Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

#1004537 Bom estou fazendo uma pesquisa de conhecimento próprio e gostaram de saber a opinião e relatos de voces!
Redes sociais realmente fazem tanta diferença em conseguir uma HB?
Vou dar meu exemplo:
Eu sou um cara boa pinta (nao sou eu quem diz isso) mas nas minhas redes sociais nao tenho muitas fotos e elas nao sao muito boas,e tenho passado por uns negs loucos (a HB chega a dar IDI mas n KC).
A minha pergunta é: As fotos nas redes sociais realmente fazem aquela diferença?
Um cara que tenha fotos boas nas redes sociais (nao digo em numero de curtidas(mas isso ajuda tambem)) tem mais facilidade em abordagens do que um cara como eu que não tem tantas fotos?

Obs: Abordagens via text game com garotas que ja te conhecem a um tempo,ou continuar contato com alguma HB que voce conseguiu PC.

Abraços!
Kïng

Pickup Artist

#1004543 Com certeza faz diferença você ter fotos descoladas no face e com muitas curtidas. As HB's reparam nisso sim e te ajuda também, tanto se você for "abordar" e ter uma recepção mais receptível, como você ser abordado, no text game.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1004554 Eae camarada, tudo bem ?

Redes sociais não fazem minima diferença.. e não aconselho fazer abordagens por esse meio porque é MUITO Limitado e previsivel.

Vamos falar, por exemplo do facebook.. você pode só instalar o messenger (APP) e falar com amigos e conhecidos sem ter um perfil (fotos,etc).

Ter um perfil de facebook, é opção.. eu pessoalmente uso facebook, tenho lá umas fotos.. mas não uso para fazer abordagens.. apenas se for abordado :rolf

No máximo uso para manter contacto com amigos e amigas coloridas e para combinar coisas.. jamais faco abordagens a desconhecidas.

Abraço :rolf
c4rlos_junior

Aprendiz

#1004560 Cara, eu não tenho muitas fotos no FB, mas as que eu tenho são com mulheres, no geral em festas, ou praticando algum hobby(no meu caso pintura/leitura)..

Outro fato que notei que mudou bastante desde que comecei a jogar (já faz 1 ano e meio~) minhas fotos antes costumavam ter poucas curtidas, já hoje tenho uma pequena legião de fãs que curtem praticamente tudo q eu faço.

Acredito sim que curtidas ajudem, 60% dos meus FC's são provenientes do FB, consigo em média 4FC's/Mês através dele

[]'s
Wesstinsonn

Aprendiz

#1004570 ElectricM acredito que sim, certamente faz a diferença. Ter boas fotos e bastante curtidas ajudam um pouco a melhorar seu jogo. Porem pode haver HB que não tem a minima disponibilidade pra ficar conversando nas redes sociais, quando isso acontecer não leve para o pessoal use bom senso sempre. Se tu souber utilizar as redes sociais de maneira certa, sem duvida você ira se dar muito bem. Sucesso pra ti.

Abraço!!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#1004573 Eu não diria que melhora o jogo. e sim que facilita. A mulher já vai ter a ideia de que você tem uma vida interessante e as pessoas se interessam por você.
Sem as redes sociais, vc tem que trabalhar mais pra mostrar isso.

Entretanto, acredito que o que conta é o jogo ao vivo mesmo.
Delcídio

Veterano - nível 1

#1004575 Bom dia ElectricM,

Na minha opinião as redes sociais fazem sim diferença, podemos compará-las por exemplo com um cartão de visitas, um tipo de portfólio ou até mesmo como a vitrine de uma loja kkkk isso pode parecer fútil e ridículo mas é uma realidade, e as mulheres reparam muito neste aspecto. o importante e que você não seja dependente destas coisas, e que sejam apenas um complemento para você.

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

#1004668 Na minha opiniao a rede social realmente e so um complemento da sua vida onde voce,como o amigo disse ali,expoe na sua vitrine sua parte interessante (ou nao) da sua vida..
Obvio que os caras mais curtidos ou com as melhores fotos provavelmente terao a recepção melhorada em relação aos caras normais ou abaixo da media.
A abordagem que eu falo em si nao e sair abordando diretamente, mas voce começar um PC,ganhar confiança e marcar dates..

Gosto de ver a opiniao de voces,continuem feedando!