- 25 Jun 2016, 19:55
uahuahuah que loucura
minha ex tá assim comigo
mas não sei o que fazer para ela perder o interesse, nem sei se precisa.. é só deixar ela de lado, n responder mais.. se um dia tu precisar
- 26 Jun 2016, 21:05
É isso ai cara haha, é só agir como um beta, seja simento e principalmente grudento, ligue pra ela (6 vezes por dia), fale com voz de criança (amorzinho kkkk)....
- 26 Jun 2016, 22:57
KKKKKK, exatamente como falaram, seja grudento, mande mensagens, demonstre desespero. Quanto menos você ligar, mais ela vai se aproximar. Faça o contrário.
- 26 Jun 2016, 23:26
Cara,porque ao invés de fazer ela se afastar,você apenas não diz a verdade pra ela?Ficar fingindo ser um beta só pra afastar uma HB,por pior q ela seja,não é atitude de um PUA de verdade,primeiramente porque ser um PUA não é só pegação e azaração.Ser um PUA é ser um homem de verdade,um alfa de verdade que impõe claramente o que quer e não se "disfarça" apenas pra um proposito ou outro,e segundo porque ela TEM amigas que um dia ou outro vão lhe interessar,e se ela abre a boca pra falar q dps de um tempo vc virou meloso e aquela coisa toda,se vc quiser algo mais serio com alguma dessas amigas vc vai enfrentar muito mais dificuldades do que se tivesse apenas dito a verdade.
Então tira esse pensamento da cabeça e apenas diga a verdade.
Então tira esse pensamento da cabeça e apenas diga a verdade.