elas vão se libertar de vários limites que são colocados na cabeça delas pela sociedade e de quebra o "jogo da sedução" vai ficar mais fácil em alguns casos. Agora sobre esse vídeo, fico com o pé atrás, depois do efeito cinza... eu percebi que tudo está na nossa cara, sedução não é uma coisa complexa, mas nós achamos que é e quanto mais acreditamos que é muito difícil mais um marketing bom e algumas palavras chaves podem fazer a gente comprar uma coisa que é desnecessária, já que, você pode aprender aquilo de graça.
Abraço
Jonah Hex

PUA Avançado

#1004582 Bullshit puro esse vídeo, as mulheres tem um instinto natural (pelo menos a maioria), mas acredito sim que exista um método de conquista feminina mais eficiente !

Criador do tópico

eduthug

Veterano - nível 7

#1004653 Concordo que elas, em sua maioria, não precisam. Mas como o brother KimXD disse, isso serve para elas "fisgarem" um homem rico e bem sucedido, então é sempre bom ficar de olho já que o PUA serve para nosso sucesso em todas as áreas, ou to errado?