Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
felipekimura

PUA Avançado

#104487 Já fui sim

Mas nunca pago por sexo, nunca mesmo, axo coisa de imbecil que nao sabe lidar com uma mulher...
Aqui na minha cidade tem um enorme que vem melhres de todas as partes do Brasil, inclusive algumas mulheres frutas

Gosto de ir só saber oq passa pela cabeça daquelas mulheres
Exemplo:
FK: Sabe, eu faço psicologia e adoro saber oq passa dentro de cada um, oq vc realmente procura num lugar desse?

as vezes digo que estou fazendo um relatorio...
nao faço isso pra sargear, logico que nao, é pq eu amo saber oq se passa alem das aparencias, principalmente de pessoas que se vendem!
claudio diego

#105123 ja fui e ainda vo .nao vo pelo sexo !na verdade nunca transei em uma zona!vou com os amigos pra joga uma sinuca e bebe.claro ! tenho uns amigos que vai pra transar ,mesmo 2 sendo casados.povo dizer que é um bom lugar de lazer ainda mais quando tem bebida e uma sinuca ^^v.pra fecha !tenho 3 amigas que faz questão de ir.então é isso ai pessoal .
Ninja_21

Aprendiz

#105216 Já fui inúmeras vezes... e não acho coisa de beta não. Me deu muita experiência na hora do FC.

Qdo eu consegui isolar algumas HB's não-putas, eu já sabia fazer um FC sinistro. Mas é aquela história, aprendi pelo final... agora é que to aprendendo melhor as fases anteriores.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#107009 PQP , vcs são cheio de viadagem mesmo . rs !

CLARO QUE FUI E IREI DE NOVO

Não tem nada ver com betice cara , lá tem bar , sinuca , cerveja é mais pra se divertir e tem uns que é só modelo.

Mto bom pra se divertir com os amigos , porém depende do puteiro tbm.