Demolidor93
#1004648 Fala galera. Beleza?

Conheci uma menina fantástica! Estamos ficando, mas assim como a maioria das mulheres, ela é possessiva. Tem uma festa típica na minha cidade - DETALHE, ELA MORA HÁ 114 km, foi para casa nas férias, já que a minha cidade é universitária.

Comentei que ia com meus amigos para essa festa, ela ficou possessa e eu acabei dizendo que não ia. OK, Não vou. Aliás, quero ir, mas só um pouquinho. Uma menina nota 9, gostosa para caralho mandou uma mensagem assim para mim:

Oi, hoje vou ai na NOME DA FESTA.
Eu: Vai rolar uns beijos?
Ela: Sim, e o que você quiser.

Enfim, não vou falar para essa mina que eu tô ficando. E também não quero atrito com a mina que eu to ficando. Só quero pegar essa vagaba e fim. Espero dicas ai. E SEM MORALISMO - VÃO SE FODER.

Abraço.
faRriaN
#1004671 e me diz, qual a necessidade disso brother?
P.Schelotto
#1004676 É sério esse tópico? KKKKKKK
Não vi a dúvida, o cara posta uma histórinha de que vai trair a mina dele, não posta a duvida, e ainda não quer ouvir opinião contrário("Sem falso moralismo"). Bom, meu caro, pelo visto você ta muito certo do que vá fazer, vá em frente, e faça, se é isso que você deseja, mas arque com as consequencias depois.
barker
#1004679 Vcs estão ficando ou namorando?
Se não for namoro, não tem traição meu caro.
Falando por mim, em um namoro mulher nenhuma me proibiria de ir em algum lugar, isso não existe pra mim. Ficando então, jamais!
Elder Junior
#1004762 Kkk cada uma que vejo aqui.
Qual é a dúvida? Você nem explicou quanto tempo está com essa mina...se é namorada ou não...Ai complica opinar.Esse seu caso é muito pessoal.Vale do caráter de qualquer um.Um pua sabe ser elegante e fiel,mas sabe ser um cafajeste para as manipuladoras.Depende da mulher,da situação e o que você quer.
Fer Feniman
#1004771 poxa cara se for pra posar uma coisa dessa nem se de o trabalho!!!
atualmente vejo muitos topicos de qualidade e concerteza esse não é um deles!

:parado :parado :parado
Fer Feniman
#1004772 poxa cara se for pra posar uma coisa dessa nem se de o trabalho!!!
atualmente vejo muitos topicos de qualidade e concerteza esse não é um deles!

:parado :parado :parado
KimXD
#1004788 Rapaz, você é bem submisso em? você ta ficando com a menina, fala que só quer comer ela e fica dando satisfação? primeiramente você nem precisava contar para ela que ia para a festa vocês não tem compromisso nenhum e segundo se vocês não são namorados não tem pq vc achar que ta traindo ela ficando com outras é bem capaz dela tbm ta ficando com outros como vc disse ela é de outra cidade, pode muito bem ficar com outro cara de lá que você NUNCA vai saber, para de dar satisfação para ficante.
Ribeiro007
#1004791 vocês não tem compromisso então não tinha o por que fala pra ela

onde vai ou onde deixa de ir cara
matheus1692
#1005210 Parceiro, a vida é sua, faça dela o que quiser...se acha certo, faça...não exite.
Pelo visto vcs não estão namorando, então não precisa ficar com esse receio.
É melhor arrepender do que fez, do que se arrepender do que não fez.