Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Cavalcantix

PUA Avançado

#107346 Lendo mais um tópico aqui do PUABASE, como de costume, lembrei de um trecho do livro do David X (Rules of David X);

"As vezes é melhor pagar por sexo direto com PUTAS de que ter um relacionamento com alguém. A puta vai custar uns R$ 150,00, somente. Enquanto a vaca vai te drenar emocionalmente e financeiramente." Sério. Ri demais com isso. Pior que é verdade.

Mas nunca me meti com putas. Para mim..estes é um dos grandes problemas da sociedade. Ir a um puteiro, na minha opinião, é fundo do poço.

Abs
Satch_Pua

Aprendiz

#107736 Julgar é foda...

Sei lá... nunca usei drogas e não condeno quem não usa.

Também não acho um merda... Apesar de não concordar.

Nunca fui num puteiro mas, igualmente, não condeno quem vai.

Já inclusive considerei bastante a hipótese sem me achar um merda por isso.
Tixaman

Veterano - nível 10

#107791 Eu ja fui =P
pode se dizer que eu sou um integrante da vida noturna, e isso até depois de conhecer o PUA...
existem os que digam que não se rebaixariam a tanto, mas eu não considero "se rebaixar"...

explico minha teoria (pode parecer piada):
UMA PROSTITUTA SAI MAIS BARATO DO QUE UMA MULHER NORMAL
isso se deve ao fato de que muitas mulheres hoje em dia ainda não do nos primeiros encontros, e caso aconteça, eu acabo não respeitando ela, por que sou meio antiquado.
tendo em vista isso, vejamos um quadro no qual a mulher não dá no primeiro encontro, mas sim no quarto... isso significa 4 finais se semana tentando fazer com que ela goste de ti, além das saídas em bares, restaurantes, festas e etc que eventualmente entram na brincadeira.
Eu que não possuo carro próprio ainda, gasto com táxi, no total um final de semana da em media 80 reais pra mais, totalizando 320 reais no final do mês. E ELA AINDA NÃO DEU!
Nesse processo todo, vou tentando convencê-la de que sou um cara legal, sendo que ela pode simplesmente no terceiro encontro decidir dar pra um ex ou alguma coisa assim, e lá se foi meu investimento pela janela.
(fato verídico na minha vida)
por este motivo comecei a frequentar esses lugar, e nos últimos 2 meses tem sido com uma frequencia elevada, pois levei um pé na bunda da namorada!

digam-me, no que estou errado?
GtOkAi

#107810 Poha.. ja comi puta pra cacete e não vejo problema nisso.

Também consigo arrumar de graça, mas nenhuma HB10 paga as risadas de ir em um puteiro com os amigos, ficar tribebado, zuar todas as putas e ainda comer 1 pra zuar. kkk
Jimmy_X

Aprendiz

#108165 Concordo com Vin Diesel lá é um lugar qualquer e é até engraçado por que lá a gente se diverti ri zoa :)
O problema é se você for lá pra comer uma mulher, por que não tem capacidade aí são outros 500 mais no mais fui, comi (pagaram pra mim) e continuarei indo é um lugar qualquer :louco