- 25 Jun 2016, 20:40
Pois bem galera, lá vai um script que saiu da minha mente AGORA e que podem ser aplicados por vocês para fechar o KC com tranquilidade. PS: Para aplicar isto, precisa existir um nível alto de rapport.
PUA: Você sabe, HB, como as pessoas se apaixonam?
HB: ...
Script Visual -> Cinestésico
PUA: É como borboletas no estômago...você simplesmente VÊ aquela pessoa (aponte diretamente para você)...e...SIMPLESMENTE...se vê CONECTADA a ela...e essa conexão fica mais INTENSA...e você SENTE a proteção que ela te dá (segure a mão dela)...o toque...enquanto...surge o DESEJO de ter ela....sempre perto...e você...SENTE...que essa pessoa (aponte para si novamente para disparar a âncora)...é quem você REALMENTE SENTE vontade de beijar". (Visual, Ancoragem, Intensificador e Pressuposição).
A partir daí, olhar triangular e KC. Ou, pode fazer um último push-pull.
PUA: E é por isso que, sinceramente, estou me segurando para não te beijar agora. Mas não sei se é certo eu fazer isso.
HB: Porque? (IDI final)
Olhar triangular e KC.
Abraços!
PUA: Você sabe, HB, como as pessoas se apaixonam?
HB: ...
Script Visual -> Cinestésico
PUA: É como borboletas no estômago...você simplesmente VÊ aquela pessoa (aponte diretamente para você)...e...SIMPLESMENTE...se vê CONECTADA a ela...e essa conexão fica mais INTENSA...e você SENTE a proteção que ela te dá (segure a mão dela)...o toque...enquanto...surge o DESEJO de ter ela....sempre perto...e você...SENTE...que essa pessoa (aponte para si novamente para disparar a âncora)...é quem você REALMENTE SENTE vontade de beijar". (Visual, Ancoragem, Intensificador e Pressuposição).
A partir daí, olhar triangular e KC. Ou, pode fazer um último push-pull.
PUA: E é por isso que, sinceramente, estou me segurando para não te beijar agora. Mas não sei se é certo eu fazer isso.
HB: Porque? (IDI final)
Olhar triangular e KC.
Abraços!