statham
#1004815 3 vezes ao dia não é assombroso? Vc acha que nosso cérebro está preparado para tanto estímulo de uma só vez?

Experimenta ficar 15 dias, somente 15 dias sem absolutamente nada, depois vá dar um FC na sua amada...Conta pra gente o resultado! kkk

#statham
Aprendiz de sedutor
#1004824 O problema nesse caso não é masturbação não... Você transa com ela há pouco tempo, né?? Eu tenho esse mesmo problema, é seu psicológico. Daqui a um tempo isso muda.
jankovski
#1005096 Não vejo problema em masturbar, porém 3x ao dia é demais, também era assim quando estava desempregado, tente ocupar a cabeça com outras coisas mano.

Abraços,
Jankovski
matheus1692
#1005208 Irmão, pode ter certeza, a masturbação te atrapalha sim...ela tira um pouco de sua vontade...ainda mais 3 vezes ao dia...vc ta é quase viciado e ainda nao percebe...Sem preservativo vc não consegue ficar muito tempo...pode ter certeza...tenta abusar das preliminares, faça a sua parceira feliz primeiro...depois pense em vc.
ChrisDrew2
#1005236 PQP ! Que merda que eu tou fazendo, aqui achando que era normal essas coisas kkkkk... Turma, gratidão a todos, principalmente aos que deram relatos aqui. Isso realmente é desnecessario, acabei que pesquisando sobre o assunto e vi que faz muito estrago a masturbação e em excesso como é o meu caso e apenas eu não tava enxergando. Como falaram, não vai ser facil me livrar disso, mas eu com certeza sou mais forte. No mais, espero que esse tópico sirva pra muita gente ainda, valeu ai pelo feed turma.

Flw, vlw :ae
Editado pela última vez por ChrisDrew2 em 27 Jun 2016, 20:26, num total de 1 vezes
Buuzzinhu
#1005242 Claro que é mano... depois de ejacular uma vez o corpo demora algumas horas (7h se nao me engano) pra conseguir ejacular normal de novo. Você até consegue ejacular antes mas não vai sair quase nada comparado a primeira sacou.
Se vc se masturbar 3x no dia vai faltar hrs pra produzir a ejaculação dnv
se for só uma ate é de boa se rolar fc no dia com tua hb desde que seja bem antes de rolar o fc.
Valeew
gbmatos
#1005259 Mano, não sei se é esse o seu caso mas isso é normal quando estamos começando a praticar o sexo. A pressão que você faz na masturbação é maior do que feita na relação sexual e quando não estamos acostumados isso pode ser estranho. Faz um teste, tenta ficar um tempo sem se masturbar e depois faz sexo com sua mina, veja se há melhoras. Querendo ou não, ficar sem aquela bronha vai aumentar sua disposição e vai acabar te ajudando... simplicando, é guardar toda a energia para ela. Espero que ajude!
AlamonB
#1005307 Cara, se você transa bastante, é natural que você fique "calejado". No meu caso, eu sempre comia ela umas 4 ou 5 vezes durante o dia, mas gozava só em duas ou no máximo 3.

E também me masturbava.
dudualpha
#1005327 irmão te aconselho a não se masturbar, e sim a aprender a controlar seu tempo sexual, como assim? oq quero dizer é q vc pode gozar quando quiser, é só treinar seu psicológico, e a masturbação é algo q veta isso, vc passa a não conseguir controlar tanto, e quando vc chega na cama não é tão prazeroso quando vc se masturba constantemente, faça isso e verá a diferença
Heitor HOS
#1005656 Eita porra, 3 vezes por dia? Que isso, guarde essas 3 vezes pra gozar junto com ela e não sozinho, é muito mais prazeroso.