Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#95365 Já fui numa zona!
No final do ano passado, mais é ridiculo, com um amigo doidão do meu pai, af.. ninguém comeu ninguém, foi um dos lugares mais baixos que eu já fui na minha vida, um monte de mulher vindo em cima de você, querendo dar, e cobrando por isso.

Olha só, vocês podem achar miguelagem minha mais aconteceu isso neste dia:

Eu... sentei lá fora, só tava agente eu o amigo doidão do meu pai e mais 3 caras super betas, eu fui mais por expêriencia...

Ai uma putona se aproximou... começou a conversar comigo, eu não lembro exatamente quais foram os assuntos que nós conversamos mais me lembro que foi coisas do tipo "Por que você tá aqui, não arruma um trampo melhor ?" ... " Como é ter uma vida como a sua ? " Duvidas assim, que perguntei pra ela de uma maneira indireta.
Agora a melhor parte, como moro num lugar pequeno ia ter rodeio depois de duas semanas eu acho, e normalmente TODO mundo da região vai, eu consegui o telefone dela, falando isso.
"Quero te ter, mais fora deste lugar." rs... ela achou lindo, era uma puta gostosona.

Repito, fui nesse lugar por experiência, pra ver como era... curiosidade, mais não paguei pra come nenhuma puta não! E .. Nessa época já tinha uma base de sedução com o curso do Rafael B.C

Abraços.