Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slankhill

Aprendiz

#1004617 Outro dia fiquei com uma amiga. Eu até estava gostando dela.
Mas percebi que ela é fácil demais e me enche o saco toda hora.
Eu quero que ela continue sendo só mibha amiga.
Mas ela investe...
Oque eu faço?
v111t0

Aprendiz

#1004628 uahuahuah que loucura
minha ex tá assim comigo
mas não sei o que fazer para ela perder o interesse, nem sei se precisa.. é só deixar ela de lado, n responder mais.. se um dia tu precisar
Herpim

Aprendiz

#1004644 Faça o contrário do que é ensinado aqui! Seja chato, grudento, apegado, carente, inseguro, etc. Não dou uma semana! kkkkkk
Jonah Hex

PUA Avançado

#1004849 É isso ai cara haha, é só agir como um beta, seja simento e principalmente grudento, ligue pra ela (6 vezes por dia), fale com voz de criança (amorzinho kkkk)....
thor1992

Aprendiz

Herpim escreveu:Faça o contrário do que é ensinado aqui! Seja chato, grudento, apegado, carente, inseguro, etc. Não dou uma semana! kkkkkk

kkkkk Não tem erro! Só seguir essas dicas que ela vai sair correndo!!!
Detroit Lion

Aprendiz

#1004892 Cara,porque ao invés de fazer ela se afastar,você apenas não diz a verdade pra ela?Ficar fingindo ser um beta só pra afastar uma HB,por pior q ela seja,não é atitude de um PUA de verdade,primeiramente porque ser um PUA não é só pegação e azaração.Ser um PUA é ser um homem de verdade,um alfa de verdade que impõe claramente o que quer e não se "disfarça" apenas pra um proposito ou outro,e segundo porque ela TEM amigas que um dia ou outro vão lhe interessar,e se ela abre a boca pra falar q dps de um tempo vc virou meloso e aquela coisa toda,se vc quiser algo mais serio com alguma dessas amigas vc vai enfrentar muito mais dificuldades do que se tivesse apenas dito a verdade.

Então tira esse pensamento da cabeça e apenas diga a verdade.