ChrisDrew2
#1004597 Fala turma. Tudo susse ? Espero que estejam. Vou ser curto, pq é uma dúvida simples...
Seguinte galera, eu dou FC com minha HB, não uso camisinha justamente pra poder curtir mais. O problema é que eu tenho dificuldade pra ejacular, poderia até ta comemorando isso, só que ela ja ta estranhando, acha que não tou curtindo e tal... Eu me masturbo diariamente, não que seja em uma quantidade assombrosa, no maximo 3 vezes ao dia. E ai, será que o problema é esse ? Desde já agradeço ! :ae
freebird
#1004599 não não... essas paradas biologicas são assim mesmo, tente dar um boost no fc com a hb, use oleos, roupas etc...
freebird
#1004600 musicas e posiçoes novas podem ajudar tambem
ChrisDrew2
freebird escreveu:não não... essas paradas biologicas são assim mesmo, tente dar um boost no fc com a hb, use oleos, roupas etc...

musicas e posiçoes novas podem ajudar tambem

Man, vlzão pelas dicas. O que eu estranho é que quando eu demoro alguns dias pra me masturbar que vou fazer isso acontece que chego la mais rapido e sinto mais prazer... No mais, vou fazer esse teste.

Flw, vlw.
gameplayer
#1004606 Cara, 3 vezes ao dia pra você não é muito?? E eu achando uma vez por dia bastante
ChrisDrew2
gameplayer escreveu:Cara, 3 vezes ao dia pra você não é muito?? E eu achando uma vez por dia bastante

Não é sempre man, quando eu me exalto demais por exemplo, ai sim ! Eu faço isso pra aliviar o estresse mesmo.
P.Schelotto
#1004674 Cara, três vezes é muita coisa. Também acho 1 por dia já muito, quem dirá 3. Tenta dar uma maneirada mesmo, é um dos fatores, afinal, você ta ejaculando 3x por dia, quanto mais ejacula, menos esperma tem né. Bom, sugiro que faça o teste, fique um dia sem se masturbar, e transe com ela.
barker
#1004686 Você está se masturbando muito. Fique uns dias sem e vc terá mais facilidade pra gozar comendo sua HB.
E outra: use camisinha. Filhos e doenças estão aí.
LeNight
#1004689 Tenha a mesma opinião dos colegas, três vezes é muito! Faço o teste de ficar sem masturbação e veja se melhora; possivelmente o seu problema é o excesso de masturbação.
SonicLion
#1004695 Todos dizem que masturbação em excesso faz mal, só que não dá pra saber o que é esse excesso. Se você não tá se sentindo mal fazendo isso, não vejo por que parar.