- 25 Jun 2016, 04:44
bleexdie escreveu:Boa noite, conheci uma menina bacana que faz meu perfil, já análisei bastante ela, vi que ela e sincera[1], so que tem um porém trabalho no mesmo local, o pai dela e meu gerente geral, o primo e meu líder de setor, e o irmão trabalha comigo no mesmo setor[2], ando investindo tempo com ela, e ela fica com medo de tentar algo porcausa do pai e da empresa em que trabalhamos, afinal elas nao gostam de serem julgadas como qualquer uma, já fui na casa dela, conversei bastante com a mãe dela, não estou conseguindo proceder pra pegar ela, parece que ela não da espaço algum, estou naa dúvida se abandono ela, se não falo mais nada, domingo agora vamos a um encontro e eu vou levar ela, não sei se jogo a real que estou gostando dela[3].
Ela parece não acreditar muitos nos homens por desilusão com ex[4].
Olha as partes que eu marquei:
1: No seu relacionamento passado você lembra o que aconteceu, você nunca vai ta na mente de ninguém para saber se a pessoa é realmente sincera ou não, tire essa certeza da sua cabeça e para de criar espectativa em algo que você não tem certeza nem controle.
2: Se envolver sério com alguém do mesmo emprego é sempre uma péssima ideia na minha concepção, já que se o relacionamento não dê certo e termine de forma ruim vai fica rum clima horrível entre vocês, ainda tem o agravante de o pai e o primo dela serem seus superiores, se der qlqr coisa de errado no namoro mesmo que por culpa dela, eles provavelmente vão ficar do lado dela e contra você, esse emprego é importante para você? pq você vai ta se arriscando muito seu emprego iniciando esse relacionamento, tem que pensar se vale esse risco, se o emprego é grandes coisas ou não, se você consegue arrumar outro igual com facilidade.
3: Como assim falar que gosta dela? ta pensando em se declarar? seria uma péssima ideia, chama ela para sair a sós e tenta beijar ela durante, é a melhor forma de saber se ela tem interesse...
4: Péssimo sinal... normalmente essa é a desculpinha clássica das que amam se envolver com um cafajeste para tentar concertar ele... isso, ter o dedo podre, nenhum homem presta, ser ressentida com os ex's, sempre que alguma mulher citar uma coisas dessas é bom ligar o alerta que pode ser uma vadia...
Você parece ta idealizando ela demais e ignorando alguns sinais... pense bem onde ta se metendo e se vale a pena.